Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 9
Pedido aceita? aceito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/9

POV Bia

Estava no meu quarto deitada em minha cama quando ouvi o telefone la de baixo tocar, alguem atenter e subir correndo as ecadas depois de um tempo bateram na minha porta.

-Pode entrar! –gritei.

Alice etrou saltitante com o telefone na mão.

-É um tal de Chad. –falou me passando o telefone.

-Alo?

-Bia? É o Chad da escola 2ºB. –falou.

-Ah! Oi Chad, tudo bem? –perguntei mesmo não sabendo quem era. E Alice sentou do meu lado animada.

-Tudo otimo, queria saber se você quer sair comigo? –perguntou.

-Sair? Tipo um encontro? –perguntei.

-É-É um encontro. –respondeu gaguejando.

-Tá, eu saio com você. –Falei pensando em fazer ciúmes me Edward.

-OTÍMO! –gritou do outro lado da linha. –Pode ser hoje?

Olhei para Alice e ela fez sim com a cabeça.

-Claro, passa aqui em casa as 20:00 para me pegar. –falei. –Tchau.

Desliguei o telefone e Alice se levantou e começou a pular pelo quarto e gritar pela Rosalie.

Que apareceu preocupada na porta.

-A Bia vai ter um encontro! –Alice falou pra Rose e começou a mexer no meu closet pouco depois ouvimos um barulho de alguma coisa quebrando.

Rose e Alice me ajudaram a me arrumar depois de pronta fui para a sala onde os garotos estavam todos me olhando com um sorriso menos Edward que fechou a cara quando me viu.

A campainha tocou e eu sai. Chad estava encostado no carro dele fui até ele o cumprimentei e ele entrou no carro sem ao menos abrir a porta para mim.

Minha noite foi horrivel Chad é muito mau educado olhou para todas as mulheres que passavam por nós, me levou a uma barraca de churros e o unico que me tratou bem foi o vendedor de churros porque além do Chad ter me pedido para sair com ele, ele ainda queria que eu pagasse ainda bem que o vendedor de churros não cobrou o meu. No final da noite eu ja estava estressada além do carro ter pifado no meio da rua o Chad pedir ou pior mandar eu empurrar o carro. Quando ele falou isso eu sai do carro e fui andando para casa o pior é que era muito longe.

Ainda estava longe quando passou um carro prata e parou do meu lado.

-Bia... Entra que eu te levo para casa. –uma voz familiar falou.

Olhei para ver quem era e vi a pessoa mais linda do mundo.Edward.

Edward saiu do carro e abriu a porta para mim quando eu me aproximei.

-Obrigado. –agradeci quando entrei no carro e ele fechou a porta atras de mim.

Edward entrou no carro e começou a dirigir.

-Como você me achou? –perguntei.

-Eu já imaginava onde você estaria, Chad é conhecido na escola como galinha Bia. Ele fica com as novatas por uma noite e as leva para cama depois finge que nem conhece. –respondeu.

-Sabe... eu não sinto nada por esse Chad, eu amo outro garoto, mas acho que ele não me ama. –confecei.

-E quem é? –perguntou parando o carro no encostamento.

-Você. –sussurrei abaixando a cabeça.

Senti Edward me pegando pela cintura e me colocando em seu colo depois ele colocou uma mão embaixo do meu queixo e levantou meu rosto para olha-lo.

-Eu também te amo. –falou aproximando seu rosto do meu.

Eu o encarei sem acreditar ele disse que me ama. Ele aproximou ainda mais seu rosto do meu até que nossos labios se tocaram e se encaixaram perfeitamente e cedo demais se

Separaram.

-Eu te amo, te amo, te amo... –Edward sussurrou mas eu o interrompi com outro beijo mas logo nos separei.

-Eu tambem te amo. –falei. –O que nós iremos fazer agora? Nós somos irmãos.

-Não de sangue. –respondeu. –Você aceita namorar comigo?

Namorar? Ele disse namorar? Claro que eu quero... pera ai porque eu to falando comigo.

-É claro que eu aceito! –falei o abraçando e bejando todo o seu rosto. –Pera ai eu não posso...

-Por que não? –perguntou triste.

-Porque você disse que eu não tenho idade para namorar. –respondi com um sorrisinho no rosto.

-Ah... Você não tem idade para namorar com os outros. Comigo você tem. –murmurou me abraçando pela cintura.

-Ah... Então eu aceito namorar com o você senhor Cullen. –falei saindo do seu colo e me sentando no banco do carona.

-Por que você saiu daqui? –perguntou com a cara tristinha.

-Porque nós temos que ir embora olha as horas ja esta tarde. –respondi fazendo carinho em seu rosto.

-É 1:00 da manhã idai. –falou e eu soltei um bocejo involuntario. –Ah entendi você tem que dormir.

-É e você tambem, agora vamos!

   Chad


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.