Jacob e Seu Novo Imprinting escrita por carol_fdr


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpas embaixo
Espero que gostem desse capitulo, ta mt emocionante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97088/chapter/4

-Vocês o que?- ele disse de forma rápida.
O silencio da minha parte o fez suspirar.
-Eu sinto muito Bella. Realmente, se eu soubesse não teria nem falado que vinha hoje com você aqui.
-Tudo bem. Acho que já superei. – eu disse, e novamente minha voz soou firme. Eu agradeci mentalmente por isso.
Agora eu sabia mentir melhor, quando era uma coisa que me machucava, Jacob me curou mas me arrancou o coração quando tudo isso aconteceu, eu não queria ver Billy ou qualquer outro lobo ou membro dali, mas hoje eu teria que ver, mesmo não querendo. E alguma coisa me dizia que toda essa história de lobo e vampiros não tinha acabado por aqui.
-Pronto – Charlie disse parando a viatura alguns metros de outro carro. O carro de Jake.
Logo na frente do carro estavam Billy, Seth, Leah, Sam, Jacob e uma menina que eu realmente não conhecia. Que não se parecia nada com ninguém dali, que parecia eu e Charlie: intrusa.
O restante da tribo quileute estava ao redor, conversando, comendo, parado observando.

Charlie sorriu e foi para o lado de Billy.
-E ai.. – ouvi eles conversarem, mas estava concentrada demais no rosto fino e com sardas da menina de cabelos cumpridos e ruivos ao lado de Jacob.
Ele me olhava, mas diferente dela, ele parecia se desculpar, desviei os olhos para o tronco onde eles sentavam e alguns detalhes apareceram para mim. 
As mãos dela estavam enrosacadas nos braços dele, a cabeça levemente tombada dela quase que se chocava com a dele, quando eles se entre olharam o mundo ao redor parecia desaparecer. Ofeguei necessitando de ar, vendo que aquela não era intrusa, nunca será intrusa, pois ela era quem sempre , de agora em diante, estaria ao lado de Jacob.
Ela que lhe daria filhos, que seria a nora de Billy, que conversaria com Leah, com a futura namorada de Seth, ela que tomou meu lugar.
Quando Jacob percebeu o que eu tinha notado, a olhou e levantou começando a caminhar para perto de mim.
Olhei Charlie e Billy que nos olhava de modo estranho, esperando que eu enlouquecesse e começasse a gritar com Jacob ali mesmo. 
Mas respirei fundo, tentei reprimir as lagrimas sem sucesso, e me virei para a viatura de Charlie só olhando para trás vendo Jake abraçar sua namorada e me olhar com pesar e desculpas.
-Bella! Bella, espere!- Charlie me chamou e eu olhei para trás o vendo correr até a mim e os outros com caras assustadas.

-Querida, acalme-se.
-Acalmar pai? Me desculpe, mas como foi pra você se acalmar quando Renée te deixou e me levou?Foi fácil? Pai eu deixei Edward por ele, e ele faz isso?- eu ri irônica. 
Eu sabia que joguei baixo com ele sobre Renée ter deixado, mas ele precisava entender como eu me sentia.
-Por favor, me leve para casa.- eu implorei abrindo a porta e entrando na viatura.
Ele assentiu, acenou para os outros e arrancou para Forks.
No carro eu estava aos prantos, a expressão de Charlie passava que estava agoniado, querendo dizer alguma coisa, mas que iria me machucar, ou coisa do tipo.
-Querida eu sinto tanto. – ele disse assim que eu deitei na cama.
-Tudo bem, não é sua culpa pai. Você está sento ótimo - sorri e enxuguei as lagrimas.
-Não. Eu deveria saber que era péssima idéia mesmo você falando que estava tudo bem em ir para lá.
-Pai está tudo bem. - eu segurei sua mão e sorri – de verdade. Vá dormir, amanha estarei muito melhor.
-Ok. Boa noite. – ele beijou minha testa e fechou a porta ao sair.
Custei a pegar no sono, os soluços abafados pelo edredom me desesperavam ainda mais, meus olhos sempre molhados não me deixavam ver claramente a janela, a arvore do lado de fora faziam sombras sinistras no chão e batiam na parede levemente. Lá fora deveria estar muito frio, ventando, como meu coração estava. Suspirei. 
Depois de ficar olhando a janela adormeci e não vi mais nada.

-Bella, Bella, shh, calma. Bella , shh. – eu escutava Charlie ao longe, como se ele estivesse se afastando de mim.
-Pai – eu suspirei agarrando sua mão.
-Aqui – ele respondeu – era só um sonho.
Abri meu olhos. Ele estava ali, meu pai, com o mesmo rosto preocupado de sempre, o mesmo olhar agoniado de meu aniversário passado.
-Desculpe – sussurrei.
Eu sabia que tinha tido um pesadelo, mas não sabia o que era, não conseguia me lembrar por mais que tentasse.
Olhei o relógio, 7:00 da manhã.

-Obrigado. Não deveria estar no trabalho? – perguntei.
-Sim, mas esta noite foi bem agitada para você. Deveria deixar a janela fechada antes de dormir. – ele disse e eu automaticamente a olhei.
-Estava fechada.
-Não. Estava toda aberta, o quarto era frio. 
Repassei tudo o que aconteceu antes do desastre na reserva e tinha certeza de que estava fechada.
-Eu.. não sei.
-Tudo bem, agora eu estou indo. Está tudo bem?
-Claro. Vá – sorri.
Ele me beijou na testa e saiu.
Olhei novamente a janela agora fechada. 
O sol estava coberto por nuvens, mas feixos de luz passavam por elas, leves e gostosos. 
Sorri minimamente e fui tomar banho.
Depois do banho sai para tomar um pouco de sol, fiquei um tempo parada cantando musicas antigas que Renée sempre ouvia para não pensar em Jacob, e em como fui idiota.
O sol aquecia todo o meu corpo, o vazia relaxar, me fazia bem e ao mesmo tempo mal, pois a saudade de Renée aumentava a cada dia. Quanto tempo sem vê-la.

Levantei do banco improvisado no fundo da casa e subi para meu quarto decidida a mandar um email a minha mãe que me fazia falta.
Esperei pacientemente – ainda com as musicas na cabeça – o computador decidir ligar e conectar a internet, quando o fez comecei a digitar com um nó na garganta o email.
Li alguns antigos dela e uns ainda mais velhos dos meus amigos do Arizona que quando eu morava lá me mandavam, a saudade apertando, a saudade da época em que tudo era fácil, normal, humano como eu.
Suspirei olhando a janela que ficava escura, já Charlie chegaria faminto.
Desliguei a sucata em minha frente e quando me levantei e pisei firme do chão um estalo forte se fez embaixo de mim.
Olhei para baixo e vi que tinha quebrado metade do piso que estava bem improvisado.
Abaixei curiosa para ver o que era e quando percebi eram os meus presentes de aniversário desastroso, quando Edward se foi.
Eu quase implorei a ele para me dar novamente os presentes quando ele chegou, mas ele por algum motivo não quis.
Vi as passagens já expiradas do avião, uma minha e uma dele, o presente de Alice, o cd com as canções de Edward.. Isso me fez ver novamente tudo o que perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa ter demorado mais de um mês pra postar de novo. desculpa mesmo.
agora que to com net em casa vai ficar mais facil postar.

beijos, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Seu Novo Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.