Como Sempre escrita por LiClemente


Capítulo 6
Capítulo 6: Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97384/chapter/6

PDV Jacob

            Estávamos mais próximos que nunca. No dia seguinte, eu e Hope chegamos atrasados na escola.  Entramos juntos na sala, pra nossa surpresa, Tyler estava sentado ao lado de uma carteira vazia. Deixei Hope sentar-se ao lado dele e sentei junto de Susan. Eu gosto de Susan, mas era estranho não estar ao lado de Hope.

            Às vezes me virava pra ver ela, eles estavam de mãos dadas. Aquilo me incomodou. Era a mesma mão que tinha passado por mim ontem. Ela me viu olhando-os e se livrou da mão dele. Ela começou a escrever no caderno dela. Tyler deu de ombros, me viu observando, e deu um sorriso sem graça pra mim.

            Desculpa. Não tinha intenção de te machucar ontem. – fiz que não com a cabeça como se não ligasse.

            O segundo tempo acabou e fomos pro corredor. Meu armário ficava a 4 antes do de Hope. Ela foi comigo até o meu armário e foi até o meu. Ela estava procurando o livro de física. Fiquei ao seu lado esperando-a. Ela encontrou o livro. Os caras do futebol chegaram com um balde com tinta roxa. Era o dia do trote. Eles fizeram sinal pra eu fazer silêncio. Tyler apareceu atrás de Hope e a abraçou, ela começou a rir e falou pra ele esperar, ela guardou um livro e tirou o de física. Bateu o armário e se virou pra seguir o corredor.

            Ah, cara... – os meninos tacaram a tinta nela, ela virou o rosto, mas sua roupa estava coberta de tinta. – Ah. Poxa. – ela abriu seu armário novamente enquanto riamos, ela procurou alguma roupa nas gavetas e não encontrou nada. – Droga. Não tenho roupa nenhuma.

            Ela se levantou e começou a andar em direção a sala. Senti pena dela.

            Guarda um lugar pra mim. – gritei pra ela, que em resposta levantou o braço com o polegar esticado.

            Viram a cara dela. OH – Zoop a imitou. Nós rimos e derrepente estávamos falando sobre nossas “namoradas”.

            E então, Tyler? Quando vai rolar com você e a Halle? – perguntou Tereence.

            Ah, em pouco tempo. – ele disse com uma cara de satisfeito.

            Hum, boa sorte. – murmurei, um pouco alto de mais.

            Como é? – perguntou cheio de si.

            Só estou dizendo que Hope não se deixa levar tão facilmente. – inventei uma desculpa de imediato.

            Você acha mesmo que vou cair na sua? – perguntou chegando cada vez mais perto de mim. – Eu sei que você ainda gosta dela, e só tá dizendo isso pra me fazer pensar que já transaram. Mas eu sei que tu é virgem. – eu ri com seu comentário. – Hope não é tão inocente como você. Ela é safada se é o que você quer saber. – Eu não acredito que ele acha que pode chamá-la de Hope. Só eu posso fazer isso, e alem de tudo não agüentei mais ouvir o que aquele imbecil dizia, dei um soco na cara dele, e ele revidou começamos a brigar bem ali no corredor.

PDV Lílian

            Eu estava toda suja de verde, queria avisar a Halle. Fui até perto do seu armário, e vi um grupo gritando “Briga”, me aproximei e vi C.O ali, o perguntei o que era aquilo e ele disse que Jake e Ty estavam brigando por causa da Halle. Vi Susan e sabia que todos os tempos dela eram iguais ao de Halle, fui correndo atrás dela e fomos até a sala de física e assim que cheguei na soleira da porta gritei pra ela que eles estavam brigando. Ela saiu correndo e foi até eles, atravessou a galera que ali se aglomerava.

PDV Hope

Eu já estava ali na frente vendo Tyler e Jake brigarem.

Vocês são retardados? – gritei indo para o lado dos armários para separar a briga. Pus meus braços entre os dois e quando estava preste a separá-los, Jacob me deu um soco. Cambaleei e bati nos armários, pus a mão no meu rosto. Escorreguei até o chão. Comecei a chorar, ele viram o que aconteceu. Zoop e Tereence correram até mim pra me ajudar.

Viu o que você fez? – Tyler empurrou Jacob e se agachou na minha frente. Jacob fez o mesmo.

Desculpa Hope. – Jacob disse com culpa. Olhei para Jacob e Tyler. POR QUE DIABOS ELES ESTAVAM BRIGANDO?

Pode deixar que eu cuido da Hope. – ele disse e entrou na frente de Jacob, ele acariciava minha perna. – Ela é minha namorada. – Basta, pensei.

Em primeiro lugar, você não é e jamais será meu namorado. Em segundo, você não tem o direito de me chamar de Hope. – falei entre dentes após um tapa em sua cara, algumas pessoas que ouviam o que eu dizia, vaiavam.. Me levantei com ajuda de Tereence e Zoop, Tyler se levantou pondo-se na minha frente.

Então, Jacob pode te chamar assim e mais ninguém pode? – perguntou achando um absurdo. – E eu não sou seu namorado? – dei um pequeno sorriso.

Bom que entendeu a mensagem. – ele saiu olhando o chão. Fui em direção a Jacob. Ele estava quieto se sentindo mal. – Porque estava brigando? – perguntei baixo, para que só ele pudesse ouvir.

Ele tava falando umas coisas sobre você e eu não gostei. – ele falou passando a mão no cabelo. – Desculpa. – ele tirou minha mão do meu rosto e fez uma cara de desgosto. Apertou meu nariz em diferentes lugares. – Não está quebrado. – ficou aliviado, ele passou a mão em baixo do meu nariz.

Tá sangrando? – ele assentiu. – Desculpa Jake. – virei o rosto fitando o chão e virei a mão na cara dele, ele ficou ali numa boa, ele entendeu o motivo pelo qual o dei um tapa. – Mas... – pensei um pouco e continuei. – Obrigada por me defender. – dei um beijo no seu rosto e fui para o banheiro ver como estava meu rosto.

##

Depois de me limpar entrei na sala e me sentei do lado de Jacob. Quando entrei na sala a aula já tinha começado e Tyler estava algumas carteiras atrás da nossa, ele fuzilava Jake com os olhos.

Depois de um tempo, Jake me mostrou um papel, eu li o que estava escrito. Ele me contara ali, o motivo pelo qual brigaram. Terminei de ler incrédula, me virei para a mesa de Tyler, que me viu e sorriu. Olhei com nojo, ele estranhou e mostrei o dedo do meio e sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo, conta sobre só um dia, durante a aula, no proximo eu vou contar o resto do dia ok? REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.