Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/13

 

Depois do almoço a Leah foi embora, e fui trocar de roupa e escovar os dentes, peguei uma roupa não muito chamativa, mas sim casual.

 

Roupa da Lila: http://www.bymk.com.br/looks/797771

 

-Vamos? –falei para o Seth assim que cheguei na sala, ele se levantou do sofá e veio ao meu encontro.

-Vamos. –ele pegou minha mão e me guiou para fora da casa. Hoje era dia de aula e eu e ele não fomos Leah foi e depois veio para cá preparar o nosso almoço. Seth me levou até a moto e subiu nela fazendo um sinal para eu subir também, eu subi na garupa e ele deu a partida.

-Para onde vamos? –ele perguntou quando estávamos saindo de La Push.

-Para a rua do Chefe de policia Charlie, mais precisamente no final, é onde moram minhas irmãs. –ele acelerou a moto e eu me apeguei mais a ele. Não demorou muito para chegarmos a casa.

-Chegamos. –ele falou quando parou a moto. Eu desci da moto e reparei que tinham alguns carros na porta.

 

Casa de Leyla e Sara: http://images03.olx.com.br/ui/1/98/84/23459484_1.jpg

 

-Quem será? –perguntei a mim mesma em voz alta e Seth pareceu perceber, ele também desceu da moto e pegou minha mão.

-Pronta? –ele perguntou e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente. Nós fomos em direção a porta e eu toquei a campainha. A Sara abriu a porta e quando me viu pulou nos meus braços, ela sempre foi a mais meiga da família, sempre mais parecida com a mamãe.

-Sara preciso falar com você e com a Leyla. –falei assim que ela me soltou. Ela estava chorando eu sequei suas lagrimas.

-Calma, eu to aqui Sah. –esse era o apelido dela, eu usava sempre para ela ficar calma, mamãe sempre chamava ela assim. Ela olhou para o Seth de cima a baixo e eu falei:

-Sara esse é o Seth meu namorado. –ela sorriu para ele e depois falou:

-Sou Sara Stwart. –ela apertou a mão dele e depois falou:

-Vamos entrar. –ela seguiu em frente para dentro da casa e eu e Seth a seguimos, a casa continuava igual eu passava e olhava tudo em minha volta, idêntico como eu deixei.

-Leyla quis mudar, mas eu não deixei. –ele falou, ela reparou que eu olhava a casa. Eu apenas sorri com seu comentário. Quando chegamos na parte de traz da casa, os Winchesters, Volturis e Cullens estavam na piscina, Leyla conversava animadamente com Bella e Jane. Todos se viraram para mim quando eu passei pela porta e minha irmã gritou:

-SAAAARA, O QUE ELA FAZ AQUI?! –esse era o piti típico da Leyla, era sempre assim, mas geralmente com o ratinho da Sara e não comigo.

-Leyla, a Lila tem uma coisa importante para falar conosco. – Leyla me encarava esperando que eu começasse e eu falei:

-Papai estava indo para Paris antes-de-ontem de manhã e era para ele ter chegado à noite, mas não chegou, Roger me ligou ontem informando que o avião caiu no mar e o corpo não foi achada. Ontem de noite Seth falou com o Roger e ele falou que o corpo foi achado sem vida em uma ilha, o enterro é amanhã. –falei e enterrei meu rosto no peito do Seth e ele afagou meus cabelos. Sara soluçava no chão e Leyla mantinha um sorriso no rosto de felicidade.

-O que ele deixou para mim? –ela perguntou, ela foi sempre insensível, sem amor, nem pelo próprio pai. Eu olhei para ela indignada e ela simplesmente deu de ombros.

-Ele deixou a herança dele para mim Leyla, e alguns imóveis para vocês. –ele começou a ficar vermelha de raiva e depois estourou:

-COMO ASSIM TUDO PARA VOCÊ, AS JOIAS, DINHEIRO, CARROS, ILHAS, TUDO E SOMENTE ALGUNS IMOVEIS PARA MIM E SARA EU AINDA VOU TER QUE DIVIDIR COM ELA!!! –era nisso que ela pensava somente na herança de nosso pai.

-Leyla, tudo esta em meu nome, TODA A HERANÇA PERTENCE A MIM, foi ele quem dividiu tudo. E tem mais como eu sou maior de idade e vocês menores vocês estão sobre minha guarda. –ela começou a ficar mais irritada do que já estava e gritou:

-COMO ASSIM “SUA GUARDA” ELE É LOUCO? –eu respirei fundo e contei até dez e depois falei:

-Leyla não foi ele quem decidiu isso foi a LEI. –ela revirou os olhos e eu falei:

-Olha Leyla, você logo será livre já que seu aniversario é semana que vem, já a Sara vai ter que esperar mais 2 anos. –Eu me abaixei e abracei a Sara que estava encolhida no chão. Depois sussurrei em seu ouvido:

-Sah o aniversario da Leyla é semana que vem então ela não estará sobre minha guarda você vai poder escolher com quem quer ficar, comigo ou com ela. –um sorriso brotou em seu lábio e ela falou:

-Lila me tira da qui a Leyla me trata como uma empregada. Leva-me com você. –eu olhei para Leyla com raiva e me levantei andando em sua direção.

-como. Você. Pode. Fazer. Isso. com. ela. –falei bem devagar e ela falou:

-Você levou todo o dinheiro que nos tínhamos em casa e tive que despedir a empregada então alguém tinha que limpar a casa e ela quem limpou. –eu cheguei pero dela e dei um tapa com força na cara dela e depois falei ou melhor gritei:

-NUNCA MAIS FAÇA ISSO COM ELA. –Leyla virou o rosto lentamente e me encarou eu me arrependi de ter deixado a marca da minha mão no seu rosto, mas ela mereceu.

-O. que. Você. Fez. –ela falou e eu disse:

-Te bati, isso foi por você ter tratado nossa irmã como empregada. –ela me deu um soco no rosto e eu comecei a ficar com raiva e parti pra cima dela, eram tapas, chutes, socos, tudo.  Seth, o Emmett Cullen e o Felex Volturi tiveram que nos separar, por que se não eu arrancava a cabeça dela. Ela se debatia nos braços do Cullen, tentando de soltar, eu já estava mais calma e estava abraçada a Sara que chorava em meus braços.

-Calma querida, calma, você vai para minha casa e do Seth. Vá arrumar suas malas. –ela me encarou mas assentiu e foi arrumar as malas. Eu peguei a mão de Seth e falei me virando para Leyla:

-Você vai ficar aqui, Sara vai comigo para minha casa, ela escolheu vir comigo em uma semana você esta livre de mim e vai para onde quiser e eu vou vender essa casa. –eu segui para dentro da casa em direção ao quarto da Sara e ela estava tentando pegar a mala que estava em cima do armário do closet, eu tive que rir com a sena mas Seth a ajudou a pegar a mala, ela agradeceu:

-Obrigada Seth. –ele bagunçou o cabelo dela e ela fechou a cara. Os dois riram, eles iam se dar muito bem. Ela começou a arrumar as roupas, jóias, acessórios, tudo dentro das malas. Quando ela terminou deu no total de 7 malas de roupa, 6 de sapatos,  2 de jóias e  4 de  acessórios. Contando tudo deu 18 malas. Seth ficou de carregar as malas para o carro dela, já que não daria para ir de moto.  Depois Sara se trocou.Ele subia a desci as escadas com malas, eu e ela arrumávamos tudo no carro. Ela tinha um carro e uma moto, eu dirigiria o carro,  ela a moto e o Seth iria na moto dele. Assim que todas as malas já estavam guardadas em falei para ela:

-Vá se despedir de seus amigos Sara. –ele pegou minha mão e me puxou junto com ela, quando chegamos na parte de trás da casa ela foi até cada um e deu um beijo depois falou:

-Tchau, gente vejo vocês na escola.

-O enterro é amanhã as 11 no cemitério de Forks. - Bella se levantou e veio na minha direção depois falou:

-Podemos conversar? –eu não estava em condições de discutir, mas já que ela queria conversar, então falei:

-Venha comigo. –ela me seguiu para meu quarto e então ela começou a falar:

-Lila eu queria pedir desculpas, pelo o que eu fiz com você, eu destrui sua família, se não fosse por mim você estaria feliz com suas irmãs. –ela achava que destruiu minha vida, mas não se não fosse ela eu não teria encontrado o Seth.

-Bella, não me peça desculpas, se não fosse você eu não teria ido para La Push e não teria encontrado o Sth, eu que te peço desculpas por ter sido rude e mal educada com você. –ela me abraçou e eu falei:

-me desculpa? –ela apenas sorriu e falou:

-Sim e você me desculpa? –eu sorri sinceramente e falei:

-Claro. Amigas agora, mas eu preciso ir. –ela se levantou e eu também, ela foi para a parte de traz da casa e eu para o carro. Seth foi na frente, Sara foi seguindo ele e eu atrás dela.

 

Roupa da Sara: http://www.bymk.com.br/looks/798100


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.