Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/14

 

Bella

“Querido Diário

Desculpe não escrever mais, é que o idiota do meu melhor amigo Damon Salvatore pegou meu antigo diário e jogou na piscina, eu tive que ir a Seattle comprar um novo. Eu ainda mato o Damon. Mais voltando aqui na minha vidinha linda.

Passou uma semana desde que a Lila pediu a transferência de escola, ela foi a fofoca da semana. Eu não tive a oportunidade de falar com ela nem uma vez. Hoje de manhã na escola a Leyla chamou agente para ir à casa dela, ela dizia “a casa ta muito parada, vamos animar isso aqui.” Ou então “vocês quase nunca vão lá, vão hoje” era sempre o mesmo discurso, nós acabamos por aceitar. Desde que a Lila foi embora da casa das meninas, a Leyla vem fazendo a Sara da empregada, nós já conversamos com ela mas ela se recusa a falar com a Lila para pedir para morar com ela. Era uma terça feira quando a Lila chegou na casa da Leyla e da Sara e falou que o pai delas havia morrido, eu senti uma pena dela, que não sei como consegui segurar as lagrimas, todos pareciam chocados na hora, tadinho do Jasper teve que agüentar tantas emoções diferentes. Quem manda ele controlar as emoções e ser um emo depressivo. Depois da noticia desastrosa da Lila, ela e a Leyla saíram nos tapas,Um garoto, Emmett e o Felex foram separar elas, Felex só foi junto para manter as aparências, por que um menino sozinho segurar uma menina que parece um leão bravo é o ÓH. Depois eu fui conversar com a Lila e descobri que ela é uma ótima amiga e se importa muito com a irmã mais nova dela. Quando a Lila se foi nós nos despedimos da Leyla e viemos para casa. Assim que chegamos Jane nos deu uma noticia péssima ela e os outros teriam que voltar para Volterra, emergência de ultima hora. Ela me prometeu que quando nos mudarmos novamente ela vem nos visitar. Jane e os outros partiram a noite. Diário já vou parar de escrever em você, beijos.”

Assim que terminei de escrever fechei o meu diário e fiquei analisando a capa dele, ele é da cor azul, de uma textura de veludo, eu uso para escrever a caneta de pena, aquelas de tinta, sei que é um pouco brega mais combina com o meu diário, alem de deixar a letra mais bonita.

 

Diário: http://www.brindesfriburgo.com.br/images/lisaA2-107x87.jpg

 

Fiquei um tempo analisando meu diário, desde que eu me mudei para Forks, minha vida virou de cabeça para baixo, encontrei o amor da minha vida que por acaso era para ser meu inimigo natural, fiz um pacto com transmorfos e pedi desculpas pela primeira vez. Estava perdida em meus pensamentos quando vejo a hora, ta quase na hora de jantar, eu levantei da cama em um salto e fui pro banheiro. Depois de um banho confortante uma batida na minha porta eu escutei, só o Damon batia assim na minha porta e eu gritei:

-ENTRA DAMON. –eu escutei a porta abrir e fechar do banheiro, eu coloquei uma blusa e uma calça preta e fui ver o que ele queria, ele estava na janela encarando o nada, todo arrumado, eu fui até ele e o abracei por trás apoiando minha cabeça em seu ombro, ele estremeceu ao meu toque e eu sussurrei:

-Damon o que foi nunca te vi assim. –eu estava visivelmente preocupada com ele, ele sempre foi tão aberto comigo agora esta tão fechado.

-Bell, sabe eu conheci uma garota a um tempo e bom ela mexeu comigo, parece que minha cabeça gira em torno dela, só penso nela, não tenho olhos para nenhuma outra garota, todas as vezes que vejo uma garota, é nela que eu penso, é o rosto dela que eu vejo. Bom eu tive saindo com ela a um tempo e pedi ela em namoro, quero sua aprovação, você sabe que pra mim você é minha irmã, minha amiga, companheira e amante se eu precisar. –ele falou a ultima frase brincando, se o Edward escuta isso tem um piri-pack, ainda bem que todos os Cullens estavam caçando.

-Damon, quero conhecer essa garota que mexeu tanto com você, traga ela aqui em casa ainda hoje.  –eu levantei a perna para que ela deslizasse até cintura do Damon e ele se arrepiou, eu mordisquei a orelha dele e deslizei minha outra perna para ficar nas costa do Damon, com as pernas enroscadas na cintura dele. Eu estava fazendo de tudo para provocá-lo, ele resistia aos meus caprichos dificilmente, hoje ele não sedia ela ama a tal menina.

-Dam vá a casa da tal menina e traga ela aqui, quero ver quem roubou “meu” melhor amigo de min. –falei um sorriso de aprovação abriu em seus lábios e em um instante eu não estava mais nas costas dele e sim com as pernas encaixadas em seu quadril na frente dele. Eu pousei minha cabeça em seu ombro e ele sussurrou:

-Obrigada Bell, vou buscar ela. –ele me deixou na cama sentada e antes dele sair do meu quarto ele falou:

-Fique apresentável e não com essas mini roupas que você usa. –eu fui procurar uma roupa que não fosse curta no meu closet, demorei um pouco mais achei um vestido azul noite, que destacava minhas curvas e minha pele.

Vestido: http://www.bymk.com.br/looks/821130

Assim que fiquei pronta, escutei uma corro estacionando na entrada da casa, eu desci para sala Dean e Sam já estavam lá, Sam vestia uma blusa branca e um palito preto que dava a ele um ar sedutor e ao mesmo tempo não muito formal. Já Dean vai ser sempre Dean, com uma blusa vermelha, com uma jaqueta de couro preto por cima.

-Olá meninos. –falei e dei um beijo na bochecha de cada um deles.

-Bell esta magnífica. – Dean falou

-Esta linda Bella. –Sam concordou. Ouvimos a porta ser aberta e fomos para os lugares, Sam ficou em frente ao sofá mas de pé, Dean se encostou na parede e eu fiquei no primeiro degrau da escada com o braço direito levemente pousado no corrimão. Damon entrou na sala com uma garota que aparentava ter uns 18 ou 19 anos, de cabelos longos e de tom chocolate escuro, os olhos eram pretos que se possível poderíamos se perder neles, o corpo tinha muitas curvas, ela usava um vestido roxo longo com um decote em V.

-Bella, Sam, Dean essa é Elena. –Damon falou nos apresentando, a Elena estava sorridente eu fui até ela e a abracei depois falei:

-Sou a Bella, esses são Sam e Dean. –eu apontei para cada um deles e ela falou:

-Sou Elena Gilbert, é um prazer conhecê-los. Bella Damon fala muito de você. –eu olhei para Dam e ele fingiu nem ouvir eu me virei para Elena e falei:

-Espero que seja coisa boa, por que ele só falou de você hoje. –nós duas olhamos para Damon e ele fingiu nem notar.

-Damon leve Elena para conhecer a casa. Elena tenho certeza que seremos grandes amigas. –Enquanto Damon mostrava a casa para  Elena, eu fui até Dean e falei:

-Dean deixe Elena em paz, ela é namorada do Damon, ela gosta mesmo dele, pare de paquerá-la. –ele levantou as mãos em um ato de rendição e eu relaxei. A noite passou calma e tranqüila, nós jantamos e conversamos até as 02:00 quando Damon levou Elena para casa. Quando eles saíram eu dei boa noite aos meus irmãos e fui para o quarto, coloquei uma camisola azul escura, curta e confortável, fiz minha higiene pessoal e deitei na cama esperando o sono vir. Fiquei um tempo deitada e nada, descidi ir para sala, peguei uma rasteirinha azul marinha e fui para sala, Dean estava deitado no sofá vendo um filme, ele quando deu por minha presença se sentou, eu fui em direção ao sofá e me deitei com a cabeça no colo de Dean e fiquei encolhida. Foi ai que eu reparei que ele estava sem camisa, deixando todo seu tanquinho a mostra, fiquei olhando e quando levantei a cabeça ele me olhava com um sorriso maliciosa no rosto.

-Gosta do que vê Isabella? –ele me perguntou na maior cara de pau.

-Gosto muito Dean. –falei jogando o mesmo jogo que ele. Ele começou a massagear meus cabelos e cantarolar uma musiquinha que ele cantava para mim antes de dormir.

-Bella levanta rapidinho. –ele pediu e assim eu fiz, ele deitou no sofá quando eu ia protestar ele fez sinal para que u deitasse ao seu lado, eu deitei ele colocou o broco ao redor da minha cintura me abraçando, nossos rostos estavam praticamente colados eu sentia a respiração dele ficar alterada com a minha presença, ele colocou a mão na minha nuca me impedindo de me afastar e me beijou, o beijo foi intenso, ele começou a traçar uma linha de beijos e mordidas por meu pescoço, eu gemi baixinho mas ele ouviu, ele se deliciava com o som e continuava. Uma hora ele parou e fechou os olhos suspirando, eu me aconcheguei em seu ombro e fechei os olho, não durou muito tempo e Dean sussurrou:

-Durma bem Bellinha. – eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.