Midnight Call escrita por annampinto


Capítulo 8
7.Abandono


Notas iniciais do capítulo

A Bella tem um amigo novo :D huahshashuhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97098/chapter/8

Bella Cullen.


Pensei muito bem no que ia dizer, pois qualquer passo em falso poderia assusta-lo e deitar tudo a perder. Fiz uma pausa, respirei fundo (não sei porque o fiz, não era necessário respirar) e preparei-me para fazer a pergunta mais humanamente idiota, sim, idiota MESMO.

-Como te chamas?- disse eu, ai que palerma.
-Sou o Richard Leonard, mas como se isso interessa-se minimamente - disse cabisbaixo, entre pequenos soluços.
Vê-lo apenas me fez recordar o meu amor por Edward. Como é que eu podia estar com duvidas sobre os meus sentimentos por ele? Apesar do meu amor por ele agora estar um pouco ''adormecido'', amava-o como nunca iria amar ninguém. E não podia duvidar de tal coisa. Eu sou mesmo bipolar. ARGGG odeio ser tão estúpida, magoar todos os que amo, intencionalmente ou não, acabo sempre por magoar aqueles que amo. Voltei-me novamente para o rapaz e encarei-o com ternura.
-Interessa bastante. Quem te deixou e porquê?- disse eu
- A razão da minha existência, a minha vida. O porque? Pois eu também não sei, mas não vale a pena. Mata-me e acaba já com isto. A minha vida já não faz sentido- disse com certeza.
-Eu não te vou matar- apesar de querer bastante pensei- apenas quero saber, para que te possa ajudar.
-Não vais conseguir. A única coisa que eu quero é que ela volte. Não entendo porque ela já não me quer. Não entendo mesmo- disse recomeçando a chorar- estúpida festa. Eu sei que não sou bom o suficiente para ela, nem como é que ela chegou sequer a amar-me, mas achei que fosse o suficiente, para ficarmos juntos. Ela ia transformar-me para...
Sem pensar interrompi-o incrédula
- ELA O QUÊ?- Isto só podia ser uma piada. De muito mau gosto diga-se de passagem. Transformar? Uma copia da minha vida, mas com sexos opostos no minimo
-Nada, esquece, eu vou andando.- começou a andas na direcção oposta.
-Não, espera Richard, eu ouvi bem! A tua namorada é vampira?
-Am ? Não! Espera como sabes? Quem és tu? Uma dos volturi?
-AI , NÃO CREDO.- estremeci ao pensar neles - bem como eu de explicar, eu passei pelo mesmo que estás a passar agora.
-Como assim?- perguntou bastante confuso.
-O meu ''agora marido'' é vampiro. Ele há ano e meio deixou-me achando que era o melhor para mim. Estava enganado. Essa experiência quase levou a morte de ambos. Até levou Volturis á mistura.
-A sério? Então e agora?
-Bem , não sei se reparaste, mas eu sou vampira.
-E como te sentes? - foi a única pergunta que me fez.
Ri-me com aquela pergunta. Ele não se riu, mas pelo menos, deixou de chorar.
Não sei quanto ao resto, mas parece-me que acabei de encontrar um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.