O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 8
Os Planos de Sanji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/8

Gaara viajava junto de Temari, Kankuro e mais Itachi, Nagato e Yahiko.

Temari : é vai demorar dois dias para a gente chegar a Suna.

Yahiko : bom se quiserem posso usar o Hirashi no Jutsu.

Kankuro : então além de poder usar os Jutsus do Naruto também pode falar? em?

Nagato : sim para falar a verdade somos parte do Naruto, Somos o Naruto.

Gaara : bom Naruto quanto a sua oferta, bom por enquanto vamos ir andando para ver como estão os boatos sobre o ataque a Konoha.

Nagato : bom, mais seria bom se forcemos logo, afinal algumas pessoas já devem saber que você sumiu e se você fosse reconhecido isso atrapalharia muito os nossos planos.

Gaara : é Naruto você ficou muito inteligente, então vamos.

Gaara, Temari, Kankuro põe a mão no ombro do corpo que pertencia a Nagato que os tele transporta.  

Enquanto isso num antigo esconderijo onde Madara guardava todo seu exército.

Sanji : então Kabuto você é capaz de ressuscitar todos os soldados de Madara?

Kabuto : bom vamos ter que ter todos os Bijuus que Naruto tomou de Madara.

Sanji : é ai que esta o problema Naruto não vai revelar onde esta os Bijuus.

Kabuto : por enquanto posso ressuscitar cinco.


Sanji : tão pouco assim.

Kabuto : é mais eles vão ser bem fortes, valendo por uns dez ou quinze do antigo exército de Madara.

Sanji : isso é bom, vou falar isso para o Naruto.

Kabuto : como é que é? pensei que você ia matar o Naruto.

Sanji : bom por enquanto não, vou ajuda-lo.

Kabuto : bom e o Kazekage cera que ele já começou a destruir Suna?

Sanji : não sei, mais se quer privacidade para começar a ressuscitar os Zetsus basta falar sua cobra rastejante.

Kabuto : mais você não quer ir ver o ex. Kazekage em ação?

Sanji : sim e já vou.

Kabuto : antes de ir tenho uma pergunta.

Sanji : faça logo.

Kabuto : você vai botar esses cinco Zetsus no comando do Naruto? mais quem na verdade vai controlar eles de verdade vai ser você certo.

Sanji : sim, mais se sabia porque perguntou?

Kabuto : bom curiosidade, mais o Naruto vai perceber que tem seu chakra nós Zetsus, então como pretende controlar eles em?

Sanji : eu vou controlar eles através das células, tome aqui ai tem algumas das minhas células use elas.

Kabuto : certo.

Sanji : bom agora vou dar uma pequena olhada no Kazekage, e depois vou recrutar mais membros para essa nova Akatsuki.

Kabuto : bom é assim que vai ser o seu plano? distrair o Naruto enquanto você vai atrais dos Bijuus certo.

Sanji : sim, você parece ler minha mente Kabuto, mais tende ser algo como uma guerra.


Kabuto : bom mais se isso acontecer o Naruto vai recorre ao chakra dos sete Bijuus e você não vai conseguir tira a atenção do Naruto dos sete Bijuus.

Sanji : sim mais em uma guerra o Naruto vai ter que participar das lutas, fora que quando a quarta guerra ninja acabou muitos ninjas não gostaram de como ela acabou, alguns estão com remuneração muito baixas e outro ficaram até pobres e estão dispostos a luta para ter tudo que tinham antes dessa guerra, fariam de tudo inclusive começar outra guerra só basta ter um líder

Kabuto : e este líder seria o Naruto ou você?

Sanji : o Naruto, eu seria aquele que só aproveitaria essa situação para se beneficia.

Kabuto : entendo, bom vou começar a ressuscitar os Zetsus agora mesmo.

Sanji : certo_ Sanji desaparece com o Jutsu de tempo-espaço, e vai para onde esta Gaara, Temari, Kankuro e os três Pains de Naruto que já estavam enfrente aos muros de Suna e passou a observa de longe onde não é percebido por ninguém

Gaara : bom chegou a hora vamos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom desculpem aqueles que acompanham minha fic pela demora e pelos erros de português,
Muito Obrigado a todos que deixam reviews e por favor todos que lerem e gostarem da fic deixem reviews e mais um vez obrigado e desculpe pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.