Mistaken escrita por Lunna01


Capítulo 1
Ch. 1


Notas iniciais do capítulo

Vocaloid e seus personagens não me pertencem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97033/chapter/1

—- Rin -- É como qualquer outro dia de verão normal. Sabe: quente, seco, e ainda fora suor (o que eu acho muito nojento por sinal). Nada a fazer, mas para jogar vídeo game no interior, até seus pais ficam com raiva de você, mas novamente você não pode ir lá fora porque é sóis abrasadores. Bem, se isso é "normal" hoje, então por que estou contando isso? Aparentemente, eu estou finalmente em casa sozinha com meu irmão, meu irmão gêmeo. O meu irmão a quem eu amo mais do que uma irmã deveria. Irmã gêmea ... Sim, eu tenho que conseguir... se isso faz algum sentido para você. Bem, provavelmente você acha que não é grande coisa estar a sós com seu amor e irmão. Pelo menos eu acho. O problema é, que recentemente rompeu com sua antiga namorada, áspera e rude como eu (que também terminei com o meu namorado). Portanto, o aroma que nos rodeia tem sido muito difícil. Fontes dizem que ele rompeu com a menina porque ele realmente amou alguém... No entanto, ele não pode "ficar com ela". É estranho, você não acha? Penso que estamos no mesmo barco.

 

É por isso que, agora, eu vou descobrir sentimentos que Len tem por mim. Ah, e Len é meu irmão caso você não sabia... que você provavelmente não sabe de qualquer maneira ( Eu: Hum... claro! Vamos fingir que ninguém sabe... -^^- ) *** Eu respirei profundamente e bati bem levemente na porta do quarto dele, ao contrário de todas as outras vezes quando eu rudemente entrava lá dentro

 

"Len, posso entrar por favor?" Eu disse. "Sim, claro", a voz suave de Len chegou a mim, e logo, suavemente, eu torci a maçaneta e entrei lá dentro. "Por que pedir agora, quando você normalmente apenas entra sem permissão?" Ele riu, me fazendo corar e um pouco amuado. Você percebe? Len estava sentado no chão de pernas cruzadas, de costas contra a cama. Parece que ele estava olhando através de uma série de fotos de Len e eu ..? Corei ainda mais. "Então ... o que se houve?", Len interrompeu a minha observação. "Você normalmente não vêm aqui com permissão", Ele descansou o queixo na palma da mão esquerda, relaxado o joelho esquerdo, ainda mantinha o sorriso em seu rosto enquanto olhava para mim.

"Então, você está insinuando que você quer que eu seja rude com você o tempo todo, querido irmão?" Eu finalmente ganhei o poder de sorrir de volta para ele, exagerando o jeito que eu informei-o. Por tanto de nossa surpresa, Len finalmente corou também. "Érr, thouché?" "Exatamente." O sorriso desonesto Len voltaram para suas características, mais uma vez: "Então, vou buscar uma banana para mim, já que você realmente não tem um bom motivo para estar aqui..." Naquele período, eu finalmente voltei a perceber que eu estava realmente lá e para isso foi certamente uma boa razão. "Q-quê? Não estou sozinha!" Eu balancei a cabeça freneticamente.

"Por favor, querida irmã..." Ele havia retornado e estava com uma cara meio que suplicando para que eu saísse de seu quarto, enquanto se sentava onde estava anteriormente.

"Len, ouça", eu murmurei, evitando o seu olhar suplicante olhando para o chão. É sempre bom quando eu faço isso pois geralmente eu não resisto ao olhar dele. "Eu r-realmente queria sair com você... érr, você sabe o que eu quero d-dizer com isso e..." "Eu sei, Rin," Len riu parecendo se divertir um pouco,  ele bateu no chão ao lado dele. "Você pode sentar ao meu lado. Eu estou apenas olhando algumas fotos antigas de nós dois." E assim mesmo, eu andei em direção à ele e me sentei ao seu lado. Nós nunca realmente passamos algum tempo juntos como este, principalmente porque ele estava com sua namorada e eu estava com meu namorado. Em outras palavras, eu perdi momentos como estes, quando passamos um tempo juntos. Continuamos a navegar através de várias imagens diferentes, engraçadas, tristes, e até mesmo assustadoras. Foi estranho como Len sempre usou seu olhar suplicante ou possessivo, sempre que havia uma banana incluída na imagem. Uma imagem que eu realmente gostei foi quando Len e eu tínhamos mudado os nossos penteados. Nós havíamos invertido os nossos penteados, eu estava com o pequeno rabo de cavalo dele e ele com os cabelos soltos e com o meu laço branco favorito. Se não tivéssemos prestado atenção, não poderia ter sabido quem era quem. Então ele me surpreendeu. Nós vimos através de uma imagem, obviamente era Len e eu novamente. Nossos rostos estavam tão próximos, praticamente colados, como as nossas expressões faciais eram compostas por um puro êxtase. Nós estávamos abraçados, aconchegados juntos como se fôssemos uns dos outros salva-vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.