Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora pra postar, e mals não ter postado ontem é que minha amiga veio aqui e bom ela não me deixou escrever, segundo ela eu tenho wue parar com esse vicio --'
mais ta aqui o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/30

 

-Damon! –eu chamei antes de ir dormir novamente, graças ao sedativo que Carlisle me deu para que eu descansasse um pouco mais.

-Diga bonequinha minha. –ele falou colocando a cabeça para dentro do quarto.

-senta aqui. -eu pedi batendo na cama, ao meu lado. Ele entrou a fechou a porta devagar atrás de si. Damon veio calmamente andando em passos calmos em minha direção.

-o que foi minha flor? –ele perguntou acariciando minha bochecha suavemente.

-por que transformou a Elena?

-sabe Bell, existem coisas que queremos que durem para sempre e ter Elena ao meu lado é uma delas, eu a quero para sempre e por coincidência ela me quer também, e não existem barreiras  em nosso relacionamento então, eu a transformei.  –ele respondeu olhando em meus olhos

-faça o que bem entender Damon. Desde que faça a coisa certa. –eu falei beijando a ponta de seu dedo que parou para acariciar a minha boca e contorná-la de leve.

-obrigada por compreender Bells – ele falou, fechando  porta e mandando uma beijo no ar, eu fingi pega-lo e coloquei sobre meu coração e mandei outro para ele e ele fez o mesmo, depois saiu me deixando só. Só espero que ele faça a coisa certa.

Na manhã seguinte eu acordei com um flash de luz disparando perto de meus olhos, eu abri os olhos devagar e deparei com a sena de Alice com a maquina na mão tirando foto e Edward deitado junto comigo.

-o que esta fazendo Allie? –eu perguntei depois de bocejas e me espreguiçar.

-eu to tirando foto. –ela falou tirando mais uma enquanto Edward me dava um selinho.

-Alice deixa eu me arrumar depois prometo que deixo você tirar foto – eu fiz a proposta

-Ok. – ela cedeu –mais não demore; Esme já vai trazer seu café.

Alice logo saiu do quarto bailando e rodopiando. Fadinha mais feliz impossível

Edward falou:

-Já volto meu amor. –e depois saiu do quarto me dando privacidade, eu fui fazer minha higiene pessoal e me trocar. Não demorei muito para escolher uma roupa, na verdade eu nem escolhi ela já estava separada em cima da cadeira, Alice foi o primeiro nome que veio na minha cabeça. Eu tomei um banho e me vesti. A roupa era simples, Um conjunto de moletom preto e branco da Adidas e um chinelo preto, eu só prendi o cabelo eu um rabo de cavalo meio folgado. Quando voltei ao quarto, ninguém estava lá. Foi então que eu reparei meu quarto estava mudado, ou melhor, tudo estava mudado, eu corri para ir ao corredor e vi tudo o que eu tinha decorado não estava mais ali, eu não estou em casa.  

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH –eu gritei

-o que foi Bella. –Dean surgiu de uma das portas com o cabelo todo desarrumado

-onde estamos Dean? –eu perguntei

-em casa. –ele respondeu esfregando os olhos

-em casa?!

-sim o lobisomem quebrou a sala de segurança, então tivemos que derrubar a casa e reconstruí-la novamente, já que não dava para levantar a porta que você acionou. –ele explicou

-e as nossas coisas?-eu perguntei

-a maioria nós conseguimos salvar, mas algumas não - ele falou

-o que não conseguiram salvar? –eu perguntei, ele respondeu tão baixo que eu não consegui entender nada

-Dean mais alto. –eu pedi

-o quadro da família. –ele falou

-o que?

-é Bella, não conseguimos salvar, no meio de tanta confusão, você não deve ter percebido, mais o quadro foi acertado quando o lobisomem entrou na casa, assim achamos. –Dean esclareceu. O único quadro que nós tínhamos todos juntos foi destruído, a única herança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria pedir uma coisa, eu criei um blog e bom me ajudem a divulga-lo, tem uma nova historia que em breve será postada aqui no Nyah conforme ela se desenvolver e o mural da nova casa da Bella de Diferente eu vou postar no blog. Beijos

http://fanficscrepusculobrasil.blogspot.com