O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 11
Os Sentimentos de Sasuke/E Uma Missão para Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/11

três dias depois Naruto e o povo de Suna chegam a Amegakure.

Sasuke que chego a dois dias junto de Sakura que estava inconciente.
Sakura levanta da cama de casal e olha todo o quarto e ver que parce uma suite de luxo, olha para a janela e ver que já é noite então vai caminhando até a porta tenta abri-la mais não conseguer então Sakura se prepara para dar um soco na porta quando ia dar o soco alguem abre a porta e segura com uma mão o soco de Sakura a virando descostas.

Sakura : por que estou aqui Sasuke? se pensa que eu vou curar os seus soldados você e o Naruto estão muito enganados.

Sasuke : então já descobriu que Naruto foi o causador da destruição em Konoha em?

Sakura : claro primeiro você aparece e depois ele precisaria ser muito burro para não conectar as coisas, mais você ainda não me respondeu_ Sakura logo apois falar isso percebe como Sasuke estar abraçando pelas costas depositando alguns beijo em seu pescoço dando-le arrepios em todo o seu corpo Sasuke chega a seu ouvido e diz em um susurro.

Sasuke : longe disso eu trouxe você aqui por que desde que tivi na guerra, vi o quanto avia evoluido e ficado forte, comecei a te obsevar delonge e mesmo tevendo de longe me apaixonei por você se eu te trouxe aqui foi por que quero você comigo minha doce Haruno com socos que causam até pequenos terremotos_ ao termina de falar Sasuke percebe como ela fico corada.

Sakura : por que você ta fazendo isso comigo Sasuke-kun você sabe como eu te amo, então não brinque com os meus sentimentos por favor_ Sasuke apois ouvir isso a vira de frente a fazendo a encara seus olhos.

Sasuke : eu sei e acredite eu não estou bricando com eles, eu quero você do meu lado Sakura-chan_ Sasuke toma os labios de Sakura que logo correponde Sakura sente que é um beijo cheio de paixão fazendo a Haruno estremecer.Naruto que passava ali ver a cena e fala.

Naruto : pelo amor de deus, se vocês dois querem se pegarem tudo bem, mais fechem a porta_ Sakura na hora fica vermelha que ném um toma e Sasuke fica um pouco irritado e diz.

Sasuke : Naruto vai a merda ta_ Sasuke fecha a porta e atranca.

Sasuke : vamos continua da onde parou_ sorri malicioso para Sakura que percebe a intenção dele e cora e olha para ele e para o chão com medo.

Sasuke : não se preocupe não irei a obrigar a nada minha linda e gostosa Sakura e só minha_ Sasuke começa beija-la e adeita na cama.( bom o resto fica pela mente de cada pessoa imaginar como se seguiu a noite deles)

No dia seguinte.Sakura acorda e percebe esta sozinha no quarto então ela se levanta e se em rolando nas cobertas pois estava nua indo em direção ao banheiro se trocando ao sair do banheiro encontra Sasuke sentado em uma cadeira numa mesa com o café da manhã dos dois.Sasuke ver sakura sair do banheiro já vestida.

Sasuke : trouxe seu café da manhã Sakura-chan.

Sakura : por que você e o Naruto estão fazendo isso tudo?_ Sakura fala isso já se sentando de frente para Sasuke o mesmo a olha nós olhos e diz. 

Sasuke : bem Sakura-chan, eu eo Naruto estamos fazendo isso para atingir a verdadeira paz e antes que você diga que tipo de paz essa veja bem Sakura desde que foram fundadas a aldeias ninjas, paises pequenos perdeira muito mais do que as terras para as lutas de aldeias grandes, perderam vidas inocentes, lembra de Nagato o homem que Naruto disse que o ajudou a encontra uma resposta para o caos ninja, ele perdeu os seus pais na guerra por culpa da aldeia da folha e não só ela mas também pelas outras aldeias que contribuirão para isso também, eu quero que entenda Sakura que a paz que as aldeias grandes desfrutão é acustas de aldeias pequenas, e não quero ver outra pessoa passar pelo o que eu passei se tem algo pior que carrega um grande odio são as guerras são por causa delas que perdemos pessoas importantes para nós e você Sakura é o que eu tenho de mais importante neste momento e quero continuar a ter, por isso quero que fique aqui onde eu possa proteger você e sei que você é extremamente forte mas o mundo vai passar por uma revolução numca antes vista antes.        

Sakura abaixou a cabeça e pensar um pouco : Sasuke-kun se eu prometer ajudar vocês, você me promete não matar pessoas inocentes.

Sasuke sorri de canto diz : mais claro Sakura-chan, bom vamos termina o café o Naruto disse que quer te pedir algo. 

Na sala de Naruto que é o antigo lugar onde ficava Nagato.

Naruto : então Sakura-chan vai mesmo se unir a nós? 

Sakura : sim, desde que pessoas inocentes não morram.

Naruto : de minha parte vou fazer de tudo para que isso não ocorra.

Sasuke : então Naruto qual vai ser a primeria missão da Sakura?

Naruto : bom conseguir o dna de todos os Hokages mortos, principalmete o do Nidaime o dele é realmente muito importante, mais até do que o dos outros.

Sakura : pra que você quer o dna de todos os Hokages e ainda mais o do Nidaime que você disse se o mais importante em?

Naruto : não se preocupe logo você vai ficar sabendo Sakura-chan apesar de que eu acho que você já a até imagina pra que eu quero o dna deles.

Sakura : sim eu já suspeito do pra que você querer tanto o dna do Nidaime.

Naruto : é Sasuke você conseguiu arrumar uma das garotas mais espertas desse mundo. 

Sasuke : é verdade, sinta inveja Uzumaki.

Sakura : vocês dois querem para de falar de mim como se eu não estive-se aqui e Sasuke-kun não faça isso com o Naruto se não você não vai ter mais diversão de noite_ só depois de um tempo foi que Sakura percebera o que tinha falado pois viu o rosto de malicia de Naruto.

Sakura : e você Naruto ném ouse abrir a boca entendeu.

Naruto : certo, bom Sasuke leve a Sakura-chan para perto de Konoha.
Sasuke teletransporta ele e Sakura para perto de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peso que me desculpem pelos erros de português e pela demora
MIL DESCULPAS PELA DEMORA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.