Im Not Scare. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
O que eu realmente sou?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97202/chapter/1

- ESQUISITA!

- IMBECIL!

- FEIA!

- LERDO!

- METIDA!

- TRASGO!

- CDF!

- EGOCENTRICO!

- MEDROSA! - aquilo foi demais pra mim, eu aceita tudo, menos ser chamada de medrosa, aquele era meu ponto fraco, senti as lágrimas em meus olhos, mas antes de sair correndo, dei um belo tapa no rosto do loiro.

- Você é um prepotente, mimadinho, que se acha o tal. Mas quer saber de uma coisa? Você. Não. É. Nada. - rosnei e sai correndo chorando, entrei no salão comunal dos monitores-chefes e subi as escadas para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a chorar.

- WEASLEY! - ouvi a voz do loiro gritar. - SAI DAÍ WEASLEY. - berrou mais uma vez. - EU NÃO VOU CHAMAR DE NOVO! - o ignorei novamente. Era ridículo como isso me machucava, eu era uma grifinória corajosa e leal, mas desde que Scorpius descobriu que eu tenho medo de altura ele não parava de me importunar. 

Me olhei no espelho, meu rímel estava todo borrado, meus olhos vermelhos, meus cabelos estavam mais cheios por causa da correria, eu estava horrível, mas não me importava, eu era esquisita, feia, CDF, metida e medrosa para ele. Tá vou logo admitir, eu sou apaixonada por Scorpius Malfoy, saber que ele me acha medrosa é terrivelmente absurdo, me sentei na janela e encarei o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, só tem 4 capitulos :D