Jacob e Seu Novo Imprinting escrita por carol_fdr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic pra vocês,
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97088/chapter/1

-Bella ,você tem certeza? Absoluta?- Edward estava sentado na beira da minha cama, eu estava enrolada em uma coberta com os olhos lacrimosos.

-Desculpe- sussurrei vendo seu perfeito rosto de anjo se contorcendo em dor.

-Então Bella .. eu partirei. Mas saiba que eu sempre estarei aqui se algum dia você precisar. Eu te amo.- ele deu um beijo em minha testa e desapareceu na janela me deixando sozinha chorando.

Eu amava Edward, sempre irei amar, mas Jacob tirou minha obsessão por Edward.. Depois do beijo antes da luta pela minha sobrevivência eu tive a certeza de que Jacob seria realmente meu eterno amor. Aquele que cobriu minhas feridas quando eu mais precisei.

 

Depois de chorar olhando para a janela acabei dormindo e esperando Jake a minha casa amanha de manhã.

-Bom dia pai- sussurrei enquanto pegava o leite e me servia.

-Bom dia Bells. Como passou a noite?

-Bem.. Pai.. Eu.. Terminei.. Com.. Com.. Edward.- confessei secando as lagrimas.

O rosto sério de meu pai se espantou e de repente uma alegria mal disfarçada e um sentimento de satisfação cobriram todas as rugas de Charlie.

-Mas porque?- a voz dele soava alegre.

-Jacob.- eu respondi deixando meu peito inflar com a lembrança de meu lobo preferido.

Charlie sorriu.  

-Fez uma boa escolha querida.- e saiu para a sala.

Tomei meu café tranqüilamente, coloquei as roupas na maquina e coloquei meus moletons velhos e prediletos.

-Oi Bells- Jacob sussurrou e eu pulei quase dentro da maquina.

-Ah!- disse com o coração disparado- Jake.- sorri.

Ele me beijou, um beijo ainda melhor que o de ontem, cheio de magia e amor.

Nós já havíamos conversado na volta para casa, eu insisti que ele me deixasse em casa ao invés de Edward ou outro Cullen.

Doía pensar em Edward.. Alice.. Esme.. Mas eu tinha decidido e Jacob não deixava as nuvens pararem em cima de mim, Meu sol particular nunca deixaria isso acontecer.

-Você nem imagina o quanto estou feliz Bella- ele disse sorrindo e me deixando trabalhar na faxina.

-Também estou Jake..- sorri para ele de forma carinhosa.

-Eu disse que um dia você iria perceber o quanto me amava.

Corei.

-É você tinha razão.

-Sempre tenho.- ele disse presunçoso.

Eu ri.

Ele riu também.

Minha vida começou do zero, comecei a ir atrás de vagas para faculdade e confesso que fui atrás de umas que já tinham me admitido graças a Edward.

Jacob ainda estava terminando o colegial, então boa parte da manhã eu ficava sozinha e algumas tardes o ajudava.

Por mais que ele parecesse mais velho, eu ainda era a velha que sempre a cada dia envelhecida. Até ele achar o imprinting.

Tremi. Eu queria que esse dia nunca chegasse que Jacob Black sempre fosse meu.

-O que você tem?- ele perguntou enquanto recolocava a camiseta cinza dele e pegava os refrigerantes quentes para nós.

Estávamos na garagem que era tão confortável para mim, que me ajudou muito, eu sorri.

-Será que um dia você sofrerá o..- corei.

-O que?

-Imprinting?- minha voz num passou de um sussurro. O pânico pintando meus olhos.

-Você é meu amor Bella. Sempre foi sempre será. Nunca sofrerei isso, sou diferente. Sou o seu sol esqueceu. Seu.- ele me beijou me deixando molenga e feliz.

Jacob não era igual a Edward, romântico e cuidadoso, ele era quase que agressivo, parecia necessitar mais que tudo que eu colocasse meus braços em seu pescoço para puxá-lo mais ainda para mim.

-Eu amo você Bella- ele disse mais um vez.

-Eu sei- soltei um risinho presunçoso.- eu te amo Jacob.

-É por isso que você me escolheu – ele me apertou nos enormes e quentes braços e me deu um beijo na testa.

 

Mais tarde antes de eu dormir Jacob apareceu na janela para me desejar boa noite e sair para a noite escura, patrulha.

-Mas todos se foram- eu disse sonolenta segurando sua mão forte.

-Eu preciso ir Bella. Você sabe.

-Por mim? Por favor?- sussurrei lentamente.

Ele riu.

-Desculpe.

-Edward ficaria- diz um bico sabendo que joguei baixo, ele gemeu e me olhou.

-Preferia ter ele aqui? Para ficar com você?- os olhos negros se apertaram.

-Não- o puxei para um beijo e ri- vá logo então.

Minha noite foi longa e um pesadelo horrível me ocorreu.

Jacob me deixava e Edward voltava, a dor de Jacob era ruim mas Edward me recusava e era extremamente frio comigo. Eu gritava para ele toda a verdade que eu sempre dizia antes de escolher Jake: eu te amo. Volte.

Acordei com meu coração disparado. Lagrimas escorreram para minha coberta e os soluços incontroláveis. Eu queria Edward aqui e agora comigo.

Será que Jacob era suficiente?

Um mês se passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Seu Novo Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.