O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 9
O Ataque a Suna / E Idéia de Gaara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/9

Sanji : é isso vai ser muito interessante, ver o Ex. Kazekage em ação vai ser divertido.

Nos muros de Suna.

Gaara :  bom, eu vou sozinho.

Temari : o que como assim? ir sozinho você ficou louco Suna tem ninjas muito poderosos, você sabe disso.

Gaara : Naruto destruiu Konoha praticamente sozinho, e não quero que vocês se metão entenderam.

Kankuro : certo como quiser, mais se vermos que você vai presiçar de ajuda iremos imediatamente.

Gaara acena a cabeça em sinal de positivo com que Kankuro disse e desaparece com a areia.

Guarda : puxa onde será que o Kazekage deve estar?

Guarda 2 : nem imagino.

Der repente acontece um pequena explosão fazendo os guardas correrem para verem quem era no meio da fumaça.

Guarda : Kazekage?_ antes que pudesse perguntar mais alguma coisa Gaara mata os dois e segue para o meio de Suna.  

Gaara começa a fazer uma grande nuvem de areia que ele ta arrecadando da própria aldeia e de fora, logo depois transforma em pedras e fazendo a cair sobre a aldeia.
Destruindo uma pequena parte da aldeia.

Dentro da aldeia.

Baki : vamos evacuar os civis imediatamente.  

Matsuri : Baki-sama e quanto ao Kazekage, Konoha não sabe onde ele e seu irmão estão.

Baki : ainda não recebemos resposta.

No meio de Suna, Gaara luta com alguns ninja os derrotando os facilmente.
Matsuri que acaba de chegar.    

Matsuri : Kazekage por que ta fazendo isso?

Gaara : bom agora não tenho tempo para explicar_ Gaara desmaia Matsuri faz uma nuvem de areia e a leva para fora da aldeia.

Kankuro : por que trouxe ela Gaara?

Gaara : ela é muito importante para mim e só.

Gaara volta para a aldeia e continua a destruir Suna.

Gaara : espero que o Naruto esteja certo sobre isso.

Baki : Gaara, então era você Gaara.

Gaara : Baki, você não intende e acho que ninguém nunca vai entender.

Gaara usa sua areia e prende Baki que desaparece e aparece atrais de Gaara e usa se Elemento Vento - Espada de Vento, Gaara desvia e usa sua defesa de areia mais Baki a quebra Gaara então usa sua areia de ferro parando a Espada de Vento e logo em seguida o prende segurando seus braços e pernas, Gaara faz um clone de areia e o manda até onde estão os Pains, Temari e Kankuro.

Fora de Suna.
O clone de Gaara chega até eles

Gaara : Naruto acaba de me ocorre uma grande ideia.

Nagato(Naruto) : que ideia Gaara.

Gaara : huumm, venha comigo, quero falar isso pessoalmente com você.

Nagato : um clone em Gaara, bom tudo bem to curioso para saber sua grande ideia.

Logo eles chegam onde estão Baki e o Gaara original que desfaz o clone.

Nagato : bom então Gaara qual é a sua idéia?

Baki : vocês também?

Gaara : bom é o seguinte Naruto sei que Amegakure é um dos países aliados.

Naruto : sim mais o que tem.

Gaara : bom quero que Suna se transforme num segundo aliado, como Amegakure.

Nagato : é uma boa idéia, mais será que depois de tudo que você fez eles ainda vão quere acatar suas ordens Gaara.

Gaara : é por isso que eu não matei ninguém, veja Naruto eu estava desidido a destruir Suna, mais me veio essa ideia então eu só resolvi testar Suna, para ver se ela é forte o suficiente para isso, olhe em volta vai ver que eu não destrui muito Suna eu quis me focar em testar os ninjas, e eles são poderosos o suficiente para nós ajudar com o seu proposito.

Naruto : como sempre tendo boas idéias Gaara tudo bem.

Baki : o que, que ta acontecendo aqui afinal de contas?

Apois explicar a Baki tudu a ele e o convence, Baki manda reunir todos os ninjas de Suna a pedido de Gaara.

Na praça central de Suna.

NInja : Baki o que ta acontencendo a gente tava sendo atacada e derrepente para do nada.

Ninja 2 : é muito estranho quase ninguém se feriu.

Ninja : olha é o Kazekage.

Gaara olha a todos então diz.

Gaara : bom quero lis dizer que fui eu que atacou Suna.

Todos os Ninja e aldeões começam a se a jita e grita palavrões

Baki : silêncio por favor.

Ninja : e por que fez isso?

Gaara : bem eu peso desculpas a todos.

Todos de Suna se surpreenderam de ver o seu Kazekage pedindo desculpas afinal todos sabem que Gaara é frio e rara mente pede desculpas.

Gaara : quanto ao por que foi para testar vocês por isso que eu não matei ninguém, bom mais não é só isso eu ou o melhor meu melhor amigo Naruto descobriu que todas as guerras atuais foram causadas pelas cinco nações, eu e Naruto achamos melhor acabar com todas as aldeias isso inclui Suna também, mais então resolvemos que nós de Suna iremos para Amegakure imediatamente.

Apois mais algumas explicações todos de Suna vão para suas casas para se prepara para parti para Amegakure.

Longe de Suna.

Sanji : puxa que não foi o que eu imaginei mais parece que Naruto viu que vai precisar de ajuda nessa guerra que vem vindo.

Sanji volta para onde esta Kabuto.

Kabuto : o que aconteceu? vai me dizer que o Kazekage já destruiu Suna.

Sanji : pra falar a verdade não ele não destruiu Suna, mais sim a recrutou para o exército de Naruto.

Kabuto : é parece que o Naruto ta vendo que vai precisar de ajuda para esta futura guerra, só é uma pena que eu não possa mais invocar os Edo Tensei para me divertir nessa guerra.

Sanji olha em volta e ver um zetsu pronto.

Sanji : parece que você já fez um não em?

Kabuto : sim esse já esta completo.

Sanji : eu tenho que testa-lo.

Kabuto : como pretende testa-lo?

Sanji : bom eu tenho que ganhar a confiança de Naruto então vou ir fazer uma visitinha a aldeia do Som.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peso mil desculpas pelos erros de português e pela demora, esse capitulo era para completa o capitulo anterior mais resolvi posta-lo assim.

E por favor deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.