Midnight Call escrita por annampinto


Capítulo 9
8.Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem deste capitulo, a partir de agora os capitulos são todos um pouco maiores do que os outros (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97098/chapter/9

Bella Cullen

Tem piada, neste momento Richard estar a perguntar como me sinto. De facto tem. Devia sentir-se intrigado por ter encontrado alguém que partilha a mesma experiência que ele. -Bem, na realidade sinto-me bem- disse bastante sorridente- mas creio que não seja isso que está agora em causa.
-Desculpa - disse ele prestes a recomeçar a chorar
-Não, não tens de pedir desculpa , por favor não chores- disse eu, com os olhos esbugalhados, e cheios de preocupação.
Depois de uns quantos soluços, sentamos-nos num tronco húmido e começamos a conversar pela noite dentro. Ele era divertido, e bastante simpático. Questiono-me se estaria a sentir comigo, o mesmo que eu sentia com Jacob, quando estava com ele. Ele contou-me o que tinha acontecido, entre ele e a sua amada. Eles os dois andavam na mesma escola que nós, mas eram um ano mais novos, por isso nunca tinha dado pela sua presença. E para além disso Edward nunca me tinha dito que existiam mais vampiros vegetarianos na zona para além deles. Mas era relativo. Richard disse-me que a sua amada se chamava Emma. Era loira, linda, tinha olhos cor de mel como os de Edward, e ás vezes mudavam de cor. Contou-me como se conheceram. Era quase idêntico á maneira como eu e Edward nos conhecemos. Aliás , o comportamento de Emma foi igual ao de Edward. Emma afastou-se , mas estava sempre lá para proteger Richard. Richard tal como eu era igualmente desastrado e era tal e qual a um imán de experiências mortíferas. Mas explicou-me que Emma tinha uma ''irma'' e dois ''irmaos'' e um desses ''irmaos'' era novo no clã. No dia Richard ia conhecer a familia de Emma, este cortou-se com um caco de um copo que caiu no chão, e o ''irmao'' de Emma, não encontrou forças para resistir ao aroma do seu cheiro. Emma, no dia seguinte faltou a escola, e quando Richard chegou a casa, lá estava ela. Quando Richard proferiu as palavras que Emma lhe tinha dito, senti uma enorme tristeza a percorrer o meu corpo, e foi como se um punhal se tivesse atravessado no meu coração, agora parado. Relembrei a dor que senti quando Edward me abandonou. Relembrei a dureza daquelas palavras, que eram cortantes como facas as penetrarem a minha pele. Sem pensar disse a Richard
-Eu sei porque ela te deixou, e... acho que posso remedia-lo- depressa percebi o que aquela decisão implicaria, a esta hora, eles já saberiam onde eu estava, mas, não me importei.


Edward Cullen

Ela desapareceu, desapareceu, e não quis deixar rasto. Não quer ser encontrada. Não decidiu nada, para que Alice não possa saber onde ela se encontra. Jacob está constantemente a olhar para mim, e o seu pensamento diz apenas uma palavra''desculpa''. Sinto-me triste, de certa forma, pois pensei que a sua transformação significasse, que eu era a sua escolha definitiva. Mas não posso culpa-la. Odeio isto, odeio que ela se sinta culpada por ter de escolher, odeio que ela não possa ter ambas as coisas, quando ambas a fazem tão feliz. Eu sei bem que tudo isto é culpa minha. Jacob não tem culpa de a amar. Ela não tem culpa de o amar a ele. Apenas existe um culpado por isto, e esse culpado sou eu. Apenas e...
-Edward, estou a ver, já sei onde ela está- Jasper pos um bloco de papel em frente a Alice, enquanto ela desenhava com o maximo de rigor, com o maximo pormenor o locar onde a minha razão de existencia se encontrava. Não foi preciso muito para saber que local era aquele. Fui assombrado pelas minhas memórias. Reconheceria aquele locar eu qualquer parte do mundo.[Image]Ali, naquele local, foi onde eu tive de fazer a coisa mais dificil em todo o meu seculo de existencia. Foi ali que eu tive de deixar a Bella, a minha Bella. Não compreendo porque é que ela estaria ali. Mas depois olhei novamente para o desenho e vi que Bella estava acompanhada, mas não sei por quem. Dei um beijo na testa de Alice, despedi-me de toda a familia , e pedi a Jacob que ficasse ali, ele ia contestar o meu pedido, mas depois , achou que não era o melhor momento para discussões de qualquer tipo. Sai de casa, e corri em direcção ao locar onde Bella se encontrava. Passados dez minutos, estava em , a olhar para o tronco onde Bella, e o rapaz estavam sentados. Senti-me irritado, porque para além de não saber quem era aquele sujeito, também não conseguia ler-lhe os pensamentos. Óptimo, excelente. Aproximei-me e chamei o nome de Bella. Ela olhou para mim, e de um momento para o outro, ela libertou-se daquele escudo que protegia a sua mente. Pela primeira vez, consegui ouvir os seus pensamentos. Ela apenas dizia''Desculpa, por tudo. Amo-te'' Eu sorri-lhe e depois, discretamente olhei para o rapaz e ela disse'' Este é o Richard, em casa explico, ele vem connosco''
-Richard, este é o Edward , aquele de quem falei a pouco- aproximou-se de mim e deu-me um beijo hisitante, como se me estivesse a pedir desculpa. 
-Olá Edward - disse o rapaz, para primeira impressão pareceu simpático, mas como não consigo ler-lhe a mente, prefiro não lhe dar muita confiança.
-Andem meninos, vamos para casa - disse Bella bastante sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, digam o que acharam do capitulo, está bom? ou tá uma porcaria?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.