Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 13
Capítulo 13 Momento Selena


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse depois dessa semana que eu tiva pro eu iria postar, e esta aqui como o prometido.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/13

P.O.V Selena

Eu realmente estava animada por ser chamada para fazer algo com aquele garoto lindo, o Justin. É claro que me sentia um pouco mal pela Demi, pois MAIS uma vez tinha atrapalhado o momento dela e do Joe.
Mais como eu disse, eu só me sentia UM POUCO MAL, pois afinal ele não tinha combinado de sair com ela a noite?

Voltando a minha história, eu parecia uma louca correndo para chegar depressa até a Demi para contar que eu ia me encontrar com Justin daqui a pouco.

Quando eu vi a Demi eu literalmente dei um berro chamando pelo seu nome. Quando ela se virou e acenou, eu não sei como eu não tinha visto aquele pedaço de madeira enorme na minha frente, tropecei e cai de cara em uma pilha de folhas que estavam amontoadas no chão. Sorte que tinha aquela pilha de folhas, se não o estrago seria feio nesse meu rostinho lindo.

Quando estava me levantando, vi Demi rindo estéricamente vindo a meu encontro. Eu estava cuspindo folhas que entraram na minha boca (não sei por que abri a boca na hora de cair, cada idéia idiota que eu tenho) e tentando tirar as folhas que estavam no meu corpo e no meu cabelo.

- Você ta bem? – perguntou a Demi quando chegou perto de mim, limpando as lágrimas de tanto que ela riu.

- Claro sabe, eu simplesmente AMEI cair de cara no chão – falei sarcasticamente.

- Na verdade você caiu foi na pilha de folhas – ela disse apontando para a pilha de folhas a minha frente.

- É a mesma coisa – disse meio estressada

- O que você queria me contar de tão importante?

- A é, já tinha até esquecido disso por causa do tombo – nós duas rimos.

- Você sabe que sempre que eu posso eu treino alguns passos de dança né?

- Sei – disse ela atenta se sentando no chão e logo eu em seguida

- Hoje logo depois que você saiu para procurar o Joe, eu resolvi ir treinar uns passos de dança para esfriar a cabeça e pensar um pouco. Teve uma hora em que eu estava dançando que eu ouvi um barulho perto da janela. Quando eu sai para ver o que era, eu vi um garoto muito fofo e lindo tentando desesperadamente se soltar de um galho que ele tinha se prendido. Ai eu ajudei ele a se soltar. A gente conversou um pouco e ele me perguntou se eu queria fazer alguma coisa depois de ensaiar e ele pediu o número do meu quarto, depois que eu disse sim. Ai eu aproveitei e coloquei o número do meu celular.

- OMG, e qual é o nome dele? – Demi me perguntou toda animada.

- Justin

- Sério você tem certeza que esse é o nome dele? – ele me perguntou como se soubesse algo que eu não sabia.

- É sim, esse é o nome dele por que? – perguntei já desconfiada

- Vem comigo – ela disse se levantando e me puxando

- Pra onde? – disse já sendo puxada por ela.

- Na recepção

- Fazer o quê? – eu continuava sendo puxada por ela.

- Você vai ver – ela disse quando estávamos perto da recepção.

- Bom dia moça – disse a Demi quando entramos na recepção.

- Bom dia meninas. O quê gostariam? – perguntou a moça olhando para nós duas.

- Eu gostaria de saber se você poderia me dizer quantos meninos chamados Justin estão nesse acampamento.

- Claro, só um minuto – disse a moça se voltando para o computador e digitando.

- Aqui, achei. Tem três. Aqui está a foto dos três – ela disse virando a tela do computador para nó vermos.

- É o segundo – eu disse para Demi que fez uma cara de ‘boa escolha’

- Você saberia me dizer qual o quarto dele?

- É esse aqui – disse a moça mostrando na tela do computador

- Obrigada, e bom dia – disse a Demi educadamente enquanto me puxava para o lado de fora

- Eu sabia – disse ela em um tom vitorioso

- Sabia o quê? – perguntei ainda sem entender nada

- Eu sei quem é ele, nunca vi pessoalmente só naquela foto mesmo, mais ele está no mesmo quarto que o Joe, o Sterling e o garoto sarado

- Garoto sarado?

- Eu esqueci que não tinha falado pra ninguém, porque foi à hora em que eu fui procurar o Joe. É que foi ele que abriu a porta e ele tava sem camisa, e aquele tanquinho dele eu nem te conto, é a visão do paraíso. Pelo o que eu me lembro o nome dele é Taylor, que nem a nossa Taylor.

- Haaam entendi – falei meio pensativa, tentando imaginar o tanquinho e ao mesmo tempo lembrando da Taylor.

- Mais esquece isso agora, vamos voltar ao nosso assunto. Que horas ele vai te ligar?

- Eu não sei acho que daqui a pouco.

- Porque você não vai lá e faz uma surpresa?

- Pode até ser, mais antes eu tenho que tomar um banho, depois eu vejo o que eu vou fazer. Mais até que pode ser uma boa idéia eu ir até lá

- Então pra você não se atrasar é melhor irmos logo para o nosso quarto para você se arrumar.

- Então vamos – disse no maior entusiasmo enquanto caminhávamos para o nosso quarto

Quando chegamos lá eu contei pra Taylor sobre ele e sobre como eu descobri qual era o quarto dele, e isso enquanto eu tomava banho e ela ficou super entusiasmada com a história.
Depois de tomar banho eu me arrumei, as meninas me desejaram boa sorte e eu fui fazer a SURPRESA pro Justin.

Quando cheguei na porta tomei coragem e bati. Depois de uns dez segundo ouvi alguém caminhando até a porta. A te que abriram a porta....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Roupa da Selena: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/23216961/Selena+Gomez+60.jpg com uma calça jeans skinning preta e uma sapatilha preta) Espero que tenham gostado. Espero reviews de vocês amore.
até o próximo capitulo
xoxo