O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 7
A Reunião de Emergência/E um Encontro Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/7

Na reunião em Konoha.

Tsunade : bom temos que descobrir quem estar controlando os novos Pains.

Shikaku : bom Tsunade-sama é ai que estar o grande problema, pois ele não deixou rastro nenhum.

Shikamaru : é e também não conseguimos nenhum Pain, todos os Pains que foram destruídos desapareceram sem deixa piercings nenhum.

Shikaku : parece que a pessoa que controla os Pains, já tinha imaginado que isso pudesse acontece de perde algum corpo, então todos desapareceram antes que nós podecimos pegar qualquer corpo.

Senhor Feudal : temos que reconstruir a aldeia.

Tsunade : sim e vamos.

Shizune aparece na reunião.

Shizune : tsunade-sama achamos um piercings de Pain.

Tsunade : então mande os ninjas rastrearem o Chakra dele.

Shizune : sim, Tsunade-sama já mandei rastrearem, Tsunade-sama mande também que Karin participasse da missão.

Shikamaru : mais ela não é uma criminosa.

Tsunade : sim, mais ela é a melhor rastreadora que temos em Konoha.

Sr. Feudal : isso é ótimo, mais seria mais perigoso ir atrais dessa pessoa, afinal essa pessoa destruíu toda a aldeia, certo é melhor nós preocupar com a reconstrução de Konoha.

Tsunade : bom em parte o senhor tem razão, mais temos que descobrir quem é ou pelo menos descobrir o bastante para não perdermos tantas pessoas inocentes quanto perdermos nesse ataque.

Sr. Feudal : certo entendo, mais temos mais prioridades com a reconstrução de Konoha.

Tsunade : sim é verdade, vamos reconstruir imediata mente.

Shikamaru : Tsunade-sama recebemos agora a pouco uma informação, muito importante de Suna dizendo que o Kazekage e seus irmãos sumiram.

Tsunade : bom por hora é melhor nós preocuparmos com a nossa aldeia, depois que Konoha tiver com pelo menos 50% reconstruída iremos atrais deles.

Enquanto isso Naruto chega onde estar o corpo de Inochi que estava dentro de uma geladeira sendo conservado.

Naruto faz alguns selos de mãos e ressuscita Inochi e desaparece antes desse acorda.
Ino que chegava ao local ver Inochi se levantar e corre para o abraça.

Ino : papai_ e abraça ele chorando.

Inochi : o que ouve Ino porque esta chorando?

Ino : bom pai o senhor tinha sido morto por um dos Pains.  

Inochi : o que e onde estar o Pain? quem derrotou? Pain foi o Naruto.

Ino : não pai o Naruto nem apareceu, e os Pains destruíram a aldeia e depois sumiram.

Devolta a reunião.

Shikamaru : bom Tsunade-sma, temos que descobrir onde estar o Naruto e porque ele não veio nós ajudar.

Kakashi que entrava usando uma muleta.

Kakashi : tenho uma ideia de quem fez isso Tsunade-sama.

Tsunade : então quem fez isso Kakashi?

Kakashi : bom Kisame podia usa o Fuuton Rasenshuriken, o unico que podia usa essa técnica era o Naruto.    

Tsunade : bom Kakashi não se esqueça que o Rinnegan permita ao usuari copiar qualquer jutsu mesmo sendo Fuuton Rasenshuriken.

Kakashi : é mais ele usou praticamente todos os Rasengans de Naruto.

Tsunade : o Rinnegan tem esse poder veja só no pergaminho de Rikudou Sennin, diz isso que o Rinnegan e capaz de copiar qualquer jutsu que o usuário ver e também se o usuário for tão forte quanto imagino ele tem mais controle que Madara.

Shikamaru : é verdade e o Naruto não é bom com genjutsus, e um dos Pains era um exímio usuário de genjutsus.

Kakashi : é vendo por esse lado você tem toda a razão, bom de qualquer jeito temos que aumentar nossas defesas, afinal vai demora muito mais na reconstrução da aldeia sem o Yamato.

Tsunade : sim, vai demorar mais ainda para a reconstrução da aldeia sem Yamato, teremos de pedir ajuda algumas nações.

Kakashi : bom conheço alguém que vai poder ajudar na reconstrução, ele é um grande construtor, ajudou na ultima vez que Konoha foi atacada, com ajuda dele a aldeia foi reconstruida com mais rapidez.

Tsunade : quem é Kakashi?

Kakashi : Tazuna viver no pais das ondas, vou mandar uma mensagem imediatamente para ele vir nós ajudar.      

Enquanto isso o grupo que auxilia Karin, foram todos mortos diante dos olhos de Karin.

Naruto : bom você deve ser Karin? certo.

Karin : é sou eu, você é o tal Naruto? eu pude sentir seu Chakra nesse piercings.

Naruto : sim sou eu, então se sabia que era eu e não falou posso ver que estar do meu lado não é Karin.

Karin : sim estou.

Naruto : ótimo, vou fazer um selo e mandar você para o meu esconderijo_  Naruto põem nela o selo do Hiraishi no Jutsu fazendo a desaparecer com o piercings.

No Hospital de Konoha.

Sakura entra em sua sala quando é agarrada por trais por alguém, que ela reconheceu pelo seu cheiro.

Sakura : ah Sasuke-kun por que estar aqui? não me diga que foi você que fez todo esse estrago na aldeia.

Sasuke : não, mais gostaria de fazer algo muito diferente com você_ Sasuke esfrega seus lábios no pescoço de Sakura fazendo a sou tar um gemido, Sasuke vira Sakura defrente para ele tomando seus lábios com voracidade, Sakura entrelaça suas pernas na cintura de Sasuke logo em seguida Sasuke a senta ela em cima da mesa ficando entre suas pernas, Sasuke começa a desliza suas mãos pelo corpo dela subindo e descendo passando as mãos em suas coxa torneadas apertando as até o bumbum fazendo gemer, Sasuke volta a esfregar os lábios dele no pescoço dela até chegar ao ouvido dela fazendo mais uma vez ela gemer.

Sasuke : venha comigo Sakura_ fala Sasuke encarando Sakura olho no olho ônix vs esmeralda.

Sakura : não posso aqui é o meu lar, e a aldeia ta toda destruída eles precisão de mim aqui e se o Naruto descobrir-se que eu fugi com você, ele ficaria muito chatiado comigo.

Naruto : não se preocupe com isso Sakura-chan.

Sakura : Naruto, onde você estava quando o ataque aconteceu em Naruto?
         
Naruto : fazendo o meu dever.

Sakura : que dever é esse que faz você deixa sua própria aldeia ser atacada dessa forma em Naruto?

Naruto : não importa, você não iria entender.

Sakura : calma ai primeiro aparece o Sasuke-kun que disse que ia destruír a aldeia, e agora você, depois de um dos piores ataques que nossa aldeia sofreu. o que ta acontecendo aqui Naruto?

Naruto : Sasuke acho que é melhor desmaia ela agora.

Quando Sakura ia se soltar de Sasuke ele é mais rápido a desmaiando antes, segurando ela no colo.

Sasuke : vamos?
 
Naruto : sim_ os dois desaparecem sem deixa rastro.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo não sou muito bom em cenas um pouco erotica mais espero que gostem, descupem pelos erros de português.

No próximo capitulo vai começa a batalha na aldeia da areia.