Mistaken escrita por Lunna01


Capítulo 2
Ch. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97033/chapter/2

Eu desejo... que pudesse ser assim novamente. E desta vez, eu tinha certeza que era alguma espécie de telepatia gêmea me dizendo que Len queria aqueles dias de volta também.

Você pode pensar que é bastante fácil de abraçar o seu amor, mas se você é um adolescente,com os hormônios a flor da pele, só assim entenderá o quanto é complicado. Abraços, amor e confissões... é por isso que eu estava aqui, ao lado de meu irmão.

"L-Len ..." Eu comecei e percebi a  facilidade com que ele desviou sua atenção da foto para mim. "E-eu... já passei pela sua mente?"

Len voltou a olhar para a foto enquanto ele falava: "Não."

No início, eu estava meio chocada e desolada por esta declaração. Bem, talvez ele ainda esteja recebendo mais de sua namorada? Mas, novamente, ele é o único que quis terminar com ela porque ama alguém...

Eu sou Rin Kagamine, não desisto tão fácil, então continuei: "Você gosta de mim ...?

"Não realmente," ele respondeu simplesmente, como antes. Eu não tentei levar isso a sério, principalmente porque ele disse que provavelmente, devido ao fato de que os irmãos não têm vínculos naturais... eles se gostam pelo menos um pouco.

Eu ainda estou Kagamine Rin. Eu repeti na minha cabeça. não vou desistir! "... Você me quer?" Eu sei que isso soou muito estranho e aleatório, mas ele só saiu da minha cabeça apenas como tudo mais.

Desta vez, Len suspirou. "Não", disse ele, virando a página do álbum.

Uma palavra tão simples estava começando a me irritar. "Você choraria se eu fosse embora?"

"Não." Ele balançou a cabeça rapidamente em sinal de negação.

Eu acho que Len não iria chorar por mim, mas agora eu acho que eu ia chorar. "V-você viveria só para mim?" Quero dizer, ele estava respirando, aqui do meu lado.

"Nada." Ele virou a página novamente.

Eu senti meus olhos começam a lacrimejar até mesmo que eu esperava que a sua resposta fosse essa. Será que ele realmente não gosta de mim? Ele nem sequer perguntou por que eu estou pedindo a todas estas questões de repente! "Você faria qualquer coisa para m-mim?"

"Não, Rin, não."

Diante disso, eu comecei a perder toda a esperança. A dor começou a reunir-se, liberando líquidos dos meus olhos como a minha visão começou a ficar embaçada. Eu sabia que a mensagem que ele estava me dando, ele me odeia. No entanto, por algum motivo anormal, eu queria realmente saber toda a verdade.


Tentei limpar minha garganta seca, deixando-a solta-lo de sua tensão e pontada. "E-escolhe minha vida... ou a sua...?" Minha voz falhou enquanto eu olhava para Len, esperando por ele para perceber o meu olhar profundo.

Finalmente, Len fixando os olhos azuis nos meus. "Minha vida".

Não... Eu não agüentava mais. Eu sabia que não era uma piada, por causa da gravidade na sua orbes azuis.

Meu corpo começou a tremer como meus dedos continuava contraindo-se, nunca cessando seus movimentos. Eu comecei a tremer mais e mais, tentando não estourar. Mas isso não foi possível.

Fiquei de coração partido.

Então, abruptamente, ainda levando um tempo, eu consegui subir no meu pé e vou em direção a porta do Len, lágrimas passeando pelo meu rosto. Embora eu não estou cem por cento certo, senti a mão de Len está tentando segurar a minha, mas eu puxei a minha com ira e tristeza.

"Rin! Rin, espere!" Mal ouviu o chamado Len depois de mim como o som de seus passos foram apensados.

Memorizar o caminho de seu quarto com a minha, eu era capaz de fazê-lo à minha porta com a minha cabeça para baixo, cobrindo meu rosto comovente. Torci a maçaneta e abri a porta com violência, sem nem mesmo me preocupar em fechá-la devido à quantidade de tristeza e de habitação pontada no meu corpo. Foi demais, eu me lancei na minha cama de dois metros de distância.

"Rin!" Len pisou no meu quarto sem permissão ao contrário do que normalmente faz, ao contrário de mim. Ouvindo sua voz estava agonizando, levando-me a enterrar meu rosto em meu travesseiro laranja favorito, agarrando-se as minhas mãos enquanto eu soluçava-lo com todo o meu coração, o coração que o que eu costumava amar Len. Acho que está certo ... Amar a seu próprio irmão como amante, além disso o seu próprio gêmeo é realmente um erro terrível. Por que e como eu cair no amor com ele de qualquer maneira?

"Escute, Rin ..." Senti Len subir em minha cama, contorcendo-se em torno de modo que ele poderia estar na mesma posição em que estou, frente plana. Meu coração começou a apertar e bater mais rápido enquanto eu sentia os braços de Len envolver meu pescoço, mas eu continuo a vê-lo evitado graças ao meu travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.