Perfect Crime Society escrita por Mr_Strife


Capítulo 12
Capítulo 12- The Red Sand e a Flor de Cerejeira


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo da semana. õ/
Agradeço aos reviews, vocês realmente tem deixado seu autor muito feliz e empenhado. *-*
Gostaria de pedir, para variar, que aqueles que lerem o capítulo, que por favor, deixem um review, não custa nada, certo?õ/
Bem, por enquanto é só, obrigado, e boa leitura. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97181/chapter/12

Capítulo 12- The Red Sand e a Flor de Cerejeira



     Então, como eu devo agir? Acho que vou tratá-la bem, pelo menos hoje eu irei, preciso conquistar ainda mais a confiança da Sakura, não sei como ela não se sentiu desconfiada sobre minha repentina mudança de idéia sobre ficar com ela. Quando estava me aproximando do local combinado, eu ouvi gritos.


- Me solta! Por favor, me solta!- Era uma voz conhecida. Sakura!

- Você vai me falar tudo que sabe da Perfect Crime Society.- Droga, o que tá acontecendo? Quando dei por mim, já estava correndo e os dois já estavam visíveis alguns metros de distância de mim. – Anda!- O garoto de cabelos castanhos apertou o pulso de Sakura.

- Ei, olha aqui seu filho da puta!- Soquei o rosto do infeliz, forte o bastante para que ele caísse e batesse as costas no chão. Ele estava segurando o nariz, que sangrava.

- O que você pensa que está fazendo?!- Ele tirou uma faca de dentro da calça e se levantou, pronto para ferir a mim ou a Sakura. Pobre coitado, parece que quer encontrar a morte. Com cuidado, puxei a Sakura para que ficasse atrás de mim.

- Você estava machucando minha namorada, me diz você o que você estava fazendo. - Estava segurando minha raiva, não queria que Sakura se assustasse caso eu me tornasse mais agressivo.

- Você tá ferrado, desgraçado!- E simples assim, o idiota veio para cima de mim. Com a mão esquerda segurei o seu pulso, e o com a mão direito desferi um soco em seu peito. O garoto caiu no chão tossindo, em um momento de fúria, chutei seu rosto, dessa vez, o desgraçado desmaiou.

- Estúpido.- Me virei, e vi Sakura olhando para mim, o olhar triste e assustado, ela estava à beira de lágrimas. – Sakura... Você está bem?

- S-sim.- Ela assentiu, e respirou profundamente, fui até ela,e a abracei, logo senti seus braços pequenos envolverem minhas costas também. – Eu te protegi.

- C-como?- Ela sabe? Ela sabe da Perfect Crime Society?

- Você sabe.- É, acho que sei... Droga.

- Falamos disso depois, certo? Vamos sair daqui. - Ela nada disse, apenas me acompanhou, ainda abraçada a mim, e tremendo um pouco. Por que tão repentinamente a dúvida veio a minha mente? Eu não sei se quando bati no garoto eu o fiz pela Perfect Crime Society, eu agi impulsivamente, não pensei... Eu nunca senti tanta simpatia pela Sakura quanto agora, teria eu... Feito o que fiz por ela?

*************************************************************************************

     Naruto parecia um pouco incomodado com o fato de Sasuke estar meio ausente hoje,  já que hoje nós iríamos cometer o crime que Sasuke havia elaborado sem ele, dizia ele que teria outros planos para hoje. Bem, pelo menos ainda vamos agir, embora eu não goste muito da idéia, eu acho que isso pode mudar a maneira como pensam da Perfect Crime Society, precisamos mostrar quem nós somos.


- Você está preparada, Hinata?- Não, mais ou menos, não sei. Ah, olha só, estou ficando ansiosa. Não me pergunte uma coisa dessas, Naruto.

- S-sim. - Ele riu, percebeu que eu não estou, provavelmente. – Talvez.

- Qual é, você sabe que isso pode vai ser engraçado, além disso, existe toda a vontade de transparecer a ideologia da Perfect Crime Society por trás desse crime perfeito.- Respirei fundo, Shikamaru estava certo, até mesmo ele se animava nessas horas. Sorri para os meus amigos e segui em frente, com aquilo em minhas mãos.

- Agora é só você deixar soltar. – E eu o fiz, soltei. O papel crepom de cor vermelha tocou a água, que aos poucos se tingia em um tom avermelhado, eu tinha jogado uma quantidade grande de folhas na caixa d’água, mas não era o bastante. Naruto e Shikamaru pegaram mais folhas e jogaram também.

- Ei, pega aquele cabo de vassoura ali.- Naruto apontou para o cabo de vassoura que ele havia pego na sala do zelador. Fui até lá, e o peguei, entregando-o para Naruto em seguida.

- Toma, mexe aí, Shikamaru.- Naruto jogou a vassoura para Shikamaru.

- Porque eu?- Ele perguntou, um pouco irritado.

- Eu tenho que mandar a mensagem agora mesmo, não vai demorar muito para que a cor vermelha acabe tingindo a água da escola.- Bem, nesse ponto ele estava certo, a mensagem era crucial.

- Você já fez aquele seu esqueminha com os registros das câmeras?- Perguntei.

- É claro, caso contrário, nem estaríamos aqui, pois teríamos sido vistos.- É talvez tivéssemos sido vistos antes, mas pelo menos agora, nós estávamos no telhado da escola. A vista era bonita, podíamos enxergar a cidade, e um céu glorioso, azul, repleto de nuvens majestosas.

- Uma vista tão bela assim faz eu me sentir bem. Essa brisa, a temperatura. Até que não é tão mal ficar por aqui, né?- Naruto olhou para mim, e apenas sorriu. Acho que ele entende como eu me sinto.

- É um bom lugar para dormir, e ninguém me incomodaria aqui.- Eu não precisava me virar e conferir se tinha mais alguém para saber que aquelas palavras tinham saído da boca do preguiçoso do Shikamaru, não contive o riso, e olhei para ele.

- Você só pensa em dormir?

- Bem, não o tempo todo, mas a maior parte do tempo. As vezes eu sonho que estou dormindo.- O que? Ri ainda mais agora, dessa vez minha risada foi acompanhada pela de Naruto.

- Só você mesmo, hein?- Naruto falou. Shikamaru passou a mão nos cabelos, e sorriu, sem graça. – Pronto, mandei a mensagem.

- E agora?- Perguntei novamente.

- Agora...- Naruto não terminou de falar, pois seu celular tocou e ele atendeu. Por alguns segundos ele apenas escutou. - Certo, tudo bem, nós podemos falar com você na saída, vou falar com o Shikamaru e a Hinata.- Novamente, houveram alguns segundos de silêncio, e Naruto não parecia muito feliz. – Espero que não seja nada grave.- Foi só o que Naruto disse, antes de desligar o telefone.

- O que houve?- Shikamaru perguntou. – Algo problemático?

- Sim. Como vocês devem ter percebido era o Sasuke, ele quer que a gente se encontre com ele na minha casa depois da aula, disse que tem algo que quer nos dizer. Ele parecia um pouco nervoso, então eu não acho que sejam boas notícias.- Naruto suspirou, e bateu a mão na perna, tentando se acalmar. Eu não gosto de vê-lo assim, as vezes sinto vontade abraçar o Naruto quando ele se sente um pouco mais pra baixo assim. Ah, meu Deus, o que eu to pensando?! – Bem, vamos sair daqui primeiro, depois a gente vê o que vai acontecer.

*************************************************************************************

     Que estúpido, senti vontade dar uns tapas no Kankurou eu mesmo depois da burrada que ele fez, apanhar para o namorado da garota, onde já se viu? Agora estou é sentindo raiva, a Perfect Crime Society provavelmente vai saber que nós estamos atrás deles. Me pergunto se o namorado da garota pode estar envolvido nisso tudo também.


- Desculpa, Gaara. Ele era rápido, e simplesmente acabou comigo, eu não sei o que aconteceu...- Quando olhei para Kankurou ele se calou. Acho que não pude deixar a raiva transparecer em meu olhar, é difícil quando eu me sinto assim.

- Desculpa? Sabe como foi difícil conseguir essa informação? Eu tive que torturar o Orochimaru eu mesmo para ver se o fazia abrir a boca!- Claro, aquele velho pedófilo merecia, mas eu não queria ter que fazer isso.


     Segurava o fio com leveza em minha mão, Orochimaru estava preso à uma cadeira,os cabelos grudavam em sua face, pois estava molhado. Não pude deixar de sorrir, um lado sádico dentro de mim gritava em comemoração e alegria ao torturar um ser nojento como Orochimaru, minha mão coçava para eu não o eletrocutar até que morresse.


- O que você ia me dizer antes de eu revelar que já íamos atrás da Perfect Crime Society? Se você veio atrás de nós, é porque tem alguma pista, algum rastro que possamos seguir.- O maldito apenas me encarou, sem nada dizer. Agora a mesa virou, não é mesmo? Sorri, e encostei o fio nele, acabei rindo enquanto o homem gritava e se contorcia devido a dor. Depois de alguns segundos, tirei o fio de perto dele. – Me fale, agora. Eu posso pensar em métodos mais eficazes de tortura, quem sabe eu posso começar a enfiar agulhas em casa uma das suas unhas, diversas agulhas, e ai quando isso acabar,eu começo a arrancar suas unhas uma por uma...

- E-eu digo...- Ele falou, ofegante, a voz estava rouca e baixa. – Foi um mero relance, foi tudo muito rápido. Eu tinhas saído do meu local de encontro usual com o Jaime, estava no trânsito, e o sinal estava fechado, foi quando eu a vi, o seu carro parou ao lado do meu, e ela olhou para mim e me encarou um pouco assustada, um pouco enojada...

- E essa não é a reação normal das pessoas?- Idiota.

- Não... Não é...- Orochimaru tossiu, ele estava ofegante, parecia não respirar direito. – Eu acho que ela sabia, que ela havia descoberto... Eu nunca vou me esquecer daquela expressão no rosto daquela garota, era tudo que eu conseguia pensar na semana em que tudo aconteceu...

- E quem era ela?- Além de um alvo em potencial.

- Haruno Sakura. Uma aluna do colégio onde eu lecionava.- Novamente, eu sorri, dessa vez, senti que era um sorriso mais comum do que sádico, eu ia prosseguir com a minha investigação.

- Você tem sorte Orochimaru. Está livre, não se preocupe, não irei procurá-lo novamente.- Nem você irá me procurar, caso contrário, será preso por ultrapassar suas limitações e terá que enfrentar o poder e a irá de meu pai.


     Sentei-me na cadeira atrás da mesa de escritório, tentando me acalmar e pensar um pouco. Kankurou se sentou na cadeira na frente da mesa, e ficou olhando para mim, ridiculamente preocupado por ter falhado. Olhei para Ino que estava próxima a porta, ela apenas me mostrou seu sorriso triste. Qual era o problema afinal? Isso estava me deixando tão frustrado.


- Acho que não temos escolha. Vamos ter que seqüestrar Haruno Sakura, por bem ou por mal.- Falei por fim, chocando à Ino e Kankurou.

*************************************************************************************

     Acho que as coisas foram ótimas! A escola estava em caos, todos estavam apreensivos com a água vermelha saindo dos bebedouros e a mensagem deixada pela PCS. Eu vi uma garota desmaiar e várias outras pessoas gritarem ao verem a água vermelha, alguns simplesmente estava rindo, entendiam que aquilo tudo era uma piada. Outros saiam por ai espalhando a mensagem deixada pela PCS, e esse caos todo fazia eu sorrir de orelha à orelha, é capaz dos outros pensarem que eu estou dopado. Os meus companheiros, Shikamaru e Hinata também estavam sorrindo, não tão exageradamente quanto eu, mas sorriam ainda assim.


- Hinata! Hinata! Vem aqui, vem ver!- Ten Ten gritou, da porta de uma das salas de informática da escola.


     E nós fomos, entramos na sala de informática, apenas para ver a mensagem que havíamos escrito em letras brancas personalizadas em um fundo preto em um quadrado que ocupava mais ou menos metade da tela do computador. Eu havia me infiltrado na rede da escola e enviado o arquivo para todos os computadores, um arquivo nem tão simples de se desfazer, pois “Esc” e “Alt+F4” não iriam fechar a janela.


Nós não somos heróis, não somos santos. Fazemos o que fazemos porque somos egoístas e queremos nos satisfazer e melhorar nossas vidas através de nossas ações, um escape da monotonia, a perseguição de nossa própria justiça, a descoberta do nosso “eu”. Deixe que o sangue se espalhe pelas fontes da escola para que todos entendam, a Perfect Crime Society age por si só, e não pelos outros.


- Você não acha isso simplesmente magnífico? Eu sabia que eles não eram bonzinhos, eu sabia! Há!- A amiga da Hinata é bem energética, hein? A pobre coitada está até corando, a Hinata fica tão linda quando fica com vergonha desse jeito, faz eu sentir como se estivesse olhando para algum tipo de anjo. Ela olhou para mim ainda corando, e sorriu, eu estava sorrindo?

- Quem poderia imaginar, não é?- Falei, e os meus dois companheiros apenas assentiram, rindo da minha piada interna, enquanto Ten Ten ria mesmo que não entendesse.

*************************************************************************************

     O clima no carro não estava muito bom, porque é tão difícil que ele confie em mim? Eu estou pronta para protegê-lo se for o caso, mas ele está me deixando de fora disso tudo, mesmo quando eu aceitei vir com ele só para que ele tentasse confiar em mim e me dizer alguma coisa. Isso machuca tanto... Porque você tem que ser tão idiota às vezes, Sasuke?


     Eu estava me sentindo bem melhor e mais segura agora que estava com Sasuke, ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e assim que entrei ele a fechou sutilmente, embora suas expressões faciais demonstrassem que ele estava um pouco nervoso, ele logo abriu a porta do carro e se sentou no banco do motorista fechando a porta em seguida. Nossos olhares se encontram, e por alguns momentos, ficamos apenas desse jeito, um olhando para o outro.


- O que aconteceu?- Ele me perguntou.

- Esse cara surgiu do nada e sentou do meu lado, então ele disse que queria saber sobre a Perfect Crime Society.- Ele olhou para mim sério, estava perplexo. – Não se preocupe, e não falei nada para ninguém, eu te protegi.- Dessa vez, ele me olhou ainda mais perplexo.

- Do que?

- Deles. Eu jamais diria para ninguém que você e o Naruto fazem parte da Perfect Crime Society.- A resposta dele foi automática.

- O que?! Mas eu não faço parte da Perfect Crime Society.- Por um momento, seu tom de voz havia aumentado, mas logo voltou ao normal, só me assustou um pouco.

- Eu vi Sasuke, eu vi vocês investigando o Orochimaru. O que é a Perfect Crime Society afinal?- Ele apenas me encarou, e suspirou.

- Eu não vou te envolver nisso.- Falou, por fim.

- Eu já estou envolvida, será que você não  confia em mim?!- Sem perceber, gritei com ele.

- Não importa!- Ele gritou, me assustando. – Eu não posso te envolver nisso, não insista... Obrigado por me proteger, mas quanto mais você tentar saber sobre isso, mais eu terei que proteger você.- Recostei sobre a cadeira e coloquei as mão em meu rosto, tentando segurar as lágrimas, o que estava acontecendo?


     Finalmente chegamos na minha casa, eu desci e ele me acompanhou, ficamos em silêncio, eu abri a porta, e me virei, encarando-o, desejando que ele finalmente decidisse me contar tudo, que me deixasse fazer parte da vida dele de verdade...


- Não saia de casa, o.k? Eu não quero que tentem te interrogar de novo.- Ele se aproximou, mas eu dei um passo para trás.

- Você ainda não vai me dizer nada?- Perguntei.

- Não há nada para se dizer.

- Não? Será que você não pode confiar em mim?- Falei, sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Não. Não agora.- Ele disse por fim, e dessa vez eu senti meu coração apertar forte o bastante para que as lágrimas escapassem. – Desculpe, eu preciso pensar, não me leve a mal...- Ele ia colocar a mão em cima do meu ombro, mas eu dei um tapa em sua mão.

- Sai daqui.- Falei entre dentes.

- Sakura, calma, por favor...

- SAI!- Gritei, bem alto, Sasuke chegou a se assustar um pouco. Ele olhou para mim, assentiu, e se virou indo para o carro.


     Deslizei sobre a porta e fiquei ali, sentada no chão. Ouvi o barulho do motor do carro ecoar à distância se tornando menor a cada instante. Nem queria pensar em levantar, apenas em deixar minha tristeza fluir para fora de mim, foi quando o celular tocou, o abri, e na sua tela havia uma pequena e simples mensagem. Uma mensagem, e um sorriso crescendo em meus lábios. Ah, Sasuke...


Desculpe, o.k? Mais tarde eu irei passar ai, e nós iremos conversar. Mesmo que você não queira, eu vou te proteger, e não, isso não é por mim... É por você.

*************************************************************************************

     Quando cheguei no apartamento de Naruto, Hinata e Shikamaru olharam para mim curiosos, e Naruto me olhava bastante sério, ele era o único que sabia do que se tratava afinal, e ele tinha razão de estar aborrecido com isso, se fosse o contrário, eu também ficaria assim. Me aproximei e me sentei no sofá.


- Nós temos problemas.- Falei por fim.

- Que problemas?- Hinata perguntou, um pouco mais assustada agora.

- A Sakura... Ela sabe sobre a Perfect Crime Society, não sei se ela deduz sobre a Hinata e o Shikamaru, mas ela já tem certeza sobre mim e o Naruto.- Naruto colocou a mão sobre o rosto, provavelmente tentando ficar mais calmo.

- Como ela sabe?- Hinata perguntou, novamente.

- Ela nós viu quando eu e Sasuke flagramos o Orochimaru e o Jaime. Ela estava perseguindo o Sasuke.- Naruto falou por mim.

- O que?! E vocês só vêm falar isso para gente agora?!- Shikamaru falou, pela primeira vez ele parecia um pouco irritado.

- Sasuke falou que ia dar um jeito nisso, então eu pensei que ele fosse realmente dar um jeito nisso, porque isso se tornou um problema?- O tom de voz de Naruto estava se elevando, Hinata que estava sentada ao seu lado tocou seu braço, a fim de deixá-lo mais calmo.

- Alguém seguiu rastros dela, eu não sei como, eu não sei quais... Ontem eu ia me encontrar com ela em uma praça, e quando cheguei lá tinha um cara tentando forçar ela a ir com ele e falar tudo que sabia sobre a PCS. Eu bati no cara, e saí de lá com ela.- Agora sim, todos estavam chocados.

- Tem alguém atrás da gente...- Hinata falou em voz baixa, mas todos escutamos pois estávamos em silêncio.

- Ela falou alguma coisa?- Naruto perguntou.

- Não, ela disse que iria nos proteger o que quer que acontecesse.

- E se nós deixássemos que ela entrasse para a PCS? Mesmo que ela fosse um alvo em potencial, isso a faria se sentir mais segura, e ai nos poderíamos ter mais garantias de que ela não iria falar nada, não acham?- Shikamaru falou, ele já estava mais calmo, mas ainda estava sério.

- Não.- Falei. – Ela não é como nós... Ela não é nada tão extraordinária e...- Naruto me interrompeu.

- Ela é uma Stalker, te perseguiu durante muito tempo e você se quer percebeu.- Ele falou rindo, tentando disfarçar a irritação, e em seguida, se levantou, caminhando na direção da janela. – Quanto mais a gente se aproximar dela, mais óbvio vai ficar que nós somos a Perfect Crime Society. Se a gente deixar ela livre, ela pode abrir a boca... É uma decisão difícil.- Hinata foi até Naruto e tocou seu ombro, fazendo-o virar.

- Seja compreensivo, pense no lado dela, pense no Sasuke.- Ela disse,  e depois olhou para mim. – Você a ama, não?

- Bem, eu...

*************************************************************************************

     O dia com certeza tinha sido cheio, será que a Hinata não se sente incomodada por que eu estive tão irritado hoje? Me deitei na minha cama e fiquei olhando o teto por algum tempo. O que deveria ser feito afinal, qual é a solução? Seja lá o que for, eu estava esperando a ligação de Sasuke, ele iria me dizer o que vai ser daqui para frente. E justo nessa hora, o meu celular tocou, eu o peguei e atendi.

- Alô?- Falei.

- Naruto, nós estamos ferrados, Sakura foi seqüestrada!- A voz desesperada de Sasuke veio do outro lado da linha, e eu senti meu chão desabar. Seria esse o fim da Perfect Crime Society por causa da garota dos cabelos róseos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaria de recomendar a leitura de fics de duas pessoas que me ajudam, e cujo as fanfics eu gosto bastante. *-*

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/41502/A_Nossa_Historia_De_Amor

A Nossa Historia De Amor - Manu Pontes

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87611/Destino

Destino! - Dinha

A primeira é uma fanfic NaruHina e a Segunda é uma fanfic sobre MinaKushi, vale a pena conferir, são duas historias que eu recomendo. :D