Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/7

-Então senhorita Swan pronta para a prova? –o diretor perguntou.

-Sim senhor. –respondi.

O diretor Claiton colocou um bloco de folhas na mesa e me entragou.

Comecei primeiro com a prova de Portugues depois a de matematica, geografia e ciencias.

Terminei e entreguei, o diretor corrigiu e disse que meu nivel de encino é univencitario, mas eu irei para o segundo ano do ensino medio e me entregou os horarios.

Sai da sala do diretor e fui para o estacionamento, estava completamente vazio a não ser pelo volvo do Edward e o gipe do Emmet.

Chegei perto deles e Alice perguntou.

-Então o que aconteceu?

-Eu vou para o segundo ano. –respondi.

-Eh!!!! Junto comigo e com o Edward! –gritou pulando e batendo palmas.

Entramos no carro e ficamos conversando.

-Então Bia, conheceu algum garoto? –Alice perguntou. –Gostou de algum?

-Na verdade sim, conheci um garoto. –respondi pensando no Luquinha. –Legal, gentil, gosta das mesmas coisas que eu...

-Você não tem idade para namorar Bia. –Edward me interrompeu.

-Logico que tenho e eu nunca pensria no Luquinha para namorar, ele é como uma amiga além de ser Gay. –murmurei e Edward relaxou.

Chegamos na casa dos Cullen e fui direto para o escritori falar com Carlisle.

Falei que faria o 2º ano e ele me deu os parabéns, fui para o meu quarto peguei meu celular e liguei para a revista RDM e um homem atendeu.

-Revista ricos do momento quem fala?

-Alô aqui é a secretaria das Swan gostaria de comunicar que se quiserem a senhorita Beatriz Swan ira atende-los agora. –falei com a voz mais fina e nazal que eu consegui.

-Ah... Pode ser agora. –o homem na outra linha falou.

-Vou passar. –falei e contei até dez. –Alô aqui é Beatriz Swan.

-Senhorita Swan gostariamos de fazer algumas perguntas pode ser? –perguntou.

-Claro. –respondi. –Menos perguntas pessoais.

-Ta. –falou. –A senhorita vai tomar conta das empresas da sua mãe ou ira vende-las?

-Irei tomar conta. –respondi.

-Agora que você esta sozinha, você esta morando com quem e porquê? –perguntou.

-Primeiro eu não estou sozinha eu estou em um lugar onde as pessoas me amam e em segundo eu não vou falar com quem estou. –respondi.

-Você irá demitir seus empregados? –perguntou.

-Não eles não serãoo demitidos. –respondi pensando na Maria que é como uma mãe para mim.

-Obrigado pela entrevista e a entrevista sairá amanhã mesmo. –falou e desliguei o celular.

Fui para sala e todos estavam lá menos Carlisle e Esme que estavam no escritorio.

Estava sentada no chão junto com o Emmet assistindo Barney e ele não parava de rir, Carlisle desceu as escadas com uns papeis nas mãos.

-Bia você é brasileira? –perguntou com um sorriso no rosto.

-Sou. –respondi.

-Biazinha do meu coração me ensina como se dança sambar. –Emmet pediu se levantando.

-Primeiro se fala samba, e segundo eu te ensino com todo o prazer. –falei me levantando. –É assim ó.

Comecei devagar, mas fui almentando o ritmo. Emmet parecei um profissional dançando.Então eu e Emmet nos olhamos e ele colocou no canal onde passava o desfile de carnaval.

Emmet foi até Rose e a deixou de pé, eu fui até Alice e Jasper e os deixei de pé. Então comecei a dança de novo e todos dançando a minha volta até Carlisle e Esme, vi Edward ainda sentado com um sorriso maravilhoso no rosto. Fui até ele ainda sambando e o levantei pela mão.

-Eu não sei dançar samba. –falou.

-Eu te ensino. Começa assim. –murmurei e comecei a sambar devagar na frente dele e ele me imitou, comecei a acelerar e ele me acompanhou.

Edward segurou minha cintura e grudou nossos corpos ficamos dançando e rebolando.

Todos haviam saido da sala só ficou Edward e eu dançando, quando a musica parou Edward grudou ainda mais nssos corpos e segurou meu rosto em suas mãos.

-Obrigado por me encinar. –agradesceu.

-De nada. –falei.

Edward se abaixou e me beijou novamente foi um beijo maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.