Im Not Scare. escrita por RayssaCunha


Capítulo 3
E se eu me arrepender?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97202/chapter/3

POV SCORPIUS

 

Sabe quando o arrependimento bate e você sente vontade de se jogar do primeiro precipício que você vê. Foi exatamente o que eu senti depois de dizer aquilo, assim que saiu a ultima silaba da minha boca eu já estava arrependido, não precisava eu ver seus olhos se encherem de lágrimas, nem ela me dá um tapa, nem me dizer nada, nem mesmo me ignorar, eu já estava arrependido, e me arrependo ainda mais de ter começado aquela briga.

 

FLASHBACK

 

Estávamos na ronda, a gente caminhava sem dizer nada, percebi que ela estava aérea e perguntei:

 

- O que você está pensando? - ela se assustou e me olhou.

 

- Nada demais. - falou encarando os pés.

 

- Poxa Rose, você nunca me conta o que está pensando. - falei ficando em sua frente. - Me conta.- a parei, ela me encarou.

 

- Estava pensando no Hugo. - ela desviou o olhar, ela estava mentindo, era uma péssima mentirosa.

 

- Está mentindo. - falei rindo. - Me conta a verdade.

 

- Eu não estou mentindo. - falou encarando a parede atrás de mim.

 

- Rose é claro que está. - passei a mão em frente ao seu rosto.

 

- Está insinuando que eu sou mentirosa? - falou levantando a sobrancelha.

 

- Não, mas você está mentindo. Eu te conheço. - olhei em seus olhos azuis.

 

- Me deixa, não quero falar sobre isso agora. - ela ainda olhava para o nada.

 

- É o seu pai, não é?

 

- Não quero falar sobre isso agora. - rosnou.

 

- E quando você vai querer falar? NUNCA? Por que eu to cansado de tentar saber o que esta acontecendo. - falei controlando ao Maximo a raiva.

 

- Quer mesmo sabe? - eu assenti. - ótimo, ai vai. Meu pai descobriu que eu to apaixonada e agora fica fazendo de tudo para eu me afastar dessa pessoa. - respirou fundo, ai eu estourei, como assim ela ta apaixonada?

 

- Mas ele está mais do que certo. - falei exasperado. - Você nem em sonhos tem idade para namorar, principalmente com os garotos de Hogwarts que só querem saber de tirar sua virgindade. - ninguém poderia tocar nela, ela era para ser minha, digamos que eu seja um pouco possessivo.

 

- O QUE? - ela gritou - NÃO MESMO SCORPIUS, EU TENHO 17 ANOS, TENHO IDADE PARA FAZER O QUE EU QUISER. E VOCÊ NEM SABE SE EU SOU VIRGEM! - gritou ela indignada, eu surtei, como ela não era mais virgem, ela não era mais pura.

 

- VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM? - gritei. - QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO, HEIN? VOCÊ É MUITO NOVA. - me revoltei.

 

- EU TENHO A SUA IDADE. - mas era para ser comigo seu primeiro beijo, eu ser o seu primeiro amor, era para você ser minha.

 

- EU SOU HOMEM. - eu gritei elucido.

 

- MACHISTA, É ISSO QUE VOCÊ É. UM IMBECIL MACHISTA.

 

- MAS É CLARO QUE VOCÊ É VIRGEM, VOCÊ É RIDICULA, NINGUÉM NUNCA IRIA QUERER NADA COM VOCÊ.

 

- É MELHOR SER RIDICULA, DO QUE UM FILHINHO DE PAPAI BURRO E TAPADO.

 

- ESQUISITA!

 

- IMBECIL!

 

- FEIA!

 

- LERDO!

 

- METIDA!

 

- TRASGO!

 

- CDF!

 

- EGOCENTRICO!

 

- MEDROSA!

 

FIM DO FLASHBACK

 

Depois disso eu já estava mais que arrependido de tudo que eu falei, eu queria me jogar de qualquer lugar, quando a vi rebater todas as bolas, um sorriso se apossou do meu rosto, mas quando aquele balaço bateu na cabeça dela, eu a vi cair, e ninguém poderia salvá-la, todos estavam e choque, roubei a vassoura do Krum, subi e voei em direção a morena que caia, tive que ser rápido, assim que me encontrei com ela do ar, peguei ela, mas perdi o controle da vassoura o que me fez cair, mas não a soltei, senti o impacto do chão, dores em algumas partes, eu continuava acordado, vi rostos desesperados, senti algo quente na minha cabeça e logo fechei os olhos.

 

X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O proximo é o ultimo meu povo o/