Perfect Crime Society escrita por Mr_Strife


Capítulo 7
Capítulo 7- Stalkers


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo, espero que gostem. õ/
Gostaria de pedir para que aqueles que lerem o capítulo, que por favor, deixem um review. n.n
E agradeço aos reviews já deixados. n.n
Por enquanto é só. Boa leitura, e até mais. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97181/chapter/7

Capítulo 7- Stalkers



     Senti vontade de rir diante das faces incrédulas de meus companheiros, mas me contive. Eu já tinha tudo planejado em minha mente, bastava colocar o plano em prática, e então, Orochimaru seria coisa do passado. Aquele era um professor que realmente merecia ser despedido.


- Por que essas caras de espanto?- Falei, rindo um pouco. - Não é como se eu tivesse acabado de assassinar alguém, é?

- Não, mas é tão surpreendente quanto.- Sasuke falou. Sério, é uma surpresa pra você?

- E problemático também.- Concluiu Shikamaru.

- Bem... Até eu acho que nesse caso, a escola ficaria melhor sem o Orochimaru, mas não podemos agir sem ter um plano, certo Naruto?- Hinata parecia estar me dando apoio, mesmo que em partes, e isso me deixou feliz.

- E quem disse que não temos um plano, senhorita Hinata?- Todo mundo pareceu ainda mais surpreso com minha pergunta. - Eu tenho tudinho arquitetado bem aqui.- E apontei para minha cabeça.

- Sério, como o que?- Perguntou Sasuke em tom de deboche, afim de me provocar um pouco.

- É um plano de três fases. Cada uma dessas fases será subdivida em outras fases, e assim chegamos ao nosso primeiro passo.- Olhei para eles, e sorri. - Seguir os passos de Orochimaru.

- O que?!- Hinata e Shikamaru falaram, juntos.

- Vamos dar uma de Stalkers.- Sasuke sorriu, ele já sabia o quão bom era agir dessa forma, como era prazeroso agir pelas sombras. Ah, se é!


*******************************************************************************


     Finalmente a aula tinha acabado, logo após o sinal tocar, eu e Naruto saímos da sala rapidamente, e fomos atrás de Orochimaru. Nós estávamos correndo contra o tempo, pois sempre tínhamos que estar um passo à frente de Orochimaru, mesmo que ele tivesse aula no último horário, não tinha como saber se ele iria direto para o carro e para casa, ou se iria para sala dos professores, então era bom agir com precaução.


- Hey, você garantiu mesmo que nós tenhamos meio de seguir ele, né?- Naruto perguntou, parecia um pouco preocupado, apesar de estar sorrindo como sempre. Estávamos correndo lado a lado, o tumulto de alunos logo se alastraria por toda a escola, então tínhamos que ser rápidos.

- É claro que sim. Já te disse pra não esquentar com isso, besta.- Naruto me deu dedo, e eu apenas ri.


     Estávamos todos sentados no sofá, com um prato de pizza cada um, e discutindo o plano de Naruto. Shikamaru havia discutido um pouco com Naruto, e o plano de três fases, podia ser ampliado para quatro fases, dependendo do resultado da primeira fase. Provavelmente, teríamos que aumentar para quatro sim.


- Então, temos que decidir quem vai seguir o Orochimaru amanhã...- Falei, queria muito ser escolhido.

- Acho que o certo seria que eu e você fossemos Sasuke,  já que nós dois temos maior experiência nisso.- Naruto falou, e eu tive que concordar.

- Está certo, mas isso significa também que eles tem que aprimorar as habilidades deles.- Apontei para Hinata e Shikamaru com meus polegares, já que havia um de cada lado de mim, e Naruto estava do lado de Hinata, no extremo do sofá.

- Tudo bem, nós podemos fazer isso depois, né?- Perguntou Hinata.

- Ah, eu não quero seguir ninguém, isso é muito problemático pro meu gosto.- É, é, nos já sabemos. - Mas talvez a Hinata devesse ir, ela é a nossa investigadora afinal, não é?- É, isso é verdade, Shikamaru trouxe um bom ponto à tona.

- Isso é verdade, o que a gente vai fazer?- Perguntou Naruto.

- Olha pessoal, não se preocupem tanto. Eu posso pensar através do que vocês enxergarem, das pistas que vocês coletarem, então basta que vocês anotem o máximo que puderem o comportamento de Orochimaru e suas ações, o.k?- Naruto apenas assentiu, e ela sorriu para ele. Até que a Hinata é eficiente, mais do que eu pensei que poderia ser.

- Então amanhã nos iremos seguir o Orochimaru.- Falei. - Só uma pergunta, o Orochimaru tem carro certo? Você está com um carro aqui para seguir ele?

- Err... Não, mas eu ia chamar um táxi para esperar a gente do lado de fora, e seguir o carro do Orochimaru.- Bem, pelo menos ele tinha pensado nisso.

- Não esquenta com o Táxi. Eu arrumo alguma coisa para a gente.- Naruto pareceu um pouco relutante comigo, mas assentiu e aceitou.


     Finalmente havíamos chegado do lado de fora, então segui com Naruto até o estacionamento da escola. Quando chegamos aonde eu queria, eu abri minha mochila, e tirei de lá uma jaqueta, ao contrário de Naruto, eu estava usando o uniforme da escola naquele dia. Nem mesmo sei como ele não foi suspenso ainda. Tirei uma chave do meu bolso e joguei para ele, e ele a pegou no ar.


- Sabe dirigir motocicletas?- Perguntei, e ele apenas me mostrou um sorriso torto.

- Se não fossemos seguir Orochimaru, apostaria uma corrida com você.-           Ele falou se gabando.

- E perderia comendo poeira.- Eu também sei me gabar, Naruto.

- Veremos um dia.- Ele disse por fim. Olhei para a motocicleta na minha frente, vesti a jaqueta e coloquei o capacete. Naruto apenas colocou o capacete, e subiu na moto.

- Já sabemos qual é o carro do Orochimaru, agora só precisamos esperar ele perto do estacionamento dos professores. Eu irei seguir ele mais de perto, e você irá ficar na frente dele, para que a gente não perca ele de vista, certo?- Naruto apenas concordou, e ligou a moto. - Não deixa que ele te perceba, o.k?

- Eu não sou um amador, Sasuke. Você devia pedir dicas para aprender comigo, e não tentar me dar dicas.- Eu ri, e apenas liguei minha moto também, e então fomos em direção ao estacionamento dos professores. Eu sei que você é bom Naruto, só não posso me dar ao luxo de perder.


     Paramos um pouco distante do estacionamento, eu de um lado, e o Naruto de outro, quando Orochimaru estivesse vindo, eu iria sinalizar para ele ir na frente, e em seguida, iria depois que Orochimaru passasse. Alguns minutos se passaram, e logo eu vi o Orochimaru chegando ao estacionamento, e se aproximando de seu carro. Aliás, um carro um tanto quanto “hardcore” para um cara como ele, era uma Hilux. Quando Orochimaru deu a partida, eu acenei para Naruto, e ele saiu com a moto na frente, a Hilux passou, e eu fui logo atrás.

     Ah, por favor, alguém me vende um pouquinho de paciência? Eu estou precisando. Ninguém merece, Orochimaru é uma lesma no trânsito, dirige mal demais, e acaba que eu e o Naruto é que sofremos com isso. E só então percebi que nós tínhamos um problema. Quando Orochimaru fez a curva em um área sinalizada, Naruto ficou impossibilitado de voltar. Ele teria que achar algum atalho para me encontrar, mas  talvez não conseguisse, já que ele não mora por aqui. Droga! Que vacilo...           Depois de alguns minutos seguindo Orochimaru, e olhei o retrovisor para ver se Naruto aparecia, mas nada, só um carro prata estava atrás de mim. Foi então que finalmente Orochimaru entrou em um estacionamento para estacionar o carro. Me certifiquei de deixar a moto em um lugar distante dele, e perto da entrada para que Naruto visse caso passasse por ali. E então comecei a seguir Orochimaru a pé, e observá-lo à distância.

     Então eu percebi que aquele não era o tipo de lugar que eu pensei que iria ver o Orochimaru descer, não era o tipo de lugar que um professor de alta classe social iria estar. Estávamos em uma periferia de nível baixo, e Orochimaru estava abrindo o portão de uma casa que se me perguntassem, eu diria que estava abandonada. Isso era suspeito, ligeiramente suspeito, ele entrou na casa e ficou lá por algum tempo. Já havia se passado uns quinze minutos e nada acontecia, Orochimaru apenas havia entrado e ficado lá dentro, pensei em me aproximar, mas acho que seria arriscado demais no momento.


- Hey, Sasuke.- Quando Naruto tocou meu ombro, eu senti um susto, estava desprevenido, pensei que poderia ser alguém, mas ao me tocar que era Naruto, fiquei mais calmo.

- Droga, Naruto! Não me assusta desse jeito.- Sussurrei. Estava olhando a casa do outro lado da rua detrás de uma árvore, e agora Naruto estava do meu lado.

- Foi mal.- Ele coçou a cabeça, sem graça, e se sentou na grama. - Demorei um tempinho para encontrar vocês, mas quando vi sua moto estacionada, eu desci e decidi procurar a pé. Fala aí, o que eu perdi?

- O Orochimaru entrou naquela casa ali.- Apontei para a casa dos portões cor verde,  cuja boa parte estava desbotada, e  que tinha paredes vermelhas que pareciam tão estragadas quanto o portão.

- Sério? Um cara do nível dele aqui? Suspeito.

- Que, sabe o que um cara como esse está aprontando.- Ainda mais em uma casa dessas. - Já pensou se ele é um psicopata?

- Ah, que isso. Não ofenda os psicopatas.- Naruto falou, rindo. Mas logo ficou sério, nos dois sabíamos que existia uma possibilidade, mesmo que efêmera, de que Orochimaru fosse um psicopata.


     Ficamos esperando por quase uma hora, e nada aconteceu. Já estávamos completamente impacientes, Naruto batia o pé ansiosamente, e eu olhava para casa e para os lados à cada de segundo em segundo. Suspirei, dar uma de Stalkers é difícil, pelo menos quando não se obtém resultados completamente satisfatórios.


- Ei, Sasuke... Eu estava só pensando...

- O que?- Perguntei, já que Naruto estava enrolando um pouco.

- E se esse terreno for conectado ao terreno da próxima rua?- Me senti mal por não ter pensando nisso antes, era verdade, algumas pessoas faziam isso, e Orochimaru era bem capaz de ter dinheiro para isso.

- Então vai para o outro lado, e fica olhando por lá. Se algo acontecer por aqui, eu te ligo, o.k? E se algo acontecer por lá, é pra você me ligar também.- Pelo menos era uma boa experiência, e a gente estava melhorando.

- Certo, eu estou indo para lá agora.- E como o Naruto é sortudo, foi ele quem encontrou a galinha dos ovos de ouro.


*******************************************************************************


     Durante uns vinte minutos eu fiquei sem nada para fazer, estava apenas me escondendo atrás de um banquinho na calçada enquanto observava a casa. A casa era mais bem cuidada do que a outra, tinha um portão branco, e as paredes tinham cor bege, além de que possuía dois andares. Algumas pessoas passavam por mim me estranhando, mas eu não me importava, só esperava que acontecesse algo logo, antes que algum escroto tivesse a idéia de chamar a polícia. O.k, eu sei que eu faria isso, mas não vem ao caso. Mas foi então que eu vi, foi nojento, mas eu vi. Era a silhueta de Orochimaru sem camisa, na janela da casa. Peguei meu celular e disquei o número de Sasuke.


- Alô? Sasuke?- Perguntei ao perceber que ele havia atendido.

- Viu alguma coisa?- A voz rouca de Sasuke falou, do outro lado da linha.

- Eu acabei de ver a coisa mais nojenta do mundo, mas tudo bem, Orochimaru está mesmo na casa da rua em que estou.

- Isso é bom, você estava certo. Mas espera aí, coisa mais nojenta do mundo?- Porque as coisas triviais sempre se tornam importantes até mesmo nos momentos críticos?

- É... O Orochimaru sem camisa.- Afastei o pensamento só de lembrar.

- É... Eu não precisava dos detalhes.- Foi você quem pediu. - Vou desligar, se descobrir algo mais, me avise.- E o som contínuo da linha interrompida soou através de meu celular. Suspirei. De volta para a rotina.


     Por mais de uma hora nada aconteceu, não sei quantas vezes eu bocejei, e até mesmo fechei um pouco meus olhos por estar sentindo sono, mas tentei ao máximo me manter atento à casa em que Orochimaru estava. Eu havia retirado a câmera da mochila logo após ver o Orochimaru, precisava de fotos como evidência, assim eu teria menos trabalho. Foi então que aconteceu, a porta da casa se abriu, e de lá saiu um garoto. Puta merda, um garoto?! Não bastasse isso, o infeliz saiu de lá ajeitando as calças. O garoto então, abriu o portão, foi quando eu vi Orochimaru olhando o garoto através da janela. Tentei tirar a foto do momento, mas o desgraçado do Orochimaru saiu de frente da janela bem na hora! Mas tudo bem, tudo bem... Calma Naruto, você não vai precisar de mais do que isso agora. Não pude deixar de rir comigo mesmo, apesar de ter presenciado uma das cenas mais doentias que poderia imaginar ao vir para os EUA. Saí de meu esconderijo, e fui correndo até a outra rua, precisava falar com Sasuke, pessoalmente. Quando estava chegando na rua, Orochimaru abriu o portão e saiu da casa acabada. Me escondi atrás de um poste, e esperei ele atravessar a rua. Pude ver Sasuke se movimentando ao redor da árvore para que Orochimaru não o encontrasse. Quando o professor se foi, eu corri até o Sasuke.


- Você não vai acreditar nisso!- Ele me olhou um pouco surpreso, acho que pensou nós não tínhamos encontrado nada.

- Desembucha logo, Naruto!

- O Orochimaru tem um caso com um aluno!- O rosto de Sasuke se distorceu em nojo, ele ficou boquiaberto. Exatamente o tipo de reação que eu esperava.

- Tá falando sério?! O cara é gay e pedófilo?- Sasuke perguntou, assustado.

- É sério, não consegui uma foto dos dois juntos, mas olha a foto do estudante saindo pelo portão.- Eu entreguei a câmera para Sasuke ver a foto, durante alguns segundos, ele apenas olhou calado. - Eu sei que é nojento... E não é nem porque eles são gays, mas fala sério, o Orochimaru? É praticamente necrofilia!

- É... Nojento... Mas essa foto só demonstra que nós vamos ter que fazer o plano de quatro fases. Boa sorte, cara. A segunda fase é toda sua.- Ele em devolveu a câmera, e eu engoli em seco.

- Parece mais um pesadelo,agora.- Só podia ser. Bufei, e olhei para o lado, sentindo um pouco de raiva. Notei uma garota de cabelos cor de rosa olhando para mim e para Sasuke atrás de um carro. Quando ela percebeu que eu havia a notado, ela correu. - Ei, volta aqui!- Sasuke olhou para mim sem entender nada, e eu corri atrás da garota. Ela estava na minha frente, até que corria um pouco, então eu acelerei meu passo, mas infelizmente, ela conseguiu atravessar a rua e chegar até o estacionamento, enquanto eu havia sido parado por um carro que passava.

- O que houve, Naruto?!- Sasuke me perguntou, já tinha me alcançado.

- Droga, Sasuke! Desse jeito não será um crime perfeito.- Sem esperar resposta, corri atrás da garota novamente, e Sasuke foi logo atrás de mim. Quando cheguei na fileira de carros, eu não vi ninguém, mas continuei correndo. Foi então que um carro de cor prata passou na minha frente, e eu vi de relance a garota de cabelos róseos, olhei a placa de seu carro, e decorei o código enquanto o carro se distanciava.

- Esse carro prata... Eu vi ele antes, quando estava vindo para cá.- Sasuke falou, a voz trêmula. Tanto quanto eu, ele sabia que aquilo significava que nosso plano já não mais iria ser perfeito.

- É... Parece que você tem uma Stalker de cabelo rosa.- Ele olhou para mim e sorriu.

- Cabelos de cor rosa, é?- E em seguida ele riu. - Não se preocupe, Naruto, nós iremos cometer um crime perfeito. É só que nosso plano de quatro fases se tornou de cinco agora.

- Cinco? O que tem em mente pra se livrar daquela garota?- Estava tentando entender o que Sasuke queria dizer, mas parecia que ele conhecia a garota, o quinto passo seria como se livrar dela, era só o que eu conseguia pensar.

- Tenho sim. Pode deixar, que com Haruno Sakura eu me viro.- É, ele conhecia mesmo.

- É melhor você controlar essas suas fãs.- Falei sério, afinal, não poderíamos aturar aquele tipo de coisa. Mas a falha também foi minha por não ter percebido antes.

- Não esquenta, Naruto. Agora só precisamos falar com Hinata e Shikamaru.- Assenti, ainda não me sentindo contente, quer Sasuke tenha um plano ou não, mesmo que ele dê um jeito de se livrar de Sakura, no fundo do meu peito eu sentia que aquilo não estava certo. Que aquele não era o meu crime perfeito. Ah, mas eu irei dar a volta por cima, tem pelo menos mais três fases para eu me sentir bem, ou quatro como Sasuke disse. Minha única certeza, é de quer queira ou não, Orochimaru será demitido em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!