As Alpacas Salvam o Mundo! escrita por hijut


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Batalha e o Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Leiam. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96726/chapter/7

"OK" Luis pensava "Jessye disse que são poucos, e eles nem devem ser tão fortes."

Pois nesse instante vinte Lhamas passaram ao fundo. Não eram Lhamas normais, que matavam gente, bebiam sangue, eram feias, etc, etc, etc... Eram Lhamas com aspecto poderoso. Eram maiores que lhamas normais, mas isso não alterava a sua rapidez e agilidade, pois, Luis viu, que elas desviavam de ataques de fogo, laisers e até balas de armas explosivas com a maior facilidade, como se fizessem isso todos os dias. Também pareciam ser aquelas Lhamas que Jonh havia dito que tinham mais poderes, porque, de um segundo para o outro bigornas começaram a cair do céu, raios começavam a atingir o quartel das alpacas e o céu escureceu.

"É" Luis começou a pensar "Todos cometem eng..."

-MAS É A JESSYE ALI?! - Luis gritou surpreso ao ver Jessye lutando contra uma das 20 Lhamas supremas. Ela atirava raios amarelados, que, depois de algumas tentativas, ela acertou nele, e, como Jonh havia dito, ela explodiu.

Mas as Lhamas continuavam a voar, não pareciam querer brigar, parecia que tinham outro objetivo.

Então Luis viu Jonh sendo atingido por uma das bigornas e ficar gravemente ferido. Logicamente, Luis, sua "inteligencia" e sua falta de compreensão de que as Lhamas estavam vindo em sua direção, sai correndo do confortavel, bonito e, principalmente, seguro apartamento de Jonh e Diogo. Passou o corredor, desceu rapidamente e foi para fora da construção com cara de hotel. Deu de cara com algo solido e que ele não via.

Então o objeto foi aparecendo, e não era um objeto era uma Lhama! Uma Lhama maldita! E não era uma Lhama normal, era uma espiã, e tinha o poder de ficar invisivel. Foi então que ocorreu a Luis um pensamento: "Oh Meu Deus! Eram vinte e um, e não vinte! Preciso rever meus conceitos de contagem."

Então a Lhama disse:

- Você - Com uma voz meio forçada - Vai vir comigo - Agorrou Luis, levantou voô, e fugiu.

A ultima imagem que Luis teve foi de Jonh, e, sem saber se ele estava vivo ou morto ou com um galo enorme na cabeça, foi embora, contra a sua vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TROLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO
Bom ta ai, mais um.