Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 6
Capítulo 6 Finalmente chegamos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/6

P.O.V Joe

Quando percebi que a Demi dormiu tentei chegar um pouco mais perto dela sem que ela acordasse. Depois de uns minutos ela encostou a sua cabeça no meu ombro, então gostando daquela sensação deixei ela encostada e comecei a fazer carinho em sua cabeça e mexi em seu cabelo. Teve uma certa hora em que vi que ela iria acordar, então fingi que estava dormindo. Só depois de uns 10 minutos dela voltar a dormir eu voltei a fazer carinho na cabeça dela até chegarmos no acampamento e eu acordar ela.

P.O.V Demi

Estava sonhando que estava em um canteiro de flores até que fui acordada com uma voz melodiosa em meu ouvido dizendo:

- Demi acorda, já chegamos. – Quando ouvi Joe dizendo isso em meu ouvido tão perto de mim eu me arrepiei toda. Então logo em seguida quando abri meus olhos e vi que Joe estava com um sorriso lindo para mim e para retribuir eu também abri um sorriso enorme.

Como estávamos no fundo esperamos um pouco para que o ônibus esvaziasse e ficasse mais fácil sair. Isso demorou uns 3 minutos e enquanto isso Joe me perguntou:

- É melhor esperarmos o ônibus esvaziar um pouco

- Você dormiu bem? – Ele me perguntou como se tivesse feito alguma coisa que eu não sabia

- Sim, dormi muito bem. – respondi tentando não aparentar desconfiança.

- Você não dormiu direito ontem a noite? – ele me perguntou com aquela carinha de preocupado.

- Mais ou menos, é que eu fiquei no PC a noite inteira e acordei com a Selena me ligando e mandando eu acordar, e como já estava quase na hora se pegar o ônibus tive que levantar. – Falei terminando com um sorriso tímido no rosto.

- Eu também fui dormir meio tarde, mais eu dormi só pouco no ônibus, pois preferi ficar vendo você dormindo. – Ele falou fazendo uma cara de safado, e na hora eu corei e ele percebeu.

- Não precisa ficar com vergonha, você fica linda dormindo. – Ele falou isso colocando a mão no meu rosto, mais quando ele chegou mais perto a Selena gritou:

- Demi vem logo. – o que atrapalhou total o clima então eu disse:

- É melhor nós irmos andando. – sorrindo de um jeito bem fofo e me levantando. Ele também se levantou e disse:

- Dessa vez você escapou, mais da próxima vez você não escapa. – Assim que terminou de falar ele piscou para mim o que fez eu meio que ficar sem ar.

Ele pegou passou na minha frente e me puxou pela mão até fora do ônibus. Pegamos nossas malas e ele disse:

- Te vejo depois. – e me deu um beijo no rosto.

Quase na mesma hora que ele saiu a Selena chegou de fininho atrás de mim e disse me dando o maior susto:

-Aham eu sabia. Ele ta te dando o maior mole e você não faz nada. – naquela hora eu me lembrei que ela que tinha atrapalhado do QUASE beijo então eu disse:

- É interessante você dizer isso por que eu e Joe estávamos quase nos beijando até que uma certa pessoinha GRITOU ‘Demi vem logo’ e ai adivinha, nós não nos beijamos.

A Selena toda ressentida disse:

- Desculpa amiga é que eu estava ansiosa para ver os nossos quartos e ver as meninas que iriam dividir o quarto com a gente, eu não tinha a menor intenção de atrapalhar. Você me desculpa? – ela perguntou fazendo biquinho.

- Tudo bem, sabe por que? Ele disse que da próxima eu não escapo. – Logo depois de eu dizer isso nós duas demos uns pulinhos e demos uns gritinhos.

Nessa hora todos que ainda estavam pegando as malas olharam para nós e então rapidamente fomos no quadro de avisos ver qual eram os nossos quartos e ver o que faríamos hoje. Por sorte eu e Selena estávamos no mesmo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo eu vou contar o que aconteceu no resto do dia.
Mandem reviews. Beijinhooos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.