Im Not Scare. escrita por RayssaCunha


Capítulo 2
Que tal eu te provar?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97202/chapter/2

3 dias depois:

 

Faz três dias que eu me recuso a encontrar-me com o Scorpius, não tive nenhuma aula com sonserina, saiu de uma aula e faço um desvio enorme para chegar sem encontrar com ele, saindo da ultima aula vou direto para o salão comunal e me tranco dentro do quarto.

 

- ROSE WEASLEY, ABRI ESSA PORTA AGORA, EU VOU ARROMBAR! - gritou o loiro do lado de fora espancando a porta.

 

- E EU AJUDO! - Alvo gritou, eles eram melhores amigos, Alvo tinha entrado em sonserina.

 

- SE VOCÊS ARROMBAREM A MINHA PORTA, VÃO PAGAR MUITO CARO! VÃO PASSAR TRÊS SEMANAS NA ENFERMARIA, E SABEM QUE EU SOU CAPAZ DISSO. - berrei, eles nunca entrariam enquanto eu trocava de roupa.

 

- OU VOCÊ SAIU, OU EU CORRO ESSE RISCO. - gritou o loiro.

 

- EU VOU SAIR! DEIXA PELO MENOS EU TROCAR DE ROUPA! - gritei revoltada, ajeitei as ultimas partes da roupa refiz o rabo-de-cavalo, peguei a vassoura e abri a porta com cara de poucos amigos.

 

- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI VESTIDA ASSIM? - perguntaram juntos.

 

- Teste de Quadribol. - falei com uma expressão inocente.

 

- E desde quando você joga quadribol? - perguntou Scorpius levantando uma sobrancelha.

 

- Desde agora, por que?

 

- ROSE, VOCÊ TÁ LOUCA, SURTOU? - gritou Scorpius vermelho de raiva.

 

- Desculpa Scorp, mas não posso me atrasar. - falei passando por ele com todo o ar de egocentrismo que aprendi com ele, sai do salão e fui caminhando para o campo com Alvo e Scorpius no meu encalço.

 

- Srta. Weasley, que bom ver você aqui linda. - reconheci a voz no meu ouvido, Vinicius Krum, senti um arrepio.

 

- Oi Vini. - falei virando e abraçando ele, que me apertou forte.

 

- Vai tentar para quê? - ele era o capitão do time de grifinoria, e James irmão mais velho de Alvo era o apanhador de grifinoria.

 

- Batedora. - eu sorri e olhei para o lado, o que eu vi foi o loiro vermelho de ódio e um moreno com cara de que iria matar alguém. - Que foi garotos?

 

- NADA! - falou Alvo andando rapidamente até o irmão e falar algo que pelo que eu li dos lábio dele parecia: “Rose vai tentar ser batedora. Ela nunca vôo e vai tentar ser atacante, tudo para ficar perto do Krum, ela vai se matar e a culpa é do Vinicius". - O que o Alvo tem? - perguntei ao Scorpius.

 

- Nada. - rosnou.

 

- O que você tem?

 

- Tá saindo com o Krum? - rosnou mais uma vez.

 

- Não, ciúmes? - ele riu nervoso.

 

- Por que teria? - ele perguntou com todo seu egocentrismo.

 

- É tem razão, por que teria ciúmes de uma garota feia, metida, estranha, CDF e medrosa? - falei sentindo meu estomago revirar.

 

- Ah, não, não me diga que. Rose sabe que não precisa me provar nada. - falou o garoto, parecia temeroso.

 

- Não quero lhe provar nada. Eu quero me provar que você não tem razão. Você é o cara mais sincero que eu conheço. - falei me virando para sair, ele segurou minha mão.

 

- Não quando estou com raiva. Não te acho medrosa, você é muito corajosa, mas não quero minha melhor amiga morta. - ele falou revirando os olhos. É eu só seria para sempre a melhor amiga dele, só amiga.

 

- É, não importa. Eu vou indo. - falei puxando meu braço. Eu definitivamente tava lascada. Caminhei até a arquibancada e respirei fundo, eu nunca tinha subido em uma vassoura. Ouvi os nomes serem chamados até que...

 

- Rose Weasley. - disse Krum, eu me levantei e andei até o meio do campo pegando a vassoura e me posicionando. - Você tem que bater 10 balaços, acha que consegui? - perguntou perto de mim.

 

- Espero que sim. - falei sorrindo, ele se afastou, eu engoli em seco, ele apitou, eu dei impulso, foi a sensação mais incrível que eu já sentir, o vento nos cabelos, o cheiro limpo, a leveza, era perfeita, era a melhor sensação do mundo. Me posicionei com o bastão na mão, e foi lançado o primeiro, eu rebati facilmente, olhei para baixo e vi os garotos me olhando com cara de “Como assim?”, rebati o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimos, o oitavo, nono e décimo perfeitamente bem, eu estava descendo e senti uma batida forte na cabeça, depois perdi o controle de tudo, só lembro de sentir o vento mais forte, e depois apaguei.

 

X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo quem narra é o Scorp *--*