Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 15
Capítulo 15 Encontro: Demi e Joe


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente!
Poooor Favoooor não me matem, por eu ter demorado bem mais de um mês para posta, é que depois das férias começou as aulas e ai eu fiquei ocupada e estava muito sem inspiração e as vezes eu até chegava a esquecer.
Então miiil desculpas!
Espero que vcs gostem desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/15

P.O.V Demi

Depois que a Selena saiu para o encontro dela eu fui me arrumar para o meu encontro com o Joe.
( Roupa da Demi: http://2.bp.blogspot.com/_jyakdVr64v8/TH1iVNou9PI/AAAAAAAAAms/V9UaWSmQNpw/s1600/ftgr.jpg é o vestido que a Demi esta usando)

Uns dez minutos depois que eu estava pronta eu ouvi alguém bater na porta. Quando abri era o Joe.
(Roupa do Joe: http://4.bp.blogspot.com/_vdC_gc2BydA/TLSD8Aq9rzI/AAAAAAAAAkQ/WP0JnUimty0/s1600/joejonas.jpg - sem a touca  )

- Oi – ele disse me olhando de cima a baixo

- Oi- eu disse quase hipnotizada ao perceber o quanto ele estava M.A.R.A.V.I.L.H.O.S. O

- Nossa como você está linda – ele disse com uma cara de bobo                              

- Obrigada – eu disse toda envergonhada sentindo as minhas bochechas queimando

- Você também não está nada mal, sabia? – disse tentando deixar as coisas um pouco mais descontraídas

- Que bom que você acha isso – ele me disse dando um sorriso tão lindo que eu fui até o céu e voltei

- Então... Você está pronta? – ele me perguntou me tirando dos meus pensamentos

- Claro, vamos – assim que disse ele estendeu a mão dele para eu segurar.

Assim fiz, segurei a mão dele e fomos caminhando de mãos dadas. Quando percebi vi que ele tinha preparado um piquenique para nós dois perto do lago, ao lado do lugar aonde se andava de canoa. Ele soltou da minha mãe, apontou para o piquenique e disse.

- E então gostou da surpresa que eu preparei? – ele disse olhando para mim

- Adorei, acho que não poderia ser mais perfeito. – falei olhando pra ele e sorrindo.

- Que bom que você gostou, para mim só está faltando uma coisa para ser perfeito. – ele disse fazendo uma carinha safado que me fez querer explodir por dentro tanta ansiedade.

- E o que seria essa coisa, posse saber? – perguntei com m sorriso um pouco irônico no rosto.

- Tenho certeza que até o fim do nosso piquenique você ira saber o que é. – Ele disse com um sorriso charmoso no rosto.

- Se você diz... – respondi sorrindo por fora, mais por dentro eu estava gritando, pulando, dançando, girando, pulando, estava totalmente pirada.

- Agora vamos? – Ele me perguntou estendendo sua mãe para eu segurar. Em resposta eu segurei sua mãe com um sorriso maior ainda estampado em meu rosto.

Ficamos lá sentados conversando sem perceber como o tempo estava passando, pois a conversa estava tão boa. Naquele momento ali com ele sentia que estava segura podendo conversar sobre várias coisas da minha vida com ele, pois vi como ele estava se abrindo comigo. Então quando ele olhou pro relógio disse.

- Antes de a gente ir eu tenho outra surpresa. – dessa vez quem estava parecendo ansioso era ele.

- E qual seria essa outra surpresa? – perguntei olhando para ele e sorrindo, mas ao mesmo tempo curiosa para saber o que mais ele tinha planejado.

- Vem aqui comigo. – ele disse levantando e estendendo a mão. Peguei a mão dele e fomos até onde ficava às canoas.

- Que tal nós continuarmos nossa conversa andando de canoa, o que você me diz? – quando ele me perguntou fiquei meio surpresa, mais ao mesmo tempo entusiasmada, pois nunca tinha andado de canoa.

- Claro, eu nunca andei, mas acho que será divertido.

Entramos na canoa e ficamos do meio do lago remando. Teve um momento ficamos andando em círculos, o que foi muito engraçado. Mas teve uma hora em que a canoa virou e fomos direto pra água. Logo depois de cairmos na água, ficarmos todos molhados ainda dentro do lago começamos a rir. Fomos nadando até a beirada no lago e também fomos puxando a canoa, o que me fez dar muitas risadas, pois teve horas que o Joe se atrapalhou tentando puxa lá. Quando chegamos a beirada e saímos da água eu disse.

- Adorei a surpresa e ainda o bônus de cair na água e sair toda ensopada. – disse sarcasticamente e rindo.

- Não é culpa minha que você não sabe remar direito. – ele disse fazendo graça. Dei um tapinha no braço dele e disse.

- Eu que não sei remar direito? Foi você quem ficou se gabando o tempo todo que sabia remar muito bem, mais na verdade não sabia remar quase nada. – disse rindo e fazendo ele rir também.

- Que tal declararmos trégua, você admite que não leva o mínimo jeito pra remar....

- E você que não chegar nem a ser um remador amador. – disse completando

- Ok, trégua – ele disse estendendo a mão.

- Trégua – disse também estendendo a minha mão, demos um aperto de mão.

- Acho melhor irmos embora, eu e você estamos ensopados e esta começando a esfriar. – disse me olhando toda ensopada e olhando para ele, que também estava molhado da cabeça aos pés.

-Você tem razão é melhor nós irmos, mais primeiro eu vou com você até o seu quarto tudo bem? – Ele me perguntou com um olhar muito fofo

-Tudo bem - eu respondi, e então ele me deu a mão e fomos andando de mãos dadas e conversando.

Como fomos andando devagar, no meio do caminho o céu já estava quase completamente escuro e eu estava tremendo de frio.

- Você esta bem, você parece estar com muito frio. – ele perguntou enquanto eu tremia sem parar.

- Não muito, acho que eu estou quase congelando – eu disse sorrindo e fazendo-o dar um pequeno sorriso.

- Eu acho que até a gente chegar ao seu quarto eu sei o que fazer pra melhorar um pouco esse frio que você esta sentindo. Vem cá – ele falou soltando a minha mão e abrindo os braços para eu abraçar ele. Era óbvio que eu ia ir abraçar ele. Então quando eu o abracei me senti tão bem e o frio melhorou muito, sem contar que eu acho que nessa hora eu fiquei sem oxigênio no cérebro.

- Esta melhor assim? – ele me perguntou me fazendo olhar para ele.

- Bem melhor, pelo menos agora não estou mais com tanto frio – falei rindo um pouco e sentindo minhas bochechas queimarem.

Então pra minha alegria e desespero ao mesmo tempo, nós começamos a olhar profundamente um nos olhos do outro e ele começou a se aproximar de mim. Naquela hora comecei a ficar literalmente tonta, se ele não estivesse me segurando acho que iria cair. Então enquanto ele segurava a minha cintura eu deslizava a minha mão sobre o seu peito até chegar aos seus ombros. Então ele avançou, estávamos quase nos beijando. Eu estava sentindo a sua respiração, até que nossos lábios se encontraram nesse beijo tão esperado. Coloquei a mão na nuca dele. Primeiro demos um beijo simples, só encostando nossos lábios, até que a língua dele pediu passagem e eu dei. Começamos a nos beijar no mesmo ritmo e tão intensamente que eu até esqueci o frio e até comecei a ficar com calor. Eu juro que não poderia pedir beijo melhor que esse, e ainda estávamos encostados um no outro. Eu tava perdendo a noção de tudo, até mesmo do tempo até que eu me lembrei que amanhã eu tinha que acordar cedo, e eu não podia estar doente e com muita dificuldade e falta de vontade de me separar dele eu fui forte e me separei dele terminando o beijo com um selinho.

- Acho melhor nós irmos indo – eu disse com um sorriso tímido e tenho certeza que a minha cara estava igual a um pimentão.

- Claro, eu até tinha esquecido pra onde nós estávamos indo- ele disse com um sorriso malicioso que me fez perder a consciência por alguns segundos e voltar depois voltar para a realidade.

Fomos caminhando com ele segurando em volta da minha cintura. Quando chegamos à frente do meu quarto nos beijamos mais uma vez, e foi um beijo igual ao primeiro e então combinamos de nos falar no dia seguinte. Eu entrei no quarto e ele foi para o dele.

Quando eu entrei no quarto vi a Sel e a Tay me olhando e então elas começaram a gritar fazendo um monte de perguntas, e eu sem entender nada. Então mandei elas ficarem quietas e me escutarem, falei que iria tomar banho e já contava tudo que tinha acontecido.

Depois que tomei um banho bem quente e coloquei o meu pijama, nós três nos sentamos na cama e eu contei como tinha sido o meu encontro com o Joe e contei, é claro, sobre os dois beijos. Depois disso a Sel me contou como tinha sido o dela com o Justin. Então depois de conversamos, me surgiu na cabeça uma coisa, onde estava a Miley?

- Gente, aonde foi parar a Miley? – perguntei interrompendo a gritaria das duas.

- Eu também não sei, que estranho eu não vi ela o dia inteiro. – disse a Sel com um ar de duvida.

- Eu a vi hoje de manha, mas foi bem rápido. Eu só tinha acordado para tomar um pouco de água, e quando me deitei de novo vi ela entrando, pegando uma bolsa e saindo de novo, ai eu nem liguei e voltei a dormir- disse a Tay.

-Ela deve voltar mais tarde, vai ver que ela não gosta mesmo da gente. - Disse a Sel.

-Gente esquece ela e vamos aproveitar o resto da noite, porque amanha temos que acordar cedo. – Eu disse começando a pular na cama, e então nós três ficamos lá conversando, pulando, cantando, dançando. Até que der repente bateu um sono e nós fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente de novo, mil desculpas pela demora!
Eu tentei caprichar ao máximo nesse capítulo, vou tentar não demorar muito para postar o próximo cáp.

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.