Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 7
Capítulo 7 Desfazendo as malas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa eu ter demorado pra postar esse capitulo, é que eu estava sem inspiração para escrever.

Acho que esta meio pequeno, mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/7

P.O.V Selena

Quando entramos no quarto vimos que tinham quatro camas e uma das camas já estava com uma mala em cima dela. Quando vimos tinha uma menina loira de cabelos cacheados uns dez centímetros acima da cintura entrando pela porta. Quando ela entrou no quarto pareceu um pouco surpresa em nos ver. Logo que ela entrou eu e Demi colocamos nossas malas encima da cama e fomos cumprimentar ela.
- Oi – Dissemos eu e Demi em coro

- Oi, meu nome é Taylor. E o de vocês.... – ela perguntou parecendo um pouco envergonhada

- O meu nome é Selena, prazer em te conhecer – eu falei indo dar um beijo no rosto dela

- E eu me chamo Demi – falou Demi também indo dar um beijo no rosto dela.

- Então, vocês já sabem quem é que vai ficar com nós três aqui no quarto? – eu perguntei olhando para a cama vazia

- Será que somos só nós três? – perguntou Demi uma cara meio de confusa

- Não realmente está faltando uma menina. Eu fui perguntar para uma monitora que estava passando aqui em frente e ela disse que era eu, duas meninas novas e uma outra chamada Miley que quase todos os anos os pais dela mandam ela pra cá e que ela é meio rebelde. – disse Taylor levantando as sobrancelhas.

- Só tomara que ela não seja chata – disse Demi dando um sorriso torto.

- É melhor irmos logo, se não iremos chegar atrasadas na apresentação do pessoal do acampamento. – disse Taylor parecendo animada.

- A claro, agente deixa as coisas aqui mesmo né? – disse me dirigindo a Taylor

- Acho que sim, pelo menos eu vou deixar as minhas já aqui no quarto, pra não ter que ficar carregando pra todo lado. – disse Taylor abrindo um sorriso parecendo ser muito simpática.

- Então vamos gente, se não iremos nos atrasar – disse Demi toda animadinha indo em direção a porta da quarto fazendo sinal com a mão chamando Taylor e eu.

Fomos para frente de um palco no centro do acampamento e tinham muitos campistas. Eu notei que tinham vários grupos de quartos espalhados pelo acampamento e que tinham várias salas.

Depois de ficar olhando para os lados tentando ver tudo que tinha no acampamento ouvi todos aplaudindo e então me virei para o palco e vi um Homem no palco. Eu perguntei:

- Quem será esse? – perguntei olhando curiosa para o palco

- Esse daí é o dono do acampamento, o nome dele é Brown e o meu é Rebeca, mais pode me chamar de Becca prazer – disse uma menina do meu lado estendendo a mão para mim.

- Prazer Becca meu nome é Selena e essas são minhas amigas Demi e Taylor – disse cumprimentando ela e apresentando as meninas a ela. As duas deram um oi pra ela.

- Então esse é o dono do acampamento e  ele ta sempre por aqui? – perguntei me virando para Becca

- Na verdade ele normalmente aparece aqui no primeiro dia e depois só às vezes para ver como as coisas estão, para ver se esta tudo em ordem. – Disse Becca olhando para o palco.

Então o Brown começou a falar quando Sterling chegou do meu lado e falou:

- Iai tudo bem? – disse ele olhando para mim e para o palco quase ao mesmo tempo

- Ta sim, já conheceu seus novos companheiros de quarto? – disse isso ainda olhando para o palco

- Ainda não, quando entrei no quarto para deixar as minhas coisas já tinham malas encima das camas, mais pelo jeito eles já tinham vindo pra cá. – disse Sterling também olhando para o palco enquanto o Brown falava algumas coisas sobre o acampamento e coisas do tipo. Quando ele acabou de falar apresentei Sterling para Taylor e Becca. Depois todos voltamos para os quartos para arrumarmos nossas coisas. Becca foi com a gente até o nosso quarto e foi pro quarto dela que não era muito longe e falou para depois nos encontrarmos na lanchonete. Quando chegamos ao quarto Demi pegou o IPhode dela, ela conectou em uma caixinha de som e começamos a escutar música enquanto arrumávamos nossas coisas. Depois de uns 10 minutos de começarmos a arrumar as coisas uma menina entrou no quarto acho que era aquela Miley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Taylor: http://danasdirt.com/wp-content/uploads/2008/08/joe-taylor-swift-eating-hot-dog-398x600.jpg Rebeca:http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQlP5AqSl_H92sCH4k1dBf7Eg02iIpEwwWKgTucWOcDUzd1hQk&t=1&usg=__y3QJQdHta2wgU2GVn6-PvZ__u5I= Roupa as Rebeca: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS38udt1C4IHQjj7OPgMo5k_E5GiErGsURo4U_Q_SNnTn-6WZg&t=1&usg=__70cpyFhHU8AFk0pwUEi59_6tkq4= Brown: http://www.poptower.com/pic-11320/daniel-fathers.jpg?w=450&h=450 Miley e sua roupa: http://1.bp.blogspot.com/_tg8elUJ6eiU/S2R_52b_k9I/AAAAAAAAAnU/y7scdVuBbkQ/s320/miley-camisajeans.bmp (gente é a segunda imagem) Iai gostaram?

espero que sim, mandem reviews.
Beijinhooos e até o próximo capitulo.