O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 10
A Desconfiança de Naruto.


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão pela demora, mais fiquei sem net desde o inicio do ano, então ficou muito ruim para postar os capitulos de verdade me desculpem pela demora e pelos erros de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/10

Na aldeia do Som Sanji começa a destruir tudo.

Sanji : destrua tudo que estiver a seu alcancer Zetsu.

Zetsu : certo meu senhor.

Em quanto isso os habitantes de Suna se dirigem para a Amegakure. Naruto resolveu ele mesmo os acompanhar até Amegakure.

Naruto : bom, Gaara você continua os liderando para Amegakure daqui, pois eu vou fazer uma surpreesa ao nosso novo integrante, tudo bem?

Gaara : certo_ o que sera que o Naruto ta planejando.

Naruto desaparece com o Hirashi no Jutsu.

Gaara : bom vamos indo. 

Na Aldeia do Som.

Naruto : sabia que não devia ter confiado em você.

Sanji : acalme-se Naruto, eu só adiantei o que você iria acabar fazendo certo, e veja bem eu não estou sozinho olhe ali.

Naruto : Zetsu, então você achou as celulas dos Zetsus de Madara, bom posso ver que ele é mais forte que os antigos Zetsus do execito de Madara, mais mesmo assim não gosto de ter gente fazendo coisas sem a minha autorização, você sabia.

Sanji : mais o nosso companheiro Uchiha esta fazendo algo sem sua autorização, Naruto-Sama, venha que eu vou-le mostra.

Naruto e Sanji vão para onde Sasuke estar.

Naruto : o que esta fazendo Sasuke?

Sasuke se assustar com aparição repentina de Naruto.

Naruto : então Sasuke o que faz aqui em Uzugakure?

Sanji : é Uchiha o que faz aqui?

Sasuke encara Sanji com raiva.

Sasuke : de acordo com os arquivos de Madara, alguns pergaminhos dos Uchihas estão aqui,  pensei em aumentar meus poderes com eles.   

Naruto : certo, da proxima vez me aviser, quando for vim ao meu clã Ok.

Sasuke : hump certo. 

Naruto : bom Sanji continue com o que começou, mais sempre que pensar em fazer algo do tipo me aviser.

Sanji : certo Naruto-Sama.

Sanji desaparece com seu jutsu de tempo e espaço.

Sasuke : já descobrir o que você queria Naruto.

Naruto : então ele esta mesmo envolvido com ele?

Sasuke : sim. 

Naruto : certo, isso pode ser muito bom para nós sabia meu amigo.

Sasuke : é de fato pode nós ajudar mais do que nós prejudicar, basta ficar de olhos bem aberto para não acabarmos no prejudicando.

Naruto : eu vou voltar para junto do pessoal de Suna.

Sasuke : então o pessoal de Suna esta do nosso lado?

Naruto : sim, mais é bom ficar de olho neles afinal a sempre um traidor em um grupo com esse.

Naruto volta para onde Gaara e os habitantes de Suna estão.

Gaara : até que você foi bem rapido Naruto.

Naruto : só foi uma coisa pequena, nada demais. 

Naruto sorri e volta acompanhar os habitantes de Suna para Amegakure. 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.