Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 14
Capítulo 14 Encontro: Selena e Justin


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta amores. Miiiil desculpas por eu ter demorado tanto é que antes eu estava sem inspiração, só que ai eu to viajando e o começo do capitulo ficou no meu PC, ai eu tive que pedir pro meu pai mandar pra mim pra eu continuar o capitulo!

PLEASE não me matem por eu ter demorado tanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/14

P.O.V Selena

Quando abriram a porta vi o Justin só de calça jeans com uma de interrogação. Ele deveria estar assim por não esperar me ver ali na porta do quarto dele.

- Oi, eu não esperava você aqui – ele disse surpreso, mais com um sorriso encantador no rosto

- É uma história longa, mais espero que não tenha problema – disse com cara de boba por ele estar sem camisa.

- Não imagina, eu já ia ir no seu quarto pra chamar você, por isso que eu to arrumado ou melhor quase arrumado – ele disse entrando rspidamente colocando a camida e o tênis.

- Então vamos? – disse sorrindo, para disfarçar o quanto eu estava com vergonha e também vendo que ele estava bonito com a roupa que usava.

- Claro. Aonde você quer ir? – Disse ele fechando a porta do quarto e ficando do meu lado.

- Eu não sei, que tal a gente ficar na frente do lago e conversar um pouco, porque eu acho que não tem muita coisa pra gente fazer. – Eu disse enquanto começávamos a caminhar em direção ao lago.

- Me parece uma boa idéia – ele disse olhando para mim e logo em seguida para o chão.

- Então o que você gosta de fazer além de dançar é claro? – disse dando uma risada no final

- Eu gosto de fazer muitas coisas. Além de dançar... - ele fez uma pausa dando uma risada super fofa

- eu gosto de cantar, andar de skate, surfar. Acho que são algumas que eu mais gosto. E você?- ele perguntou parecendo um pouco mais animado.

- Deixa eu ver, além de dançar, huuum. Eu também gosto de cantar, gosto de esportes na água e eu também ando de skate.

- Sério, a quanto tempo você anda de skate? – ele me perguntou parecendo que se interessar pelo assunto.

- Há alguns anos, mais nada profissional. Eu só quis aprender por curtição mesmo, ai uns amigos meus me ensinaram.

- Isso é legal, não é toda menina que quer aprender a andar de skate. – ele disse dando um suspiro

- Conhece alguma além de mim? – perguntei pra ele arqueando as duas sobrancelhas, enquanto ele olhava para o lago parecendo estar lembrando-se de algo.

- Na verdade pelo contrario. Onde eu moro a maioria das meninas é o oposto de você. Você parece ser divertida, engraçada, o tipo de pessoa que gosta de se divertir. Mais as garotas de onde eu moro são muito fúteis. Tem uma hora que a gente cansa, e essa é uma das razões para eu estar aqui. – ele disse dando um breve suspiro e logo em seguida olhando pra mim esperando que eu dissesse algo, com um belo sorriso estampado no rosto.

- Então eu tenho que agradecer a elas ou a ela por você estar aqui certo, porque se não nós não teríamos nos conhecido.

- É verdade, nós dois temos que agradecer então. – ele disse rindo e eu rindo junto com ele.

Ficamos umas horas conversando sobre nossas vidas. Eu nem percebi á hora passar, até que olhei para o relógio e vi que já eram sete e meia e que já estava começando a escurecer.

- Eu acho melhor a gente ir, porque já esta ficando meio tarde e amanhã precisamos acordar cedo. – eu disse me levantando.

- É verdade é melhor nós irmos. Eu vou com você até o seu quarto. – ele disse se levantando e caminhando ao meu lado.

Até chegar ao meu quarto fomos andando sem pressa e ainda conversando mais um pouco. Até que chegamos.

- Chegamos. – com uma cara de quem não queria que nós tivéssemos chego no meu quarto, como se não queria que aquele nosso passeio tivesse acabado.

- É chegamos. – Disse olhando pra ele um pouco sem jeito, pois eu não sabia o que falar o que fazer agora, eu estava realmente confusa. A minha cabeça estava a mil. Imagina se eu estava assim só por ter ido dar uma volta com um menino, imagina quando eu tenho provas ou tenho que falar com pessoas importantes?

- Então acho melhor eu ir indo. – Ele disse se virando e indo embora

- Justin. – Eu o chamei fazendo ele se virar.

- Sim? – Ele perguntou, e logo em seguida eu corri até ele e lhe dei um abraço.

- Adorei ficar conversando com você esse tempo. – disse soltando ele

- Eu também. Quem sabe um dia desses a gente pode fazer isso de novo, se não tiver problema é claro. – Ele disse de um jeito tão fofo que não tinha como disser não. Alias eu não diria não de jeito nenhum.

- É claro seria ótimo, então acho melhor eu entrar agora. – eu disse me virando, mais ele surpreendentemente ele me puxou pela minha mão me fazendo virar e me deu um selinho um pouco rápido. Só foi um selinho mesmo, não foi aqueles beijos românticos, mais eu acabei de conhecer ele então até que um selinho não estava mal.

- Então eu vou indo tchau.- ele disse logo depois de me dar um selinho. Ele abriu um sorriso lindo pra mim e foi embora.

Eu fiquei com uma cara de boba. Acho que eu ainda não tinha entendido o que tinha acabado de acontecer. Acho que foi tão rápido que eu não raciocinei direito. Voltando ao mundo real eu fui andando até a porta do quarto com um sorriso enorme estampado no rosto. Quando abri a porta só vi a Taylor no quarto ela estava mexendo no Laptop.

- Iai como foi o com o Justin? – perguntou ela ao ver a minha cara de feliz

- Foi ótimo a gente conversou bastante.

- E porque esse sorriso estampado no seu rosto? – ela perguntou com uma cara de desconfiada.

- Nada demais, é que ele veio me trazer no quarto. Ai antes dele ir embora eu dei um abraço nele e quando eu me virei para ir para o quarto ele me puxou e me deu um selinho. Eu sei que não foi um beijo igual aqueles que a gente vê nos filmes, mais pelo menos foi alguma coisa. – eu disse me acalmando um pouco mais do que acabara de acontecer.

- Para tudo, ele te deu um selinho? – Ela disse quase pulando da cama.

- Aham e foi super de repente. – eu disse rindo e a Taylor também

- E vocês vão se encontrar de novo? – ela me perguntou já deixando o laptop de lado e super entretida com a minha história.

- Ainda não sei quando, mais provavelmente não vai demorar muito pra gente se encontrar de novo. – eu disse super animada

- Sério? – ela perguntou toda eufórica.

- Aham. – Assim que disse isso nós começamos a pular na cama e a gritar feito duas malucas. Depois de uns segundos de surto nós caímos deitadas na cama e eu perguntei.

- Onde a Demi está?

- Você esqueceu ela ia sair com o Joe. Logo depois que você saiu o Joe apareceu aqui e ela foi com ele.

- Tomara que eles consigam finalmente se beijar, se não a Demi me mata por que fui eu quem atrapalhou as outras duas tentativas de beijo dos dois e é a primeira vez que eu saí com o Justin e eu já meio que dei um beijo nele. Porque só foi um selinho, mais do jeito que a Demi ela vai surtar – assim que disse isso eu e a Taylor começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Roupa do Justin http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/juhs2.fashionblog.com.br/images/gd/1271968445/Justin-Bieber-e-os-bichinhos-fofos-nas-Bahamas.jpg)
(Roupa da Taylor http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://s293811491.onlinehome.us/wp-content/uploads/2009/05/taylor-swift-white-dress.jpg&imgrefurl=http://mulheresemtpm.blogspot.com/2009/12/20-celebridades-mais-bem-vestidas-de.html&usg=__HZ1w4PCZYLrSQdtD53j2stO-myQ=&h=487&w=402&sz=32&hl=pt-br&start=8&zoom=1&tbnid=DA5r9yLpJ4NjkM:&tbnh=144&tbnw=148&prev=/images%3Fq%3Dtaylor%2Bswift%2Broupas%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1020%26bih%3D610%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=172&ei=y5MbTcebG8X6lwfh8MTJDA&oei=rpMbTc_wE8GC8gb436zUCg&esq=5&page=2&ndsp=12&ved=1t:429,r:1,s:8&tx=86&ty=59)

Espero que tenham gostado amore!E eu pesso de novo desculpa pela demora!No próximo capitulo eu vou contar sobre o encontro da Demi e do Joe!Deixem reviews....Beijinhooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.