Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 8
Capítulo 8 Nova companheira de quarto


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente aqui está mais um capitulo, acho que não está muito grande mais espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/8

P.O.V Demi

Quando uma menina entrou no quarto eu, Selena e Taylor olhamos para ela. Ela parecia não estar nem ai com nenhuma de nós três, ela simplesmente olhou para nós, deu um sorriso sem mostrar os dentes forçado e foi em direção a cama que não estava ocupada, colocou sua mala no chão ao lado da cama e deitou e abriu um livro. Nessa hora eu, Selena e Taylor nos olhamos com uma cara tipo ‘ela não vai nem dar oi?’, então a Selena e a Taylor olharam pra mim pra eu ir falar com ela então decidi ir falar com ela.

- Oi, eu sou a Demi. – eu disse com um sorriso tímido no rosto tentando ser simpática

- Oi. – Disse ela sento curta mais não grossa e sem dar muita importância ser tirar os olhos do livro que estava lendo.

- Essas são as minhas amigas Selena e Taylor. - as duas acenaram para ela, mais ela não deu muita importância, então como ela não desse o nome dela apesar de eu desconfiar que fosse a menina que Taylor falou resolvi perguntar qual era o nome dela.

- Hããã qual o seu nome? – perguntei com um sorriso tímido esperando que ela respondesse e não me ignorasse

- Miley – respondeu ela ainda sem tirar os olhos do livro

- Legal – já desistindo de falar com ela notei que ela colocou o livro sobre a cama e sentou na cama e disse.

- Provavelmente já ouviram falar de mim certo? – ela disse encarando nós três

- Bom, só ficamos sabendo que você iria ser nossa companheira de quarto. – disse Selena tentando parecer que estava bem, pois acreditem conheço a minha amiga o suficiente pra saber que assim como eu ela tinha achado aquela garota um pouco estranha, mais poderia ser só impressão minha.

- Só isso? – ela perguntou isso só que dessa vez só encarava Selena por ela ter respondido a primeira pergunta.

- Só isso. – Selena respondeu com naturalidade, ou pelo menos tentando aparentar naturalidade.

- Então vai ser fácil, não se metam no meu caminho, que iremos ficar bem até o fim do acampamento – disse ela com um ar de intimidação, logo em seguida pegando o seu livro e saindo do quarto e indo pra sei lá onde

Quando ela saiu do quarto nós três nos olhamos boque abertas falamos em coro

- NOSSA.

- Que garota estranha. – disse Taylor olhando rapidamente para a porta e depois para mim e Selena.

- Até parece que ela fez alguma coisa errada. – Disse Taylor completando e indo em direção a sua cama e arrumando suas coisas ao lado da cama.

- E melhor a gente esquecer ela. – disse Selena também indo em sua cama e pegando uma de suas revistas.

- A Selena tem razão, provavelmente ela fez alguma coisa mais é melhor esquecermos ela e aproveitar as férias.

- Vocês duas tem razão, é melhor esquecermos isso. Eu vou lá no refeitório ver se tem alguma coisa pra comer você querem ir comigo? – perguntou Taylor indo em direção a porta

- Eu vou com você sim, estou com um pouco de fome. – Respondi Taylor também indo em direção a porta.

- E você Selena? – perguntou Taylor

- Eu não vou não, podem ir eu vou ficar aqui lendo umas revistas, a viagem me cansou um pouco talvez eu até durma. Eu coloco o despertador, daqui a uma meia hora eu encontro vocês no refeitório– respondeu Selena

- Tudo bem então não vamos demorar muito, depois a gente se encontra lá. – eu disse saindo com Taylor do quarto e indo em direção ao refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.
Encontro vocês no próximo capitulo

xoxo Bella_Bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.