Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 8
POV Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/8

Desde o primeiro dia em que Bia e eu nos beijamos eu não a tiro da cabeça e tambem não consigo ficar longe del.

Nesse momento eu estou no estacionamento do colegio esperando por ela junto com Alice, Emmet, Rose e Jasper, Bia esta fazendo a prova para ver em que série ela vai ficar.

-Ela esta demorando. –falei para Alice que estava abraçada com Jasper.

-Edward, calma ela já esta vindo. –murmurou. –Ai falando nela...

Olhei para onde Alice estava olhando e vi Bia com um sorriso maravilhoso vindo em nossa direção. Quando ela estava em nossa frente Alice perguntou.

-Então em que serie voce vai ficar?

-Eu vou para 2 ano do ensino médio. –respondeu com um sorriso no rosto.

-Eh! Junto comigo e com o Edward. –Alice gritou e pulou ao mesmo tempo.

Entramos no carro e Alice ficou fazendo um mnte de perguntas para Bia.

-Então Bia... Conheceu algum garoto? Ou gostou de algum?

-Na verdade sim, conheci um garoto. –respondeu e não sei o que foi mas quando ela disse que conheceu um garoto senti raiva. –Ele é legal, gentil, gosta das mesmas coisas que eu...

-Você não tem idade para namorar Bia. –falei apertando o volante.

-Logco que tenho e eu nunca pensaria no luquinhas para namorar. –pera ai ela disse luquinhas? –Ele é como uma amiga além do mais ele é gay.

Chegamos em casa e a Bia foi direto para o escritorio do Carlisle, e eu fui tocar um pouco. Ouvi os passos da Bia no quarto dela e estava conversando com alguem no telefone. Parei de tocar e fui para o quarto de alice, ela estava sozinha lendo algumas resistas de moda e parou quando me viu.

-Alice posso falar com você? –perguntei me sentando ao seu lado na cama.

-Claro maninho. É sobre a Bia? –perguntou.

-É. –respondi.

-Já imaginava. Olha Eu sei que você pensa que não tem alma e tal, mas se realmente você a ama, deveria lutar.-murmurou olhando em meus olhos.

-Eu... Eu não sei se a amo. –gaguejei.

-Logico que ama eu ja vi vocês dois juntos. E ela tambem te ama. –falou.

-Ama? –perguntei com um sorriso no rosto.

-Logico! Agora vamos descer. –respondeu se levantando.

Estavamos na sala junto com Emmet no chao assistindo Barney, Rose e Alices conversando sobre ir ao shopping. Bia desceu  as escadas lançou um sorriso para mim e se sentou no chão ao lado de Emmet eles ficaram rindo daquele dinossauro roxo esquisito, até que Carlisle desceu com alguns papeis na mão.

-Bia você é brasileira? –perguntou com um sorriso no rosto.

-Sou. –respondeu.

-Biazinha do meu coração me ensina como se dança Sambar. –Emmet perguntou se levantando.

- Primeiro se fala samba, e segundo eu te ensino com todo o prazer. –respondeu se levantando. –É assim ó.

Bia começou a dançar de vagar e meio que rebolando depois foi almentando o ritmo. Emmet a imitou até que eles se olharam e Emmet pensou em pegar todos para dançar.

Emmet foi até Rosalie e a deixou em pé e Bia foi até Alice e Jasper e os deixaram em pé. Então Bia começou a dançar novamente e todos a sua volta tambem inclusive Carlisle e Esme, mas eu não tirava meus olhos da Bia ela é tão graciosa, tão bonita, parece uma anjo sorri quando vi ela me olhando vindo para mim e pegando minhas mãos e me levantando.

-Eu não sei dançar. –falei quando ela me puxou para o meio com tosos dançando a nossa volta.

-Eu te ensino. –falou. –Começa assim...

Ela começou a dançar na minha frete primeiro devagar e eu a imitei ela acelerou e eu tambem.

“Edward segure na cintura dela!” Alice gritou na minha cabeça e eu segurei a cntura da Bia e grudei nossos corpos e ela colo seus braços ao redor de meu pescoso e ficamos dançando assim, todos sairam da sala deixando apenas eu e Bia dançando samba.

Assim que a musica parou eu grudei ainda mais nossos corpos e segurei seu rosto em minhas mãos.

-Obrigado. –agradesci.

-Por na... –não a deixei terminar me abaixei e colei nossos labios em outro beijo e novamente uma corrente eletrica passou pelo beijo.

Beatriz Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.