Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/15

 

Eu acordei quando era 10:00 da manhã, dei um salto da cama assim que vi o horário. Perai não me lembro de ter vindo pro quarto eu tava na sala com o Dean. Foi a ultima memória que me veio, não dei muita importância simplesmente fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e me arrumar.Passei uma maquiagem nos olhos e coloquei um batom vermelho. Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa vermelha, uma bota de cano alto e salto, peguei minha jaqueta de couro e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Quando desci as escadas notei que Dean ainda estava em casa, fui pra cozinha e que ele comia uma maça,eu dei um beijo em seu rosto e  falei:

-Bom dia, ainda vai pra escola Dean? –ele mordei a maça e respondeu:

-Vou sim tava te esperando. –ele saiu da cozinha, eu peguei uma barrinha de cereal no armário e fui pra sala, Dean já estava tirando a carro, eu peguei a mochila dele na mão e a minha joguei no ombro. Dean como eu previa me esperava, eu dei a volta e sentei no banco do passageiro, jogando as mochilas no banco de trás. Dean deu a partida, no  trajeto fiquei olhando a roupa dele, estávamos combinando, ele usava uma blusa vermelha, uma calça jeans escura, uma jaqueta de couro e um tênis da Nike. Quando chegamos na escola, crusei os dedos para que desse para pegar as próximas aulas. Assim que entrei um alivio percorreu meu corpo eu poderia assistir aula, não que eu gostasse mais se eu não assistisse ligariam para Sam e eu ganharia um sermão de como a aula é importante. Fui direto para mesa onde estavam Damon e os Cullens, Sara ligou ontem avisando que não viria a aula, por causa do enterro do pai.

-Oi gente. –falei, quando cheguei perto da mesa,todos responderam um “oi” e eu me sentei ao lado de Edward e falei:

-Oi meu amor. –dei um selinho nele e depois Dean chegou todo animado:

-Fala galera. –ele fez um cumprimento estranho com o Emmett e eu rolei os olhos.

-Damon camarada, onde você passou a noite? Nem tente me enganar eu dormi na sala com a Bella, nós ficamos esperando você até 03:30 da manhã, depois ela se apagou e nada de você, só chegou em casa na hora de vir pro inferno(escola).- todos já olhavam para Damon esperando a resposta, ele suspirou derrotado e falou:

-Dean, eu passei a noite na casa da Elena. –todos os Cullens ficaram com uma cara de “?” e eu falei:

-Elena é a namorada do Damon.

-Damon to orgulhoso de você cara, iai já sabe qual o fora que vi dar nela? Já fizeram tudo agora é só mandar ela pro espaço. –Dean falou, eu nunca esperai que ele falasse algo assim, tudo bem ele é o Dean mais ele não é tão insensível ou talvez seja e eu nunca tinha percebido. Eu notei a cara de raiva do Damon quando o meu irmão falou isso, ele amava a Elena ela não é como as garotinhas de programa que eles usaram e jogaram fora, Elena é diferente conquistou o Damon, nunca vi ele tão feliz como ele é ao lado dela.

-Nunca. Mais. Repita isso. Dean. Winchester, ou. Eu. Te. mato só por falar o nome da minha Elena. –Damon falou, ele estava disposto a matar o Dean só por falar assim de Elena, talvez agora ele aprenda o que é respeitar as mulheres.

-Calminha Damon, não queremos morte aqui né, sabe não gostaria de ver minha irmã de luto por mim. –Dean falou me metendo nessa historia.

-Dean depois do que você disse da Elena eu não choraria uma lagrima por você, se quiser voltar a falar comigo vai ter que pedir desculpas ao Damon e depois a Elena pessoalmente. – eu sabia que para um Winchester era contra a nossas leis pedir desculpas ao inimigo, na verdade essa lei foi criada por mim e Dean, nós somos sempre os mais mesquinho La de casa, não nos rebaixamos a tal posto de ter que pedir desculpas, nós humilhamos e não voltamos a trás, mas as vezes abrimos exceções como no caso da Lila eu me desculpei com ela por tirar o que ela tinha. Já o Dean é difícil ele pedir desculpa aquele lá não pede desculpa nem pro Aro  que é o “rei” dos vampiros, quanto mais pro Damon que é só um vampirinho.

-É ruim que eu peso desculpa pro Damon, eu nunca pedi desculpa pra ninguém, se pedir é porque eu to doente ou prestes a morrer. –Dean falou, eu nunca tinha reparado nisso, eu era como ele ou talvez pior, Forks mudou minha vida totalmente mudou o meu eu.

-Dean você pede desculpa ou eu fico sem falar com você por uma década, você escolhe. –Dean pareceu ficar pensativo por um tempo, ele odeia minhas chantagens desde pequeno, quem manda ser meu irmão predileto. Ele saiu da mesa todo raivoso deixando todos muitos chateado afinal eles não esperavam essa  reação do Dean, somente eu e o Damon não ligamos, o clima ficou muito pesado, Jasper não tava dando conta eu falei:

-Damon por que não trás a Elena para conhecer a outra parte da nossa queridinha família? –disse me referindo aos Cullens, Alice começou a quicar feito uma bolinha perereca (N/A: aquelas podinhas que você ganha na maquina, só colocar uma moedinha e você ganha. J) na cadeira, ela se entusiasmou todo já tava até escolhendo a roupa de todos.

-Bell, eu não sei não. –Damon falou cortando o barato da Alice, ela começou a ficar com cara de choro e com carinha de cachorrinho que caiu da mudança, ela sabia que ele não resistia, Damon sempre foi um bom cavalheiro e sempre sedia uma vez Alice pediu para ele ir ao shopping com ela e o danado foi de boa ainda deixou a Alice renovar seu guarda-roupa e fazer um tratamento em salão,as fazes acho que meu amigo é gay, deus me livre eu dei  três tapinha na mesa do refeitório  e Damon falou:

-Olha Alice não é nada contra, mais não sei se quero trazer Elena lá em casa de novo, não enquanto o Dean não pedir desculpas. –a que ótima agora que ela não vai mais La em casa, eu estava sentada do lado do meu melhor amigo eu me soltei dos braços do Ed e fui dar um abraço no meu melhor amigo desde 15 anos foi quando eu o conheci.

 

Flash Back

Eu estava na borda da piscina de casa, vendo as arvores, quando vejo as folhas da arvore se moverem, era noite, Sam havia levado Dean para uma “aula de caça” e me deixando sozinha em casa, eu forcei um pouco minha visão e vi um corvo preto, o maior que eu já tinha visto, no começo me assustei e lembrei das aulas do Sam “a alguns animais eu são vampiros, eles geralmente são estranho e grandes todas as vezes que você se deparar com algo assim sua mente vai reagir, como modo de defesa e você saberá o que é e que arma usar,o poder dele enfraquece na água.” Como eu estava na beira da piscina não corria risco, qualquer coisa era só me jogar.

-Sai já da qui vampiro imundo. –sim naquela época eu achava vampiros seres sem almas, mas me enganei, o corvo voou até o solo e derepente era um garoto muito bonito e vampiro, ele se aproximou de mim que eu ia cada vez mais para dentro da água, até a hora que eu me joguei ela e a água espirou no corpo do vampiro, ele secou a camisa e falou:

-Olá jovem dama. –ele tinha um sotaque diferente daquela região obviamente era um viajante .

-Oi, e aia beleza?- perguntei com os modos nada parecidos com o dele, ele entrou na minha e respondeu:

-Tudo si, mais e ai como sabe da minha existência e porque se jogou na água? –ele se sentou na beira da piscina mais com os pés fora.

-Tipo a primeira e porque sou criada para matar esse tipo de criatura como você e a segunda é porque você não pode entrar na água. –ele deu um sorriso encantador que me faz prender a respiração, não tinha reparado muito em seu rosto, ele era lindo.

-Primeiro eu posso entrar na água sou forte o bastante para isso e segundo sai da i se não vai pegar uma pneumonia. –ele me estendeu a mão e eu a peguei, nos ficamos sentados na beira da piscina conversando durante um bom, ele me contou obre sua vida e eu a minha por incrível que pareça deixei de considerar os vampiros maus, ta nem todos mais o Damon sim, ele teve que ir embora quando meus irmãos chegaram e disse antes de partir:

 -Eu vou a noite, fique com a janela aberta. –Ele se foi e eu fui para cama, naquele dia precisei descansar dormi a tarde inteira só acordei com um barulho na minha janela, ela estava fechada, eu andei sonolenta até a janela e a abri tinha um garoto pendurado na arvore o Damon, ele pediu que eu fizesse o convite para ele entrar e ele entrou, nós ficamos conversando por horas já que eu estava sem sono, só um assunto que fez ele ficar apavorado:

-Damon como é beber sangue? -  ele demorou um pouco a responder e eu como sou super paciente comecei a fazer perguntas e ele foi respondendo:

-Bella, é como beber leite quente, o liquido desce por sua garganta e causa uma sensação que se você não controlar se dá mal. –essa explicação não me foi um sensação muito realista eu perguntei:

-Posso tomar o seu? –ele arregalou os olhos e mordeu os lábios uma completa sensação de desespero.

-Então? –perguntei já impaciente,

-Bells, olha é arriscado nunca fiz isso antes. –eu fiz carinha de cachorro sem dono ele começou a passar a mão no pescoço ele logo cederá, afirmei a mim mesma em pensamentos.

-Esta bem, mais antes quer o uma coisa. –ele falou, era uma troca de favores, de nós dois

-Esta bem, vou lhe dar o que quiser, que esteja nesse quarto. –ele olhou o quarto todo e depois seus olhos pousaram em mim de novo e ele respondeu:

- já escolhi. –ele anunciou sem dizer o que.

-O que você quer? –perguntei e ele falou:

-Um beijo seu.  –eu arregalei os olhos, com a resposta já mais ninguém me pediu um beijo sempre fui tratada como a putinha da escola que todos pegam, mais eu nunca deixei me rebaixar ao nível de me humilharem sou quem dou as ordens, agora ele me pediu um beijo ele não deve ser tão mal beijador afinal tem algumas décadas de idade. Eu me aproximei dele e ele de mim, nossos lábios se tocaram e foi como uma descarga elétrica passasse por nós dois , ele pediu passagem e eu dei, nossas línguas dançavam juntas parecia que foi ensaiado, sua língua explorava cada canto da minha  com facilidade, o beijo foi o melhor até agora, nós nos separamos com os olhos ainda fechados. Eu deitei a cabeça em seu colo e acho que adormeci quando acordei no meio do sono, estava enrolada no Damon, ele acariciava meu rosto com a ponta do dedo, ele me contou que me deu seu sangue e que deixou eu dormir. Assim foi indo minha amizade com o Damon os meninos aceitaram de boa, até gostaram e ele se juntou a família, e nós agora combatemos as criaturas sobrenaturais.

 

Fim do Flash Back

 

 No final do lanche estava resolvido que Elena iria lá em casa para conversarmos e que Dean ia pedir desculpas para ela, foi tudo muito fácil de resolver, ta menos a parte do Dean. Emmett disse que ia gravar tudo em vídeo, para depois assistirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.