O Novo Pain escrita por Naruto_sennin


Capítulo 12
Termina a Missão/ O Desejo de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97296/chapter/12

Sasuke e Sakura aparece perto de um antigo laboratorio de Orochimaru.

Sakura : como sabia onde estava esse laboratorio Sasuke-kun?

Sasuke : quando treinei com Orochimaru, encontrei mapas de seus antigos laboratorios.

Rapidamente Sakura e Sasuke recolhem os dnas dos Hokages. Sasuke leva sakura para perto do antigo distrito Uchiha e diz.

Sasuke : Sakura espere aqui, tenho que pegar algumas coisas aqui.

Sakura fica esperando do lado de fora do distrito, quando derrepente é atacada por uma ninja, mas desvia facilmente e prepara um soco quando ver quem é.

Sakura : Ino por que está me atacando?
Shikamaru prende Sakura com sua sombra, impedindo de Sakura acertar um soco em Ino.
Shikamaru : nós vimos você e o Sasuke juntos, mesmo o Sasuke tendo ajudado o Naruto ele tem que paga pelos seus crimes.

Sakura : e vocês acham que vão conseguir isso sozinhos, pois se não perceberam ele está bem ali.
Sakura aponta para o muro do distrito Uchiha, Shikamaru olha na direção que Sakura apontou e viu Sasuke olhando com um olhar divertido, mais logo sumindo.

Shikamaru : o que ele sumiu!

Sasuke : não estou bem atrais de você.

Shikamaru quando ia acerta um golpe com um Kunai em Sasuke acaba atravesando o mesmo.

Shikamaru : essa tecnica é mesma de Tobi! mais como isso é possivel?

Sasuke : é, e não é a unica.
Sasuke aparece na frente de Shikamaru e o teletransporta, libertando Sakura da sombra de Shikamaru.

Sasuke : bom agora só falta você!
Ino ver que não tem chance de fugir e senta no chão e diz.

Ino : bom pelo que pude ver você não matou o Shikamaru? certo!

Sasuke : é não matei.

Ino olha para baixo e diz : presumo que também vai me levar não é Sasuke e Testuda.

Sasuke : sim.

Sakura grita : INO SUA PORCA GORDA!

Ino : GORDA PORRA NENHUMA,  SUA TESTUDA CHICLETE.

Sakura : ORA SUA_ quando ia termina de falar Sasuke interrompeu dizendo.

Sasuke : já chega, se continuarem a gritar assim iram chama a atenção dos outros ninjas da aldeia _ Sasuke vai até Ino e a teletranspota também, depois para perto de Sakura e puxa ela pela cintura e os teletransporta ambos para o esconderijo de Naruto.

Em Amegakura.
Shikamaru e Ino tinham caido perto dos muros de Amegakure.

Ino : onde o Sasuke nós deixou?

Shikamaru : se eu estiver correto aqui é a onde está verdadeiro tumulo do Jiraya-sama.

Ino : então aqui é Amegakura?

Então eles ouvem alguem dizer : sim _ e quando olham para tras vem Naruto.

Naruto : puxa olhem só Shikamaru e Ino, não os vejo desde o ataque a Konoha.

Ino : o que mais a gente não se viu ném antes e ném depois do ataque a konoha!

Shikamaru : então foi você? não é?

Naruto : é foi sim.

Ino ao ouvir isso corre em direção a Naruto com o punho cheio de Chakra preparada para dar um soco igual os socos Sakura, mais Naruto o para com uma mão, virando ela descostas para ele e a prença contra a parede começando a beija-la no pescoço, pasando sua mão por todo o seu corpo, mas Shikamaru o para com o sua sombra mas logo Naruto desaparece e aparece atras de Shikamaru e o desmaia, Naruto volta para tras de Ino que se vira para acerta um soco em Naruto que segura puxando para si dando um beijo ardente em Ino que de imedia não correponde mais pouco a pouco vai sedendo.

Ino : por que fez isso?

Naruto : bom é simple você me dar tanto tesão quanto a Hinata! e gosto das duas.

Ino : não é isso, por que atacou Konoha? por que matou meu pai?

Naruto : bom, ele ta vivo não?

Ino : sim, mas como sabe que ele ta vivo?

Naruto : bom, eu a quero para mim da mesma for que quero a Hina-chan então não queria ver você sofrendo por seu pai e o trouxe devolta a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL ME DESCULPEM PELA ENORME DEMORA E PELOS ERROS DE PORTUGUÊS,
No decorrer da fic vocês que acompanhão ela vão entender o por que do Naruto está com a Inoe Hinata ao mesmo tempo, mas posso agarantir que a fic é Naruto e Hinata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.