Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei para postar, mais o capirulo ta bom, na minha opinião. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/29

 

3 semanas depois...

 

 

Bella

 

Meu corpo todo doía, eu sentia como se estivesse sendo triturada ou torturada; eu por fim havia chegado ao meu destino? o inferno? O que acontecera comigo? E as pessoas que eu amo? Essas eram pergunta que eu realmente não sabia se seriam respondidas. Meu coração palpitava cada vez mais forte como se quisesse sair do meu peito.

 

Dean

 

Bella estava quase acordando, meu irmão fez um ritual para que ela acordasse logo, eu não sei qual foi, ele simplesmente ficou na biblioteca e depois chamou todos nós para participar, pegou umonte de coisas estranhas e começou a fazer, esse ritual com certeza vai curar nossa irmã mais nova.

 

Sam

 

A uma semana eu fiz um ritual para que Bella acordasse e pelo o que estou vendo ta dando certo. Carlisle não aprovou muito, mais é por minha irmã que eu fiz isso e se preciso farei de novo.

 

Zac

 

A uma semana Sam me pediu um livro antigo que eu trouxe comigo para USA, quem me deu foram eles em caso de emergência ou qualquer outra coisa grave. Os rituais que estão contidos no livro são muito fortes e nunca houve erro em nenhum deles. Sam, Dean, eu e Bella somos os únicos que conseguem preparar ou invocar demônios, devido ao sangue que recebemos quando nascemos. O bom disso tudo que isso só fez eu ficar mais ligado neles do que eu já era. A distancia não nos afetou, continuamos mais amigos do que já éramos.

Agora eu estou do lado de minha irmãzinha de coração, ela esta deitada em seu novo quarto completamente imóvel.

 

1 semana depois...

 

Bella

 

Meu corpo parou de doer a um tempo, minha mente esta totalmente ocupada por preocupações que eu tenho com minha família. A algum tempo eu tenho total controle sobre o meu corpo, somente os dos olhos que eu não tenho, eles cada vez ficam mais leves e logo poderei abri-los novamente. Eu escutei a voz de Edward cantar para mim sem parar uma única vez durante todo esse tempo que fiquei apagada, agora eu sei que estava em coma graças a Alice que falou quando eu estava dormindo e o tempo também, eu soube de tudo o que estava acontecendo ao meu redor sem nenhum esforço; essa baixinha realmente é fogo sempre sabe de tudo e mais um pouco.

Meus olhos estavam totalmente leves e eu me esforcei para abri-los e consegui. O quarto estava escuro, somente a luz dói abajur iluminava ele, Edward estava a meu lado cantando de olhos fechados, eu toquei seu rosto  com a ponta do dedo e beijei-o. Edward abriu os olhos assustado e sorriu abertamente mostrando seu sorriso perfeito e lindo.

-Você acordou. –ele falou dando leves selinhos em minha boca

-sim eu acordei - eu confirmei

-ELA ACORDOU! – foi só um grito de Alice e todos estavam no quarto olhando a cena, eu voltei a encostar-me na cama e respirei fundo. Olhando o rosto de todos que estavam ali presentes. Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Rose, Emmett, Elena, Damon, Dean, Zac, Sam e por ultimo meu amor Edward.

-Olá. –eu falei sorridente.

-que bom que você acordou Bella – Elena foi a primeira a falar, sua voz era como uma voz de sino foi quando eu reparei que seus olhos estavam diferentes, seu rosto, ela estava totalmente diferente, havia se tornado uma vampira. Eu olhei para Damon pedindo uma explicação e ele apenas sorrio, ele havia transformado Elena em vampira, depois eu conversaria com ele.

Depois de todos me cumprimentarem foi minha vez de falar:

-o que houve com o lobisomem? –todos excitaram um pouco a responder e eu repeti:

-o que houve com o lobisomem?

-depois que você matou ele, eu queimei-o  -Zac falou

-ótimo! –eu elogiei – quem o mandou?

Nessa hora Dean, Damon e Sam se entreolharam, ai tinha coisa

-bom... nos suspeitamos de alguns nômades. –Sam começou

-quais? –eu voltei a perguntar

-Victoria, Laurent e James – Damon falou soltando um rosnado logo depois.

-eles de novo não. –eu resmunguei comigo mesma

-eles sim; já sabemos que são eles, graças a isso. –Dean me mostrou uma carta escrita em uma caligrafia impecável e o papel estava bem marcado com o tamanho da força usada para escrever; eu abri e comecei a ler em voz alta:

- Olá irmãos Winchesters, pensam que nos esquecemos de vocês, mais não, vocês terão uma surpresinha nossa em breve, estejam preparados. Com amor Victoria Winchester.

-Nós não entendemos uma coisa Bella, como assim Victoria Winchester? Você nos disse que eram só vocês e que não tinha mais ninguém. –Alice perguntou

-Alice tudo começou há uns quatro anos atrás, quando eu tinha 13 anos

 

*Flash Back *

 

Estava a noite e eu estava deitada no sofá da sala lendo um livro, o livro Romeu e Julieta. Eu tenho aquele estilo meio pop mais eu não largo esse livro nunca, é meu livro favorito. Zac havia acabado de se mudar para a casa do pai. Estava tudo tranqüilo até Sam chegar a casa.

-Bella, Dean vem aqui um pouquinho. –ele nos chamou, eu deixei o livro de lado no sofá e fui ao seu encontro no hall de entrada. Sam e Dean fizeram um ritual estranho e sempre tem a mesma aparência eu sou a que sempre mudo, mas a partir de 19 anos não mudo mais, mas meus irmãos vão ter a pararencia jovem para sempre; Eles tiveram que amadurecer muito cedo para poder cuidar de mim e não irmos para um orfanato. Sam acabou crescendo de mais e agora se tornou o mais velho de nos, seguido por Dean e por ultimo eu a caçula.

Dean já estava do meu lado caminhando tranquilamente, até o hall.

-O que foi Sam? –eu perguntei passando pela porta que separava a sala da entrada. Foi quando eu vi, linda impecável, a pele lisa, branca, cabelos vermelhos vivos cacheados, um corpo de dar inveja a qualquer uma que visse ela, seus olhos eram vermelhos vivos. Vampira.  Eu entrei em posição de ataque e logo Dean se juntou a mim.

-Calma, Dean, Bella essa é Victoria minha noiva. –ela falou, eu arregalei os olhos imediatamente, como assim noiva? Ele estava noivo de uma vampira? Ele é louco?

-Sam, como assim noivo? Uma vampira? –eu comecei a perguntar e lançar perguntas para que ele respondesse.

-Bella, eu amo Victoria  mais que tudo, eu vou me casar com ela por bem ou por mal, é ela que eu quero. –Sam começou a esclarecer

-uma vampira? –eu perguntei de novo

-o coração não escolhe a raça. –ela falou olhando nos olhos da vampira, dando um sorriso sincero, a vampira deu um sorriso deslumbrante e ao mesmo tempo com um toque de falsidade na cara. Meu irmão nem pareceu perceber mais eu sim.

Passaram 2 messes e uma dia eu estava entrando em casa e vi Victoria beijando um vampiro loiro muito bonito, eu já o conhecia de um tempo. James. Um vampiro encantador e ao mesmo tempo apavorante, mas sem perder o sensualismo. O beijos deles era quente, sem limitações, eu peguei o celular etirei uma foto, depois sai correndo em direção ao hospital do Sam

-Sam! –eu gritei quando entrei na sala dele.

-o que foi Bella? –ela perguntou calmamente

-Olha essas fotos. - eu mandei, ele ficou vendo e dava para ver a expressão de raifva em seu rosto, ele estava super vermelho

-COMO ELA PODE FAZER ISSO COMIGO?! –Sam gritou bufando de raiva, corno.

-Sam eu te falei que esse noivado não ia dar certo, termine logo ela não é Muller para você meu irmão. –eu aconselhei

-Vamos acabar com isso. –ele falou, pegando a pasta e as chaves do carro. Nós saímos do hospital cantando pneus, eu estava torcendo para que Vicdiota ainda estivesse se agarrando com James na porta de minha casa e não é que estava mesmo, ainda pior do que antes, ele estava com a mão na bunda dela e a outra em suas costas, as pernas dela estavam entrelaçadas em sua cintura e a mão dela o puxava para mais próximo de seu corpo; o bicho ia pegar hoje. Sam saio do carro furioso, eu sai junto, ele gritou:

-VICTORIA! –a vampira idiota se soltou do amante e viu meu irmão furioso, Dean estava conversando com uma amiga na porta da casa dela e se virou para ver a briga do casal.

-Sam. –a vampira falou docemente. Falsa

-meu amor, que bom que chegou. –ela falou, tentando se aproximar, Sam falou:

-você pode me explicar o que estava acontecendo aqui? –Sam pediu respirando fundo

-nada, eu só estava te esperando. –ela falou sorrindo. Cara de pau.

-eu vi Victoria, eu vi você beijando esse... esse... esse –Sam falou e não conseguiu terminar a frase então eu terminei pra ele:

 

-James, o nome dele é James.

-como sabe? –Sam perguntou

-eu tive um caso com ele a uns messes nada de mais. –eu menti, o vampiro ficou me olhando com cara de “como assim?” eu apenas sorri para ele que sorriu de volta

-como assim caso com o MEU MARIDO? –Victoria perguntou olhando nos meus olhos

-Como assim marido Victoria? –Sam perguntou

-quer dizer, amigo. –eu corrigiu

-Eu escutei muito bem Victoria, você disse marido. E quer saber, cansei você não é mais minha noiva, não quero mais você, nunca mais quero te ver na minha frente, sai da qui. AGORA! –Sam falou, dando o maior fora na maldita. Eu segurava o riso. Sam ia avançar nela mais eu fui mais rápida e andei até a vagabunda depois dei um bom tapa no seu rosto, chegou a virar, esse negocio de sobrenatural as vezes é bom, ter uma força imensa. É legal. Victoria levantou o rosto devagar e tentou me bater, mais eu fui mais rápida e voltei para o meu lugar

-ótimo eu já tinha cansado de você mesmo. –ela falou indo embora

-eu voltarei e me tornarei ainda uma Winchester. –foram as únicas palavras dela antes de ir embora com James.

 

*fim do Flash Back*

 

-foi isso. –eu contei

-nossa! –foi só que eles disseram

-o que você acha que ela quer? – Dean perguntou

-vingança? –eu sugeri

-tem mais coisa ai, ela não é assim, ela quer mais alguma coisa, temos que descobrir. –Sam falou

-seja o que for, vamos estar sempre juntos nessa. –Esme falou, eu sorri concordando com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, comentem.
Até sexta que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.