Perfect Crime Society escrita por Mr_Strife


Capítulo 8
Capítulo 8- Trabalho Profissional


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo. õ/
O nyah anda meio parado mesmo, temporada de poucos reviews?;-;
Ou a historia caiu?D: Bem, toamra que mais pessoas leiam, se der, por favor, recomendem para os amigos. õ/ Boa leitura, e se ler, por favor, deixe um review. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97181/chapter/8

Capítulo 08- Trabalho Profissional



___Dois dias haviam se passado desde que demos uma de Stalkers e perseguimos o Orochimaru e fomos surpreendidos pela Stalker de cabelo rosa do Sasuke, era quarta-feira. Eu tinha visto a garota em algumas aulas, na aula de biologia, por exemplo, foi como um circo de horrores ver o cadáver pedófilo e a palhaça que fez eu me sentir como se tivesse falhado durante uma só aula. Mas fazer o que? Eu superei. Eu havia acabado de concluir a segunda fase do nosso plano, e Shikamaru e Sasuke olhavam atentamente para minha... Obra de arte?


- Vocês não acham nojento demais ficar olhando para isso, não?- Eu perguntei, olhei para os dois esperando uma resposta plausível.

- Ora essa, estamos tentando encontrar erros. Ninguém iria gostar de ficar olhando para isso se não fosse o caso.- Sasuke falou, rabugento.

- Ai, ai... Você é realmente bom nisso, Naruto. Não tem nenhuma falhá.- Shikamaru ainda observava atentamente a foto na tela do meu computador. A minha casa havia se tornado a nossa cede.

- É claro. É por isso que nós somos a Perfect Crime Society. Temos que ser perfeitos.- Dei um sorriso torto para eles, e me virei para a tela do meu notebook. - Olha, terminou a impressão.


___Ela que até então estava sentada no canto do meu quarto, quase deitada em minha cama, se levantou e foi até a impressora. Não sei se era os meus olhos, ou a minha mente, mas Hinata ficava ainda mais linda, e com todo perdão da palavra, gostosa em roupas casuais. Ela estava usando uma camisa preta que tinha um leve decote, e um saia branca que ia até pouco acima de seus joelhos, e revelava um pouco de suas pernas. Só dei por conta de mim que estava babando, quando Sasuke me cutucou e eu vi que ele e Shikamaru estavam rindo. Fiquei vermelho, e preferi ignorar o acontecimento.


- Ela ficou boa?- Perguntei para Hinata, e ela se virou para mim com um pequeno sorriso.

- Ficou ótima, parabéns, Naruto.- Ela entregou a impressão para Sasuke, e ele a virou, para olhar melhor.

- Agora você só precisa em plastificar sua identidade, Leonard Smith.- Ele olhou para mim, e riu.

- Esse é um trabalho profissional agora, não é?

- Nós somos bons, porque não?- Rebati, e pude sentir a animação deles, até mesmo a de Shikamaru. Agora sim, as coisas realmente estavam se tornando boas.


*******************************************************************************


___Eu geralmente não usava o meu carro, pois não achava necessário, além de gostar de andar de metro e afins, para poder pensar, mas dessa vez eu era obrigado a levar o carro. Eu tinha que pegar a carga aqui em San Francisco, e levar até Los Angeles. As ruas estavam um pouco congestionadas, mas tudo bem, até que a capital da Califórnia não era tão ruim. Apesar de tudo, eu achei um pouco chato ter que vir sozinho. Tenho que parar com isso, não posso me sentir acostumado com a presença de outras pessoas, os que importavam de verdade já se foram... Estava quase no lugar onde eu queria, dessa vez, a rua estava um pouco vazia, apesar de ainda ter algum movimento. Acho que eu não iria chamar tanta atenção assim, iria? Estacionei o carro na frente da loja Blitzkrieg. Um nome um tanto quanto interessante, se formos pensar no seu valor histórico, e no tipo de loja em que eu estava prestes a entrar.
___Ao sair do carro, peguei minha carteira, e a identidade falsa que Naruto tinha me dado. Ainda estava surpreso com o que ele era capaz, ele estava no meu nível, se não fosse superior à mim, embora eu odiasse pensar nessa possibilidade. Hinata e Shikamaru também são bons, eles tem potencial para crescer, embora não estejam no nosso nível ainda, que frutos a Perfect Crime Society irá me trazer?

___Eu e Shikamaru estávamos tentando encontrar erros na foto feita por Naruto, havia demorado um pouco, mas parecia não ter absolutamente nenhuma falhá. Hinata havia acabado de se sentar no canto do quarto, encostada na parede, e sentada na cama de Naruto. Eu vi que o idiota ficou um pouco vermelho só de olhar pra ela. Há, há, ainda vou me divertir muito às custas desses dois. Ainda assim, Naruto digitava sem parar.


- Você acha mesmo que isso vai dar certo?- Perguntei.

- Eu sei o que faço, embora seja um pouco complicado. Vou penetrar no sistema governamental americano e criar um registro para você, assim, quando com sua identidade falas, você poderá comprar armas tranqüilizantes para nós.- Só tranqüilizantes?

- Você não acha que algum programador do Governo vai perceber que eles foram hackeados?- Naruto apenas riu. Ele era tão bom assim para se vangloriar tanto?

- Eventualmente eles irão notar, mas com o meu sistema, eu dou uma semana e meia para isso acontecer. Tempo o bastante para que você compre as armas para a gente na sexta-feira.- Uma semana e meia? O sistema do Governo Americano? O que diabos é esse cara?!

- Você é tão bom assim nisso, Naruto?- Hinata perguntou.

- Sim! Eu já faço isso há bastante tempo, sou um verdadeiro mestre, senhorita Hinata.- Ele falou sorrindo. Deus, as vezes o Naruto sabia mesmo como ser exibido.

- É, mas isso é errado!- Eu não contive o riso, a expressão de incredulidade no rosto de Naruto foi simplesmente a melhor.


___Estranhamente, me peguei rindo ao lembrar daquela cena, mas logo em seguida, me corrigi, e mantive uma postura séria para entrar na loja de armas. Havia deixado minha barba crescer, e estava usando um óculos praticamente fundo de garrafa só para parecer um pouco mais velho, minhas vistas doíam um pouco, mas eu procurava olhar por cima das lentes do óculos. Na loja, havia apenas um homem no balcão, por volta dos quarenta anos de idade, ele me olhou, mas nada disse. Dei uma olhada ao redor da loja, observei os artigos, e em seguida, fui até ele.


- Quais são suas melhores armas tranqüilizantes?- Perguntei,  e então, o homem tirou uma pasta negra debaixo do balcão, e colocou por cima dele.

- Bem, temos aqui um rifle Mosin-Nagant especialmente produzido para atirar dardos, e a inovadora e leve pistola Mk22. São os melhores artigos que podemos oferecer no momento. A papelada das armas está aqui se quiser levar, e eu vou precisar verificar sua identidade.- Ele não precisou dizer outra vez, retirei a identidade da minha carteira e entreguei para ele. Enquanto ele ia verificar os meus dados no computador, eu tirei o dinheiro do da minha carteira, já fazendo as contas de quanto ficaria tudo no total.

- Olha, eu vou levar quatro Mk22, e duas Mosin-Nagant.- O cara olhou para mim um pouco surpreso, é tão raro algo assim acontecer? - São todas para o meu grupo de caça. E ah, também vou querer levar uma boa quantidade de dardos.- O homem apenas assentiu, conforme ele pareceu confirmar que meus registros estavam em dia. Ótimo, Naruto! Dessa vez eu tenho que admitir que você é o cara!


___Depois disso não trocamos mais palavras, o homem apenas devolveu meus documentos, e nem me ajudou a carregar as armas, mas ainda bem, eu iria recusar de qualquer forma, carreguei as armas em suas maletas até o carro, em quantidades plausíveis, coloquei tudo no porta-malas, e entrei no carro para sair logo dali. Tampouco entrei no carro, e logo recebi uma ligação de Naruto utilizando o celular especial da Perfect Crime Society. Abri o celular, e coloquei sobre meu ouvido, dirigindo com apenas uma mão no volante.


- E aí?- A voz de Naruto soou do outro lado.

- Tudo pronto.- Falei.

- Era só o que eu precisava saber.- Em seguida, Naruto ficou em silêncio por um tempo, e falou em voz baixa. - Você vai cuidar da fase extra agora?- Naruto havia se sentindo mal de verdade por ter sido visto com Sakura, e havia decidido não contar o acontecido para Shikamaru e Hinata, eu apenas aceitei, pois entendia sua frustração por não ter sido perfeito.

- Pode deixar, cuidarei disso assim que chegar.- Ah, se iria.


*******************************************************************************


___Eu desliguei o celular, e me dirigi até o notebook. Hinata percebendo minha agitação, se aproximou de mim. Naquele dia, estávamos a sós, pois Shikamaru não pode comparecer, e Sasuke tinha ido para San Francisco. Ela estava bem próxima de mim, mas naquele momento tinha que me concentrar em outra coisa.


- Nossa... Você é capaz de acessar tantos sistemas assim ao mesmo tempo? Essas não são todas lojas de San Francisco?- Hinata perguntou. - Você faltou a aula ontem para verificar essas lojas, não é mesmo?- Como sempre, ela era bem intuitiva.

- Certo... Demorou algum tempo para eu fazer isso, mas basicamente, sim. É preciso, pois tenho que apagar os registros de Sasuke dessa câmeras, assim que o Governo notar que um homem com identidade falsa comprou armas, eles vão querer ir atrás dele. E vão tentar fazer isso pelas câmeras de segurança, primeiramente.- Ela murmurou um “Ah”.

- Não vai dar trabalho olhar o registro das câmeras de todas essas lojas? Além disso, eles vão atrás do carro também, não?

- Sim, você está certíssima, Hinata. Por isso falei para o Sasuke não deixar que ao ajudassem a levar a carga para o carro, e que evitasse que alguém o notasse. Ele disse que está tudo certo, então irei confiar nele. E eu irei apagar absolutamente todos os registros, de todas as lojas, para ficar mais fácil.- Hinata suspirou do meu lado, e eu já imaginava o porquê.

- Mas Naruto, isso é errado...- Me virei para ela, e vi que seu olhar estava um pouquinho triste.

- Eu sei, mas é necessário... Você é muito boazinha, não é, Hinata?- E essa foi a primeira vez que falei com Hinata completamente sério. - Por que você decidiu fazer parte da Perfect Crime Society?

- Bem...- Ela parecia um pouco sem graça, e estava vermelha. - Com tudo que aconteceu, eu estava me sentindo bem, viva como nunca me senti antes. E não estava mais me sentindo sozinha, pois agora eu sinto como se tivesse encontrado amigos de verdade... Eu me sinto um pouco confusa as vezes, mas eu não queria perder esse sentimento agora.- E pela primeira vez, eu pude ver a tristeza refletida nos orbes perolados de Hinata, e a pergunta simplesmente ecoou na minha mente: “O que a deixou triste?”

- Hinata...- Ela olhou para mim ainda triste, e eu sorri para ela, de leve. - Nós somos amigos, e sempre seremos, o.k?- Ela sorriu para mim, e assentiu. Só espero que isso possa fazer ela ficar conosco.

- Obrigada, Narutinho, posso te chamar assim, né?- Ela fez carinho em minha cabeça, acariciado o meu cabelo, e chamou pelo meu nome de forma carinhosa, foi o bastante para que eu ficasse vermelho e notasse mais Hinata, novamente.

- C-Certo.- Me virei para olhar o notebook. - Bem, agora mãos à obra, porque eu tenho que apagar os registros de mais de cem lojas!


*******************************************************************************


___Estacionei perto da esquina, queria que Sakura visse o meu carro caso passasse por ali. Havia me certificado de que ela não estava me seguindo hoje, então sei que iria surpreendê-la. Sai do carro, e o tranquei, e caminhei até metade da rua, vi ainda um pouco distante, a casa de Sakura. Se eu estivesse certo, ela estaria voltando das aulas de espanhol nesse exato momento, e eu apenas esperaria no meio da calçada. E assim foi, eu me deliciei um pouco ao ver a cara de surpresa no rosto de Sakura enquanto ela caminhava na minha direção, ela tomou cuidado para parar a alguns passos de distância de mim.


- Sasuke...- Ela sussurrou, e eu apenas a olhei por alguns segundos, sem quebrar o silêncio. - Por que está aqui?

- Vim dar uma olhada na minha Stalker.- Falei, com um leve tom de ironia em minha voz, apenas para acentuar a minha falsa simpatia.

- E-Eu n-não estou te s-seguindo novamente... Depois daquela vez, eu p-parei com isso.- Eu ri diante do nervosismo evidente de Sakura. Nervosismo que não era por ter sido flagrada, nervosismo por medo de me perder.

- Não minta para mim. Eu sei que você estava lá aquele dia, eu sei que me seguiu.- Me aproximei de Sakura rapidamente, e ela não se afastou. - Namoramos por dois meses, e terminamos porque você era ciumenta e possessiva demais, será que você não aprende, Sakura?

- E-Eu...- Ela começou a chorar, e a soluçar. Por mais estranho que fosse, não me senti bem vendo Sakura daquele jeito, ver qualquer garota chorar era ruim. - M-Me perdoa, Sasuke... E-Eu não vou mais fazer isso, eu até mesmo aceitaria que você tivesse outra, mas me perdoa, por favor?!- Ela elevou um pouco sua vez, devido ao seu desespero. Já imaginava que Sakura seria assim, embora ela extrapolasse um pouco os limites que eu tinha dado para ela em minha imaginação.

- E por que eu deveria?- Perguntei, e vi ela engolir em seco, e respirar profundamente.

- E-Eu te amo....- Ela falou, sem elevar a voz, e contendo o choro, de alguma forma, ela conseguiu ser um pouco bonitinha naquele momento. Era a hora de me aproximar do predador se aproximar de sua presa, e com um passo para frente, eu tomei Sakura em meus braços, a abracei, e a beijei. Foi um beijo rápido, embora nossas línguas tivessem se tocado.

- Eu vou te dar uma chance...- Sim, eu vou. - Só porque eu senti sua falta.- Só porque eu preciso descobrir algo que seja forte o bastante para te manter longe de mim para sempre. Sakura sorriu, e duas lágrimas rolaram por sua bochecha.

- Obrigada, Sasuke.- E então, ela me abraçou mais forte. - Prometo que não irei mais ser tão possessiva, e que não vou te seguir.- Eu espero, Sakura. Eu espero.


*******************************************************************************


___Já eram quase oito e meia da noite quando a campainha tocou, e Naruto foi abrir a porta. Durante esse período, ele havia terminado de apagar os registros de todas as lojas que ele tinha encontrado antes, e de outras, que ele encontrou por serem próximas as que ele já tinha apagado o registro. Eu não conseguia deixar de olhar para ele sem sorrir. Em toda minha vida, nunca senti que havia alguém a quem eu poderia atribuir um valor como amizade, mas eu sentia meu coração esquentar, e sabia que Naruto era meu amigo, o que fazia eu me sentir feliz.


- Ei, Hinata, vamos descer. A gente precisa pegar as coisas do porta-malas do carro do Sasuke e trazer para cá.- Coisas? As armas? Ah, meu Deus, eu tocarei em armas...

- Certo.- Falei, e apenas segui ele. Sasuke estava na entrada, e ele apenas acenou para mim, estranhei ele não ter feito nenhuma piadinha sobre mim e Naruto. Me pareceu que ele estava tentando esconder algo.


___Enquanto caminhávamos, eu tentei encontrar o que Sasuke estava escondendo o observando, logo encontrei uma possibilidade, uma marca roxa no pescoço de Sasuke, também notei que ele parecia tentar esconder esse lado de mim e do Naruto sempre andando e se corrigindo de forma a andar só de um lado perto da gente. Um chupão? Uma garota? Mas por que ele estaria tentando esconder isso da gente? Eu poderia continuar com minhas análises sobre o caso do Sasuke, mas deixei de lado, pois não parece ser nada demais, só que ele se pegou com alguma garota por aí, provavelmente, antes de vir para cá.


- Chegamos. Aqui estão.- Sasuke abriu o porta-malas, e dentro, encontramos seis maletas. Peguei duas maletas menores, e Naruto e Sasuke pegaram uma pequena e uma grande cada um. Havia duas outras malas cheias de dardos, mas decidimos pegar essas depois.

- Nunca pensei que um dia pegaria em algo assim...- Falei, em voz baixa.

- Bem, é melhor se acostumar Hinata, a gente ainda vai precisar tirar o domingo para treinar a nossa mira.- As palavras de Naruto me deixaram um pouco assustada, mas acho que por ele ter dito, eu me senti menos mal.

- Isso vai dar certo?- Perguntei, meio insegura.

- Vai sim, confie em mim.- Naruto falou para mim, tentando me passar segurança.

- Ainda temos meio caminho pela frente, e logo em seguida, alcançaremos nosso objetivo.- As palavras de Sasuke eram verdade, só mais um pouco, e a escola seria um lugar melhor, sem Orochimaru para atormentar os estudantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!