Jacob e Seu Novo Imprinting escrita por carol_fdr


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97088/chapter/2

A saudade de Edward estava imensa, um buraco se formava novamente e por mais que Jacob o curara ele continuava voltando e me dilacerando.

-Bella... eu não quero realmente saber, ouvir mas... você sente falta de Edward?- Jacob perguntou depois de chegar do colégio e de ter aulas particulares comigo.

-Eu o amei tanto Jake, que é difícil esquecer..

-Mas eu estou aqui... Ele se foi...

-Porque eu o mandei embora... eu te amo, muito mas ele nunca será esquecido. Ele me fez te conhecer realmente. Ele me ensinou a amar pela primeira vez...

Jacob bufou.

-Bella!- a mascara que a dias eu não via no rosto de Jake reapareceu me deixando triste – Não precisava me escolher sem estar realmente decidida.

Foi minha vez de bufar.

-Só estou com saudades dele e de Alice principalmente. Mas eu te amo. Você é meu lobisomem predileto e sabe disso.- eu ri e o beijei.

Continuamos conversando e depois um jogo – que eu não entendi nada- com Charlie nos fez ficar até tarde acordados.

Amanhã Jake iria para uma cidade próxima a Vancouver, longe e eu estava aproveitando cada segundo, pois seria três dias muito longos.

 

-Tome cuidado. Não.. Se machuque- ele disse de manhã antes de sair.

-Você, trabalhe. Só. - eu ri dos meus ciúmes bobos e ele sorriu.

-Sim senhora- ele fez como um soldado (que me lembrou Jasper) e riu.

Ele, Sam, Seth iriam à Vancouver para cuidar de um grupo pequenos de vampiros. Como os Cullens não estavam aqui, eles tinham que resolver antes de os Volturi viessem aqui e me vissem humana.

-E o mais importante. Volte inteiro para mim. – como sempre meu medo pelo pior.

-Claro. Tenho que ir – ele suspirou- eu te amo. Se cuide.

-Eu também. - sussurrei vendo-o correr e explodir no lobo enorme que eu tanto gostava. 25 jul  .

 

 

Depois de passar na casa de Emily e ver – que ela estava grávida de três meses- voltei para casa onde Charlie tinha deixado muita sujeira.

Uma boa faxina o resto da tarde me fez esquecer de tudo, de todos e uma boa noite de sono me deixou mais próxima de ver Jacob.

 

-Bom dia Bella- Charlie sorriu enquanto eu descia as escadas bem cedo.

Ele pegou a vara de pescar e me olhou.

-Volto ainda hoje- ele disse e eu assenti.

Era sábado, eu poderia estar dormindo tranquilamente mas o sono não vinha então levantei.

Tomei café, tomei um banho e decidi ligar para Renée.

Alô.

-Oi mãe é a Bella.

Oi querida. Como você está?- a voz feliz de Renée me fez sorrir.

-Bem e você? Phil?

Bem, ele está treinando hoje. Desde bem cedo.

-Mais cedo ainda?- ri.

Sim- a voz dela tinha um certo pesar.- Querida ontem eu andei de bote pela praia. Na maior velocidade- ela riu feliz e eu franzi o cenho.

Phil não deveria deixar Renée fazer esses tipos de coisa, se eu ainda estivesse com ela isso não aconteceria.

-Cuidado mãe- suspirei. 25 jul  .

Boba. Onde está Charlie?

-Pescando.

E Jacob?

-Vancouver, a negócios.

Edward foi mesmo o fim?- isso me doeu, respirei fundo.

-Sim..

Sinto muito.

-Tudo bem.

Bella, desculpe mas tenho que ir, o pão está queimando , esqueci dele completamente. Me ligue mais, eu te amo e espero sua visita.

-Pão?

Ela riu do outro lado.

Sim.

-Ok mãe. Eu te amo muito e espero te ver logo.

 

 

Desliguei e fui para o sofá ler.

Fiquei a tarde toda lendo e acabei comendo cereal no almoço.

Eu queria alguém comigo, não como Charlie sim como.. Jacob ou Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaai
eu quero reviews .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Seu Novo Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.