O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 6
Apois o Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/6

Apoios o ataque a Konoha se passaram 2 dias.

Naruto : você tem de entender que a origem de todas as guerra foi diretamente em Konoha Hinata.

Hinata : e destruir a aldeia é a solução?

Naruto : veja bem Hinata foi graças a ao sistema ninja atual que nasceram pessoas como Sasuke e Nagato que perderam os pais, sendo que um perdeu na guerra e outro foi masacrado para proteger Konoha.

Hinata : não importa sei que deve ter sido muito doloro para ambos, mais acha que o que você fez e certo

Naruto fala bem alto : VOCÊ ACHA JUSTO QUE NOSSA ALDEIA MATE MILHARES PESSOAS INOCENTES PARA PRESERVA A PAIZ POIS NÃO É SABIA.

Hinata : mais você fez o mesmo que nossa aldeia, matou pessoas inocente.

Naruto : não Konoha ainda vai continua a existir, pois é aparti dela que vou começar um mundo onde um criança não tenha medo de perde os pais numa guerra ou para proteger sua aldeia como fez Itachi.

Hinata : você falou começar um mundo de onde as crianças não tenham medo de perde os pais na guerra, mais que começar assim matando toda sua aldeia que tipo de paiz é essa em?

Naruto : o tipo que agarante que não vão nascer mais pessoas que acabem no mesmo destino que Sasuke e Nagato.

Naruto :  Hinata veja bem a paiz que Konoha desfruta vem do sofrimento de milhares aldeias pequena, que se tornam campos de batalha da grandes nações, mais se ta tão preoculpa com a aldeia os unicos que morreram foram o Inochi, Yamato e Ebisu, os outros aldeões estão sim ferido mais não morreram.

Hinata : e você fala como se os três que morreram não tivesem importancia, e a Ino como acha que ela vai ficar quando saber que o pai dela foi morto em?

Naruto : da mesma forma que eu me sentir quando perdi meu mestre, então ela vai ter que suporta a perda da mesma forma que eu suportei a minha.

Enquanto isso em nos destrosos de Konoha.

Shikamaru : calma Ino nos estamos aqui para te apoia.   

Chouji : Shikamaru tem razão nos vamos te apoiar no que for necessario.

Ino : isso não é justo_  Ino se agara a Shikamaru e continua a chorar.

Tsunade convoca uma reunião de emergencia com o senhor feudal , onde estão Shikamaru e Shikaku.

Enquanto isso perto dos muros de Konoha.
Dois homens com sobretudo e com mascaras.

Homem : puxa foi uma grande destuição que o Naruto causou em Sanji ?

Sanji : sim foi uma grande destruição meu amigo, com certeza não seria bom ter o Naruto como inimigo.

Homem : sim tem toda razão, mais a onde será o próximo ataque de Naruto?

Sanji : bom para falar a verdade eu não sei onde vai ser o próximo ataque, apesa de ter uma ideia de onde seria.

Homem : onde seria?

Sanji : não se faça de idiota Kabuto, deve ser na aldeia da areia. 

Kabuto : quem diria que o proprio Kazekage trairia sua aldeia, só por um amigo.

Sanji : sim Naruto não notou mais tem um poder de persuasão tão grande quanto Madara.

No esconderijo da nova Akatsuki.

Naruto : que mesmo que seja você a destruir sua aldeia?

Gaara : sim.

Naruto : bom vou mandar três Pains com você para tia axiliar.

Gaara : certo, mais como foi com a Hinata ela já aceito entra para o nosso grupo?

Naruto : não nem falei para ela ainda, ela ainda tar chocada por descobrir que fui eu que destruiu Konoha, bom Gaara tenho que ir até um lugar então tchau.

Gaara : tchau. 

Naruto desaparece numa nuvem de fumaça.
Temari que acaba de chegar.

Temari : pra onde foi o Naruto?

Gaara : bom não tenho certeza mais acho que foi a konoha.

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peso desculpas pelos erros de português



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.