Mistaken escrita por Lunna01


Capítulo 3
Ch. 3


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, espero que tenham gostado -^^-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97033/chapter/3


"V-vá embora, L-Len ..." Eu soluçava. Por que não podia me deixar sozinha? Só vai tornar as coisas piores do que já estão.

"Rin, eu..."

"V-vá embora! Não m-me odeia o bastante?" Até que eu soltei, Len envolveu seus braços em volta do meu pescoço e me virou para encará-lo. Normalmente, eu era mais forte que ele, mas quando ele quer, pode ficar bastante forte também.

Mais uma vez, para evitar o seu olhar, eu apertei meus olhos e virei a cabeça para o lado. No entanto, evitá-lo sempre foi impossível, porque ele usou suas mãos para forçar meu rosto para olhar o seu. Len logo se inclinou em cima de mim, as pernas, cada uma de um lado do meu corpo, as mãos em cada lado da minha cabeça.

"Rin, olhe para mim." Sua respiração arrepiou minha cara, e eu abri os olhos por instinto. Sua expressão era grave como esperado, mas houve uma outra expressão que permaneciam em seus olhos que eu não conseguia decifrar.

Ficamos olhando um no outro de orbes azuis para quem sabe quanto tempo até Len finalmente tomou uma respiração profunda, "eu quis dizer o que eu disse lá atrás, Rin, mas ..." Esperei que ele ia dizer a seguir, mas ao mesmo tempo me senti ainda pior por saber que Len não estava brincando um pouco sobre suas respostas. Mesmo que sua intenção era olhar deslumbrante, a dor de antes mantidos duradouro em meu corpo.

"A razão pela qual você nunca se atravessa na minha mente é porque você está sempre na minha mente."

Eu estava atordoada.

"A razão pela qual eu não gosto de você é ... porque eu te amo".

E agora eu percebi que temos mais de um vínculo natural entre irmãos.

"A razão porque eu não te quero é porque eu preciso de você".

E eu preciso de você também.

"A razão pela qual eu não iria chorar se você deixou é porque eu morreria se você me deixasse".

Só para me ver.

"A razão pela qual eu não viveria para você é porque eu morreria por você."

Apenas para mim.

"A razão pela qual eu não estou disposto a fazer qualquer coisa para você é porque eu vou fazer tudo para você."

Como aliviar a minha dor agora e fazer minha água até os olhos ... mas com alegria e felicidade.

"A razão pela qual eu escolhi a minha vida é porque você é minha vida", Len apaixonadamente sussurrou para mim: "E eu não estou dizendo isso só porque você é meu irmão gêmeo e juntos somos duas metades de um todo e todos os que porcaria ... Estou dizendo isso porque eu te amo, Kagamine Rin. "

Eu finalmente percebi que ele queria dizer. Todas essas palavras que parecia ser um destruidor de corações acabou por ser o significado do verdadeiro amor. E essa expressão desconhecida nos olhos ... Eu finalmente decifrado ele, era os mesmos que eu fui dar a ele esse tempo todo, o olhar de carinho e afeto. E eu também descobri outra coisa, a razão pela qual eu me apaixonei por Len. Ele é gentil, inteligente, bonito, e acima de tudo, ele sempre me faz sentir feliz em cada situação, apesar do que eu fiz para ele.

"Eu também te amo, Kagamine Len:" Eu confesso com todo meu coração, mente e alma.

Com isso, Len carinhosamente enxugou as lágrimas com o polegar, acariciando meu rosto. Logo depois, ele inclinou a cabeça para baixo, tocando na testa, para que seus lábios mal escovado meu ", agora e para sempre ..." Finalmente, nossos lábios se tocaram uns dos outros como a paixão foi despertado para o outro, o amor verdadeiro, real, e os jovens.

Você sabe, talvez as escolhas erradas são as mais acertadas, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!