Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/16

 

Quando cheguei em casa o Sam estava na cozinha, não sei se mencionei  mais o Sam cozinha muito bem, ele ficou de trabalhar meio período hoje, Carlisle também.

-Oi, Sam. –eu o cumprimentei e dei um beijo em seu rosto.

-Olá Bella. –Sam sempre foi o mais formal de nós três mais fazer o que, ele é sempre nosso porta voz quando estamos em reunião, com outros seres, eu e Dean somos os mais descontraídos sempre brincando

-O que temos para comer? –perguntei a ele.

-lasanha bolonhesa, você gosta? –ele perguntou e eu respondi:

-Amo! –ele deu um leve riso com a voz de sino, ele não era vampiro mais tem uma voz linda.

-Vá se arrumar depois vem comer, daqui a pouco a Elena vai passar aqui em casa. –ele me avisou e eu sai da cozinha saltitante, em direção ao quarto do meu irmão. Dei leve batidinhas na porta e entrei, ele estava jogado na cama com a cara no travesseiro, fui até lá em silêncio e deitei ao seu lado e comecei a acariciar seu cabelo.

-Dean, eu sei que você não fez por mal, mais magoou seu melhor amigo, acho justo você pedir desculpa. –ele levantou a abeca para me olhar no olhos e depois falou:

-Chama o Damon para mim. –eu sai do quarto e bati na porta da frente, Damon estava sem camisa só de calça Jeans e cabelo molhado com uma toalha na mão.

-O Dean quer falar com você. –avisei e sai do corredor em direção ao meu quarto. Quando passei vi que minha cara estava boa hoje, felizmente.  Me arrumei as presas, coloquei uma meia calça escura, um vestido tomara que caia preto, uma bota preta, uma maquiagem preta ao redor dor olhos, um batom vermelho na boca, uma lente de contato verde brilhante e minha bolsa que estava jogada na cama, assim eu desci para sala.

 

Roupa da Bella:http://www.bymk.com.br/looks/843590

 

Damon e Dean estavam jogando Nintendo Wii, eles se acertaram.

-Nossa! –os dois exclamaram, quando me viram

-Aonde vai assim? – Damon perguntou me analisando.

-Vou ao Shopping com as meninas a Elena também vai. –quando eu falei que a Elena ia, ele começou a tremer, sempre tão protetor.

-Damon calma eu cuidarei dela, vão ter três vampiras cuidando dela e uma caçadora nada vai nos acontecer. –ele relaxou um pouco e eu falei:

-Já comeram? –eles balançaram a cabeça negativamente e no mesmo instante Sam nos chamou, eles foram correndo eu fui andando. Quando terminamos de comer a Elena chegou, nós decidimos contar a ela nosso segredo, o bom que ela adorou e já estava ansiosa para conhecer os Cullens.

 

Roupa da Elena: http://www.bymk.com.br/looks/843709

 

Alice entrou pela janela da casa junto com Rose e Esme dando susto em todos,

-Oi gente! –ela falou, quando eu digo que essa baixinha tem problema com shopping não é mentira.

-Oi Alice, Rose,  Esme. –Sam falou.

-Gente essa é a Elena, ela já sabe de tudo. –falei apresentando a Elena para as meninas.

-Elena essa são Esme, Rose e a baixinha é a Alice. –dei um sorriso e ela também.

-Amei a roupa de vocês! –Alice falou, nos olhando de cima a baixo, ela também estava linda todas elas.

 

Roupa da Alice: http://www.bymk.com.br/looks/843789

Roupa da Rose: http://www.bymk.com.br/looks/843863

Roupa da Esme: http://www.bymk.com.br/looks/843903

 

-Vocês estão lindas, inclusive você Esme. –ela baixou a cabeça que com certeza se fossehumana estaria corada.

-Vamos meninas? –Rose perguntou.

-Vamos. –respondemos todas juntas. Nós nos dirigimos para a garagem e eu peguei a Ferrari vermelha e sai da garagem, Rose também ia com sua Ferrari é quase igual a minha só muda o modelo.  Alice vai com seu lindo Porsche amarelo canário. Esme pegou a Mercedes do Carlisle para ir é o carro mais discreto, só Elena que não trouxe carro.

-Vem comigo Elena. –Alice gritou do carro dela, ela respondeu:

-Eu vim de carro. –eu, Alice e Rose saímos dos nosso carros e seguimos Elena que estava indo, quando demos a volta, lá estava um citroen roxo muito lindo, a cara da Elena.

-Que lindo! –Alice falou com os olhinhos brilhando.

-Não é só por fora por dentro também. –Elena respondeu e abriu a porta, nós ficamos de queixo caído, era todo roxo, cinza e rosa, os bancos rosa choque, as luzes do painel também rosa, os bancos da frente cinza e em volta é roxo escuro, super fofo e gamante.

 

Carro da Elena:

 

-Então vamos? –Elena perguntou e nós corremos para nossos carros e demos a partida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.