Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/10

Fomos para casa de mãos dadas e Edward não tirava aquele sorriso do rosto.

-Nos vamos contar para o Carlisle não vamos? –perguntei.

-Vamos... –respondeu.

-Posso te perguntar uma coisa? –pedi.

-Pode.

-O que você sentiu quando soube que eu iria sair com o Chad? –perguntei fazendo biquinho.

-Eu fiquei com ciúmes e acabei quebrando um vaso da Esme. –respondeu rindo.

-Ah... Então aquele barulho foi você? –perguntei.

-Foi...

-Ai que fofo!... –Exclamei. –Eu te amo.

Edward parou o carro saiu e foi para o meu lado abrindo a porta para mim sair.

-Obrigado. –falei quando sai do carro e fui para o seu lado.

Edward passou um braço por minha cintura me segurando próxima ao seu corpo.

Entramos em casa e as luzes já estavam apagadas.

-Já devem estar dormindo. –falei.

-É... Vamos pro quarto... –sussurrou.

Subimos as escadas e paramos na porta do meu quarto. Edward passou os braços a minha volta de minha cintura e eu passei os meus braços por seu pescoço.

-Boa noite... –sussurrou aproximando seu rosto do meu. –Eu te amo.

-Eu também te amo. –sussurrei acabando o espaço entre nós e o beijando.

Fui dormir depois daquele beijo maravilhoso do meu namorado Edward. Adoro falar isso meu namorado. Eu amo o Edward.

Dormi perfeitamente bem, sonhei com o meu Edward e com a mamãe.

Acordei muito feliz, tomei um banho bem demorado, escovei os dentes, me troquei e prendi meus cabelos em uma trança francesa.

roupa da Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25410535&.locale=pt-br

-Desci para tomar meu café da manhã e fui me despedi de Carlisle e Esme.

Fui para o escritório e os dois estavam lá conversando.

-Posso entrar? –perguntei meio hesitante.

-Claro querida. –Esme respondeu.

-Eu só vim me despedir. –falei abraçando Esme e Carlisle. –Tchau mãe, Tchau pai.

Eles paralisaram quando eu falei e Esme vei me abraçar de novo.

-Tchau filha. –Sussurrou e ao que parecia pela sua voz ela estava chorando.

Depois de me despedir corri para pegar minha bolsa e fui para o carro.

Edward me esperava encostado no carro e com um sorriso maravilhoso. Fui até ele e o beijei. Edward abriu a porta para mim e fomos para escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.