Perfect Crime Society escrita por Mr_Strife


Capítulo 6
Capítulo 6- Perfect Crime Society


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estive fora de casa por três dias, e sem internet, mas agora estou aqui, e postarei o capítulo. õ/
Gostaria de agradecer a quem deixou review, e pedir para que quem desse uma lida, que deixasse um também, o autor ficaria muito feliz, e agradecido. *-*
Boa leitura. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97181/chapter/6

Capítulo 6- Perfect Crime Society



     Cheguei na escola morrendo de sono, estava muito cansado, pois tinha passado a noite anterior praticamente em claro, mas era normal nessa época, era normal quando aquele dia estava tão perto. As aulas passaram normalmente, até que na penúltima aula, a de biologia, as coisas saíram um pouco do comum. Nessa aula, o Shikamaru fazia parte da minha turma, e eu estava conversando com ele. Houve um progresso enorme na relação dele com outros alunos durante essa semana, ele fez amigos além de mim, Sasuke e Hinata, por incrível que pareça.


- Eu ainda não entendi o que vocês querem...- Shikamaru estava com a cabeça apoiada sobre a mesa, praticamente dormindo.

- Você saberá logo, não precisa esquentar com isso agora.- Falei, indiferente ao meu colega. Alguns alunos cochichavam sobre ele próximos da gente, pelo menos durante alguns dias, isso se tornaria normal, já que Shikamaru era a “highlight” da semana.

- Que problemático...- Caramba, esse cara reclama de tudo, tudo mesmo.

- Porque você sempre reclama de tudo?

- Ué... O mundo é problemático.- E então ele ficou em silêncio.

- Sério? Só isso?- Não sei porque, senti vontade de rir, embora fosse incomodo as vezes, Shikamaru parecia um cara divertido.

- Ei, vocês dois, poderiam me fazer o favor de ficarem calados?- Ah, qual é,? Eu nem estou atrapalhando sua aula professor, estamos falando baixo.

- Foi mal, professor.- Eu falei, um pouco sem graça, apenas para me desculpar. Mas o professor se aproximou de mim e de Shikamaru. Ele tinha cabelos longos de cor negra, parecia os de uma menina, e era estranhamente pálido, parecia um cadáver.

- Você não ouviu o que eu disse? Eu falei para ficar calado, insolente!- Ele estava com uma régua na mão, por um momento, pensei que o cara fosse me bater, porque ele me olhou com ódio em seus olhar. - Não se sinta privilegiado só porque veio de outro país, rapaz. Sei quem você é, e quer saber, não me importa se você tem boas notas ou não, alunos  como você são lixo! Vocês devem saber o seu lugar, e aprenderem a ficar calados durante a aula de um professor! Por favor, alunos, não se rebaixem ao nível destes dois imprestáveis. Ku, ku, ku, ku...- Me segurei muito pra não xingar ou socar o professor ali mesmo. Pelo menos em minha mente, em alto e bom som, um “filho da puta” ecoou. Nós nem mesmo éramos os únicos conversando! Eu ia começar a falar, mas Shikamaru me olhou e fez um sinal com a mão indicando para eu não fazer isso. Lembrei do que Sasuke havia dito, e me controlei, era melhor que eu não chamasse mais atenção.


     Na aula de biologia, eu não fui o único que o professor desrespeitou, durante a entrega da lição de casa, ele humilhou mais um três alunos, porque considerou o que eles haviam feito medíocre. Como? Uma escola como essa, onde os alunos são da mais alta classe social, e seus familiares detém alta influência e poder, tem um professor que é capaz de ser abusivo com os alunos? Pelo visto não é a primeira vez que ele age assim, mas o que está protegendo esse desgraçado? Ah, melhor eu controlar os meus nervos, não posso agir impulsivamente.

     Desde o intervalo, havia combinado com Hinata e Sasuke para que eles se encontrassem comigo e Shikamaru no refeitório. Eu segui para lá, acompanhado de Shikamaru, enquanto passávamos pela massa de estudantes ansiosos para ir para casa, nós permanecemos em silêncio. Vi o professor passar na minha frente, senti uma vontade enorme de socar o infeliz, mas novamente, apenas me contentei com esse pensamento. Finalmente, chegamos ao refeitório, e Sasuke e Hinata já estavam lá.


- Você não está com uma cara muito boa... Você está bem?- Hinata me perguntou. Ela ficava tão bem no uniforme do colégio, a blusa social branca parecia ser um pouco apertada, e isso acentuava o busto avantajado de Hinata. Ah! Tenho que parar de divagar assim, pelo menos, aprendi a me controlar um pouco, e estava sentindo minhas bochechas esquentarem menos, apesar de continuarem esquentando ainda assim.

- S-Sim.

- Ufa! Cara, ainda bem que você não falou nada pro Orochimaru aquela hora, se você tivesse aberto a boca para responder, certamente teríamos sido expulsos.- Expulsos?! Shikamaru pensou um pouco, e reformulou o pensamento. - Pelo menos você seria.-  É, e essas são as vantagens de ser um gênio privilegiado, seu traidor?! Ah, deixa pra lá, ele me ajudou, quase me esqueci disso.

- Orochimaru? Você arrumou problemas como o Orochimaru, Naruto?- Hinata parecia surpresa, e um pouco assustada. - Ele humilhou uns quatro alunos durante a minha aula de biologia. Foi horrível de se ver.... E-Ele fez a-algo pra v-você também?

- Bem, ele falou algumas coisas....- Cocei a cabeça, e pude sentir o olhar preocupado de Hinata sobre mim. Shikamaru e Sasuke estavam sérios. Era um problema tão grande mexer com o Orochimaru? - Porque esse cara abusa tanto da autoridade?

- Orochimaru sempre foi assim. Ele humilha e persegue os alunos que chamam a atenção dele, e ele faz isso porque essa escola deu a ele esse poder.- Sasuke estava falando seriamente. - Essa é uma das melhores escolas de todo país, e ela forma profissionais extremamente capacitados, alunos que vão para as melhores universidades do país. Uma verdadeira elite. Agora pense, se os alunos são tão poderosos, quem poderia se tornar professor desses alunos? Os professores mais renomados de todo o mundo, é claro. Professores tão renomados, que eles estão até mesmo acima desses alunos. E Orochimaru abusa desse título, e humilha seus alunos, por mais que eles sejam bem capacitados.

- Exatamente... É bem problemático, como você mesmo viu, diferente dos outros professores, ele não teve problemas em chamar até a mim de imprestável. Isso é porque o Orochimaru é reconhecido pelo título de melhor professor de biologia em todo o mundo.- Eu acho que minha expressão deve ter sido realmente engraçada nesse momento. Ninguém riu, mas eu estava boquiaberto, e realmente surpreso com as informações obtidas.

- Entendi...

- Mas então, você queria falar algo conosco, certo, Naruto?- Hinata mudou de assunto, amenizado a situação, pois o clima estava um pouco tenso. Creio que todos estávamos sentindo revolta com o acontecido relacionado ao Orochimaru.

- Ah, sim. Bem, eu vou faltar a aula amanhã, então não poderei conversar com vocês. Mas gostaria que vocês comparecessem à um jantar na minha casa, no domingo.

- Para que esse jantar?- Perguntou Sasuke.

- Apenas para conversar. Lhes direi os meus propósitos, e gostaria que pudessem me ouvir. Assim como eu quero ouvir e entender vocês, também.- É, domingo será um dia decisivo para o nosso grupo, Sasuke.

- Só isso?- Shikamaru perguntou, bocejando.

- É. Apareçam por lá, por volta das 19:00 horas. Vou mandar o meu endereço para vocês dois por e-mail, já que a Hinata já sabe onde fica minha casa.- Eu disse, apontando para Sasuke e Shikamaru.

- Err... Que roupa devemos usar, Naruto?- Hinata estava um pouco sem graça de me fazer aquela pergunta, e isso era óbvio em sua expressão. Sasuke olhou para ela, estranhando a pergunta. Aposto que ele se perguntou: E faz diferença?

- Bem, apenas estejam apresentáveis...- Depois de falar, me toquei da possível besteira que havia falado. - N-Não q-que você não s-seja apresentável, Hinata. V-Você sempre é, porque é-é bonita.- Eu estava vermelho, e ela também. Sasuke riu por algum motivo, e Shikamaru permaneceu indiferente.

- Há, ele ta te cantando, Hinata.- Sasuke falou.

- Cala a boca! Vocês dois são feios, vocês não são apresentáveis! Por isso que eu falei isso.- Gritei, apontando para os dois.

- Porque me colocou no meio? Eu tava quieto.- Shikamaru reclamou. Hinata apenas riu de nós, esquecendo um pouco a situação anterior.


     Saímos do refeitório logo, olhei para trás por um momento, e tive a impressão de ver uma cabeleira rosa seguindo a gente, e se escondendo atrás de um armário. Mas... Rosa? Acho que eu to ficando doido, isso sim. Logo peguei o metro, e fui para casa. Tentei me distrair com pensamentos aleatórios, por exemplo, que minha carteira de motorista só vai ser regularizada nos Estados Unidos daqui à uma ou duas semanas. Quando cheguei em casa, apenas troquei de roupa, vesti uma roupa social preta, calça, blusa de manga comprida, e gravata, todos negros. Era o que aquele dia representava para mim, escuridão. Luto.


     A viagem de avião foi comum, mas eu não estava me sentindo agradável. Quando eu cheguei no aeroporto já era madrugada, diferente do que eu pensava, não havia ninguém no aeroporto me esperando. Bem, eu não tinha avisado ninguém mesmo, ia ser uma viagem rápida. Peguei um táxi, teria sido engraçado o olhar de confusão e dúvida na cara do taxista quando eu disse para onde queria ir, se não fosse trágico, se eu não estivesse sentindo meu coração apertar e palpitar dentro de meu peito. Ele parou no lugar, desci do táxi, e adentrei no cemitério. Perto da entrada, havia uma velha senhora vendendo flores.


- Não está indo se aventurar, está garoto?- Ela me perguntou, a voz baixa e fraca, debilitada por causa da idade.

- Uma aventura nunca seria tão amarga, minha senhora.- Me aproximei, e dei um pouco de dinheiro para ela. - Levarei duas destas, o.k?- Estava me referindo à duas rosas brancas que peguei.

- Vá. E leve paz para eles, meu filho.- Fiz uma reverência para a senhora e me afastei, seguindo mais afundo no cemitério.


     Não demorou mais do que alguns minutos para eu encontrar o local. Respirei fundo. Estava em frente à um túmulo bonito para casal, havia uma estátua de dois anjos de mãos dadas atrás das lápides, a grama era bem cuidada, e ao redor da estátua havia um pequeno jardim. Nas lápides, haviam os nomes, Uzumaki Kushina, Namikaze Minato, as pessoas mais honradas que já conheci. Meus pais. Aquele túmulo era meramente decorativo, mas havia gravado um significado profundo dentro de meu coração, jamais poderia esquecer quando prestei a eles minhas ultimas homenagens. Coloquei uma rosa sobre cada lápide. Desculpe. Eu realmente queria dizer isso para vocês, me desculpem... Não posso retornar ao passado, mas posso tentar melhorar o futuro, e eu preciso fazer isto, para que a culpa não consuma ainda mais meu coração. Se um dia eu trouxe decepção para vocês, apenas olhem por mim de onde quer que vocês estejam, e deixem-me mostrar que um dia eu irei ser alguém de quem vocês terão orgulho da minha própria maneira. Até lá, só peço que me apóiem ,por mais que pareça errado o que eu faço. Adeus, eu não voltarei por um bom tempo, mãe, pai... Me virei para ir embora, e me deparei com um homem, longos cabelos brancos, chegavam até sua cintura, e eram um pouco espetados.


- Imaginei que você viria aqui hoje.- O homem disse, sorrindo para mim.

- Eu precisava. É importante, você sabe disso, velho pervertido.- Meu padrinho, Jiraya, era um bom homem, mas certamente, um dos caras mais pervertidos que já veio ao mundo.

- Hoje faz quatro anos, Naruto. Você parou de se culpar? É hora de seguir em frente, você sabe disso, não sabe?

- Eu já estou seguindo em frente... Eu devo isso a eles.- Olhei para o túmulo de meus país mais uma vez, e forcei um sorriso. Espero que estejam felizes.


     O final de semana passou rápido. Durante o sábado, fiquei no meu velho lar, em Londres, na companhia de meu padrinho. Não cheguei a encontrar mais nenhum conhecido, mas foi bom rever Jiraya. Aquele homem era como um segundo pai para mim. Já era domingo, e eu estava em casa, deixei minha mala no quarto, e me joguei na cama. No relógio constava que era 18:37, logo, logo, eles estariam aqui. E eu estava certo, depois de dez minutos, minha campainha tocou pela primeira vez. Fui até a porta, e a abri, era Hinata. Eu lembro que pedi para eles virem de maneira apresentável, mas aquilo era demais, Hinata estava linda, ela usava um vestido preto que ia até pouco acima de seu joelho, revelando um pouco de suas belas pernas, o vestido era um tomara-que-caia, e ela também estava usando um colar com a inicial de seu nome, e salto alto de cor negra. Eras simples, mas a combinação havia ficado ótima em Hinata. Acho que fiquei um bom tempo olhando para ela, pois quando me dei conta, Hinata ainda estava do lado de fora, e estava vermelha.


- Ah, me desculpe! P-Por favor, e-entre, senhorita Hinata.- Eu convidei, e Hinata entrou, ainda um pouco vermelha. - Você está muito bela.

- Obrigada, Naruto.- Ela me disse, sorrindo timidamente. Me senti um pouco mal pelos meus próprios pensamentos e cobiças em relação a Hinata, de fato, ela era linda, mas ela merecia mais do que isso, eu podia ver isso através dos gestos mais simples dela.

- Ainda bem que o vôo não atrasou, eu cheguei aqui faz pouco mais de dez minutos.- Disse entusiasmado, tentando distrair Hinata.

- Ah, isso não teria sido nada legal, já imaginou?- Ela riu, então me senti satisfeito por dentro. E então, a campainha tocou novamente. Abri a porta, Sasuke e Shikamaru haviam chegado juntos, nem precisei dizer nada, pois os dois já entraram. Estavam usando roupas sociais, Sasuke usava uma calça preta com uma blusa azul escuro, e Shikamaru uma calça preta com uma blusa branca.

- Ótimo, já estamos todos aqui. Agora desembucha, Naruto.- Sasuke cruzou os braços, esperando a minha resposta.

- Relaxa, você está muito ansioso, não?- Provoquei, mas era verdade, pra que a pressa? - Não tive tempo de planejar algo antes, então ta tudo bem se eu simplesmente encomendar uma pizza?

- Por mim tudo bem.- Hinata disse.

- Por mim também.- Concordou Shikamaru. Olhei para Sasuke, e ele apenas deu de ombros. Indiquei o sofá na sala de estar para que eles fossem sentar, e liguei a televisão. Fui até o telefone, e peguei o guia, disquei o número de uma pizzaria que parecia boa e fiz o pedido.

- Bem, agora é só esperar.- Me sentei no lugar livre que tinha no sofá, na ponta esquerda. Em ordem, estávamos, eu, Sasuke, Shikamaru e Hinata.

- Então... Vamos tratar dos assuntos?- Novamente, Sasuke perguntou. Suspirei, ele sorriu cinicamente, como se tivesse ganhado algum prêmio. Me pergunto quando isso se tornou uma competição.

- Você falou que ia nos dizer quais são os seus propósitos... Quais seriam esses?- Para a minha surpresa, foi Shikamaru que perguntou. Pensei que ele estava mais desinteressado, mas que bom que ele parece mais interessado do que eu imaginava.

- É claro, eu e Sasuke começamos a idéia de cometer crimes perfeitos, para nos livrar de nossas vidas monótonas, e nos divertir. E até agora, acho que temos conseguido, certo?- Sasuke assentiu, e Hinata também. Depois de experimentar algumas coisas, não tinha como negar que aquilo se tornava divertido, e estimulante. - Mas acho que cedo ou tarde, nos iremos partir de coisas pequenas para coisas grandes, e talvez isso não mais possa se tornar um grupo de quatro pessoas.

- Espera ai, o que você quer dizer? Que vamos crescer? Ou que vamos nos separar?- Sasuke levantou a questão, e Hinata e Shikamaru pareceram surpresos ao ouvirem falar em separação.

- Podemos crescer, quem sabe, e não, não estou falando de separação. Estou dizendo que precisamos de uma identidade para o nosso grupo, algo que não revele quem somos, mas que diga quem nós somos, entende?

- Isso é verdade. Faz sentido, se quisermos que algum dia as pessoas reconheçam a gente de alguma forma. Nós ainda não cometemos um crime propriamente dito, fico feliz por isso, mas nossas investigações e ações tem sido positivas, se continuar assim, eu me sentira bem com isso.- É claro, Hinata tinha um senso de justiça apurado, mas tanto quanto este, eu tinha certeza que ela se sentia mais livre sentindo a adrenalina e diversão durante nossas operações. Sei que eu, ela e Sasuke nos sentíamos assim, tinha certeza disso, só não sabia se o Shikamaru se sentia assim.

- A gente faz coisas por diversão, mas evitamos prejudicar quem não merece, não lhe parece justo assim?- Ela apenas assentiu, e sorriu.

- Mas você tem outros planos além disso, não tem?- Sasuke era esperto, ele podia sentir, ou talvez, até mesmo sabia que eu ainda tinha um motivo por trás de minhas atitudes. Assim como eu sabia que ele tinha os motivos dele.

- Talvez. E você não tem?- Shikamaru e Hinata olhavam para nós confusos. Sorri, cinicamente, acho que detenho vantagem sobre você nesse aspecto, Sasuke.

- Talvez.- Ele respondeu, sorrindo da mesma maneira que eu.

- Então... Qual seria a nossa identidade?- Novamente, Shikamaru quem perguntou, para a minha surpresa.

- Uma sociedade.- Eles olharam para mim, atentos, e eu senti meu sorriso se alargar. - Perfect Crime Society. Essa é a nossa identidade, o que acham?

- Perfect Crime Society? PCS?- Hinata colocou o dedo indicador sobre os lábios, pensativa. Foi sexy, fiquei vermelho, e afastei o pensamento, não era momento para isso. - Gostei.- Ela disse, por fim.

- Também gostei, o nome soa bem.- Disse Sasuke.

- Por mim, tanto faz.- Pra variar, Shikamaru banca o indiferente, mas tudo bem, ele já demonstrou que se importa o bastante por hoje.

- Ótimo. Então nós somos a Perfect Crime Society!- Ergui meu braço na altura de meu ombro, e abri minha mão, com a palma virada pra baixo. Os outros apenas colocaram uma mão cada, em cima da minha. Agora era oficial, nós éramos a Perfect Crime Society! Nos separamos, e ficamos olhando um para o outro.

- E agora?- Shikamaru perguntou.

- Eu tenho uma idéia de qual será o nosso primeiro crime como a Perfect Crime Society.- Falei, decidido, eu havia pensando em tudo desde sexta-feira.

- Qual é?- Sasuke perguntou, ainda mais curioso.

- Vamos fazer com que Orochimaru seja demitido.- Falei em alto e bom tom, e a surpresa foi estampada na face de meus companheiros. Em breve, faríamos nosso nome ser conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!