As Alpacas Salvam o Mundo! escrita por hijut


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Interrogatorio do sequestrado


Notas iniciais do capítulo

OMG!!!!!! DOIS CAPITULOS NO MESMO DIA!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96726/chapter/8

Luis estava sentado em uma cadeira, apoiado em uma mesa preta, em uma sala quadrada e pequena, com paredes pretas e vidros escuros em todas as paredes. Luis não pode deixar de notar as cameras nos cantos da sala. No lado oposto em que Luis estava sentado haviam duas cadeiras. Não eram cadeiras simples como a que ele estava sentado, eram maiores, maiores até mesmo do que as das alpacas. Havia uma porta no canto de uma parede. Luis ouviu essa porta ser chaveada, e de la saiu uma Lhama, com aspecto formal, com um terno e disse:

– Rei Espinorrifago e seu secretario entrando.

Dito e feito, o rei realmente entrou. Luis só sabia disso por ele usava uma coroa, colares, pulseiras e roupas com tecidos que, na Terra, seriam extremamente caros e raros.

O secretário era atrapalhado e desajeitado, mal entrou na sala e teve um tropeção, que quase o levou ao chão. Carregava uma maleta, vestia-se, assim como o porta voz, com terno.

Os dois se sentaram nas cadeiras que estavam a frente de Luis. Uma vez sentados, o Rei Espinorrifago disse:

– Bom, suponho que não me conheça. Sou o Rei Espinorrifago, meu nome é Zulum e sim, antes que pergunte, sou irmão de criação do Salum, nós dois fomos adotados, sabe...

– Soube agora... - respondeu Luis, com um pouco de medo

– Bem, deixe-me te apresentar ao meu empregado, Frank. Ele cuida de tudo por aqui. - Ele estava falando de um jeito muito amigavel, amigavel de mais na opinião de Luis. - E, ah. ENTREM! - Gritou, e duas Lhamas entraram, uma ja de aspecto conhecido, a Lhama que havia o capturado no quartel das alpacas, que tinha um rosto sanguinario, feio e cruel e vestia-se ricamente falando bem, parecia velho, tinha muitos pelos brancos e a, conforme tinha ouvido no quartel, era forçada, como se ele quase não falasse, então quase não emitia som. O outro parecia mais jovem, espontanio e brincalhão. Tinha um rosto feliz e determinado, Luis quase achou que ele era amigo, mas se lembrou que ele não era. Vestia-se com qualquer traje, como se pegasse a primeira roupa que tivesse na gaveta, Luis nunca o tinha visto. - Bom, este é Hórun, o Poderoso Velho - Continuou Zulum, apontando para o conhecido de Luis - E este é Nate, o Jovem. - Agora apontontando para o outro - Eles são da elite, a Elite Cinco, com os cinco Espinorrifagos mais poderosos, sem ser eu, é claro. Eles estão aqui para me protejer.

– Te protejer? - Perguntou Luis - Te protejer do que?

– A você sabe. - Zulum falava amigavelmente, assustando Luis - Das suas habilidades. E ai vai a minha pergunta, quais são as suas habilidades?

– Bom, eu sei jogar the sims muito bem, e também escrever, e...

– Não, - imterrompeu Zulum - Não essas habilidades... Hmm.. outro nome humano... Hmm... Quais são as suas... hmmm... Ah ja sei. Quais são as suas qualidades?

– Bom, - começou Luis, achando a pergunta um pouco estranha - eu sei dançar "Pisa Na Barata, Pega a Borboleta" muito bem, eu ach...

– TOLO! - Berrou Zulum - COMO OUSA GOZAR DE MINHA CARA?

– Olha amigo, eu realmente não estou gozando com a sua cara, e nem quero, se é que você me entende - respondeu, "inocentemente" Luis

– PRISÃO! MANDE-O PARA A PRISÃO! JA FUI SIMPATICO DE MAIS COM ESSA PATETICA CRIATURA QUE PISA EM BARATAS E PEGA BORBOLETAS! VA! PRISÃO! RAPIDO!

Então Luis foi pego por duas Lhamas desconhecidas, foi levado até uma cela, e foi preso la. Onde, ele sabia, que ficaria até o resto da sua vida.

E com esse pensamento, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'