Midnight Call escrita por annampinto


Capítulo 10
9.Maternal


Notas iniciais do capítulo

Bem, este cápitulo tem uma surpresa para as team edward, não é nada de especial, mas pronto (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97098/chapter/10

Edward Cullen.

 


Bella estava ao meu lado enquanto o seu novo ''amigo'' se encontrava a quatro passos de distância de nós. Sentia o seu olhar a cruzar-me as costas. Bella de repente caiu. Uma das coisas que permanecera inalterada. Bella continuava super desastrada. Esse pequeno pormenor tornava-a tão adoravél. Quando cai, Bella começa a resmungar consigo mesma, dizendo que é ridícula entre dentes. Eu riu-me e começo a acariciar-lhe os suaves cabelos. Desta vez não foi excepção. Quando chegamos a casa estavam todos reunidos á nossa espera. Olhavam com espanto para o nosso ''convidado'' (ficaram de certa forma desconfortáveis, pois ele era humano) e eu, respondendo aos pensamentos da minha família proclamei:-Este é o Richard - disse sorrindo, apenas por mera cortesia.-Olá Richard querido, creio que ainda não nos conhecemos- disse Esme sorrindo. Claro, isto era típico dela.-Eu já os vi- disse Richard apontando para os meus irmãos e para mim- na escola.Não esperei para continuar a conversa. Peguei no braço de Bella com delicadeza e puxei-a rapidamente até ao nosso quarto. Assim que entrámos disse:
-Bella por favor diz-me, quem é este... este ''PUTO''?- disse eu irritado , senão nunca teria proferido aquela palavra. Era tão bárbara.
-Edward calma amor por favor- disse entre risos- e não é puto tecnicamente tem a tua idade.Ela aproximou-se de mim, enrolou os seus braços no meu pescoço e começou a beijar-me. O como era bom sentir os seus lábios nos meus. Amava-a tanto. Tinha tudo o que sempre sonhará.Mas já me estava a afastar do assunto pretendido. 
-Ai que engraçadinha Bella. Lá me intressa a idade dele. Só quero saber quem ele é.
- Edward amor, estás a ser ridículo- disse entre caricias- le-lhe a mente, é bem mais fácil.
-Ó Bella, a sério, que excelente ideia, nem ponderei essa hipótese - disse ironicamente - É óbvio que tentei fazê-lo , mas ele é como tu. Não consigo interpretar nada do que ele pensa. Isso irrita-me de facto.
-Áh, desculpa- disse embaraçada.- não sabia disso.
-Pois.
-Então eu passo a explicar. O Richard sabe da existência dos vampiros. Ele namorava com uma , só que um incidente do estilo que aconteceu connosco e com o Jasper, fez com que ela o abandonasse. Por eu recordar tão bem o que senti quando aconteceu contigo é que quero ajuda-lo. Não sei por que mas sinto-me maternal em relação a ele. Não o conheço nem nada que se pareça. Mas por reconhecer a minha vida na dele, quero ajuda-lo. Entendes-me?
-Bella, tu de facto és mesmo uma pessoa fantástica. - dito isto comecei a beija-la como á muito tempo não fazia. Bella correspondeu ao meu beijo, e ela estava a ficar demasiado entusiasmada, entusiasmada demais. Tive de afasta-la e chama-la á razão. Ela barafustou, mas percebeu que aquele não era o momento indicado para o fazer-mos. Voltamos á sala, e ligamos para Jacob, para que viesse buscar Richard (sim, era bem melhor ficar com a alcateia , do que com um bando de vampiros). 
Quando todos foram para os seus respectivos quartos(Renesmee ficou com Carlisle e com Esme), olhei para Bella e segredei-lhe ao ouvido''temos algo para acabar''. Ela pareceu gostar e começou a puxar-me pelos colarinhos até ao quarto. Deitados no sofá, ela começou retirar-me a camisa, enquanto eu lhe retirava o top. Sem pararmos de nos beijar, retiravamos a restante roupa e movia-mos o nossos corpo em sintonia. Passei a mão pelas curvas perfeitas do seu corpo. Seguidamente, passei os lábios por todas as partes do seu corpo. Pela sua face, pelo seu pescoço, pela sua cintura...Bella, apenas Bella me fazia feliz desta maneira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se não gostaram digam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.