Sonho de Uma Noite de Inverno escrita por Angie x3


Capítulo 5
Capítulo Quinto - O Confronto


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!
Aí está mais um capítulo.
Espero que gostem! =)
Gostaria de agradeçer a toodos os reviews, e a todas que acompanham. Tatablack, Liviagabi4, Violetv.. Obrigada de coração lindas!
Ah, falar em Tatablack, minha amigona Team Jacob tem uma fic que aposto que vocês vão curtir. Chama "Eu, Quileute". Vale a pena ler!

Ludroffer, minha querida beta! Só tenho que agradecer pela força e ajuda! =) Tá sendo fundamental e essencial!

Bom, é isso aí!
Espero que gostem! E se gostarem, comenteem! =)
Beijoquinhas!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96639/chapter/5

Alice's POV

     Caminhávamos rumo ao Hotel em passos lentos, juntamente com os amigos da nova paixonite da Bella. Até que aqueles Andinos eram simpáticos, apesar das inúmeras tentativas de investidas contra nós. A Rose, inevitavelmente, não conseguia deixar de ficar ensandecida com vários elogios, fazendo com que os dois tomassem toda a sua atenção somente para ela, o que não achei ruim.

     Após esse meu momento “só” consegui pensar com mais clareza no que havia acontecido há pouco. O sentimento de culpa começou a martelar em minha cabeça, fazendo com que eu me sentisse responsável pela Bella, por tê-la deixado na companhia de um Estranho (bonitão, porém estranho) e voltarmos para o Hotel acompanhadas por outro par de indivíduos tão desconhecidos quanto o primeiro.

     Há pouco menos de um quarteirão da nossa hospedagem avistamos os três indivíduos mais bonitos da nossa excursão saindo de lá, animados para a primeira “noitada, galera!” em Bariloche. Edward ao perceber que estávamos em maior número, mas faltava a pessoa mais importante, veio rapidamente (e muito sério, por sinal) em nossa direção.

     - Onde está a Bella? - questionou cada vez com a expressão mais angustiada. Por um segundo pareceu que ele conseguia ler meus pensamentos e aflições.

     Jasper e Emmett pareciam rosnar para nossos acompanhantes que, por sua vez, não deixavam de devolver com olhares apertados de pura intimidação. Parecia que aquilo não ia dar boa coisa.

     - Ela... Er, bem. Ela quis ficar no centro. Deixamos ela lá. - disse medindo cada palavra, mas não tinha muita coisa que eu pudesse omitir. Nada do que eu falasse soaria bem.

     - Sozinha? - a voz de Edward tomou um som urgente e eu percebi que não teria mesmo como esconder nada dele.

     - Bem, não... Ela ficou lá com um amigo dela. - falei sem conseguir olhá-lo diretamente nos olhos. O silêncio mortal dos outros cinco incitava mais ainda a situação.

     Ao me ouvir pronunciar a penúltima palavra os olhos de Edward perderam o brilho. Pode-se perceber que incontáveis pensamentos repulsivos passaram pela cabeça dele.

     - Você deixou a Bella sozinha com um Estranho? - Edward começou a alterar a voz alguns decibéis a mais, olhando fixamente para mim.

     - Não, Edward. Ela ficou por que quis e... - Rose tentou inutilmente amenizar a situação.

     - Como assim vocês a deixaram a mercê de um qualquer! - interrompeu exaltado, jogou os braços para cima e começou a andar em círculos. Emmett e Jasper deveriam estar na mesma posição que Rosalie e eu, sabendo que qualquer coisa que falassem poderia piorar a situação.

     - Péra aí! O Jacob não é um qualquer não, branquelo! - o mais velho dos amigos do Jacob, Quik, ou o que seja, peitou Edward. Quando eu achava que não tinha como piorar...

     - Ah, é?! Então me mostra cadê ele! - o “branquelo” ficou imediatamente vermelho de raiva, ameaçando voar para cima dos dois nativos assim que ouviu tamanho insulto.

     - Calma aí, Irmão! Relaxa, nos vamos procurá-la com você, ok? - Jasper que tinha o dom de amenizar situações difíceis, segurou Edward pelos ombros e o direcionou pela rua em direção ao centro. Emmett e os outros dois acabaram por segui-los, ou querendo ver a circo formado, ou para ajudar em um possível arranca-rabo entre marmanjos. Acho que eles chegariam antes de mim lá, mesmo que eu tentasse correr para avisar alguém. Enfim, não tinha muito o que eu poderia fazer...

Bella's POV

     - Você tem algum tipo de distúrbio ou algo do tipo? - ele dizia divertindo-se – Você não conseguiu ficar em pé durante uma volta completa até agora!

     Jacob segurava minha mão tentando inutilmente que eu me mantivesse equilibrada. Os apoios nas paredes já eram meus melhores amigos àquela altura e eu tinha virado a diversão do local a partir do momento em que pisamos – e eu escorreguei – lá.

     Tá, deixem eu me justificar. Tenho dois bons motivos para a minha extrema falta de equilíbrio, e o fato de eu já ser naturalmente desastrada não conta. Primeiro: o lugar. O ring era belíssimo. Como no Hotel, toda a parede dos fundos era de vidro, dando a bela vista noturna do Lago e das montanhas que adornavam seu horizonte; Segundo: a companhia. Jacob era um doce. Um doce de simpático e engraçado, mas também um doce de delicioso, com o perdão da palavra. Enfim...

     - Deixa eu tentar uma coisa para te ajudar... Com todo o respeito. - disse em um tom rouco. Lentamente, passou um de seus braços pela minha cintura, ficando atrás de mim, firmando meu corpo e apertando contra o dele. Minha mão que segurava o apoio foi inundada pela sua mão grande e quente.

     - Direito? - perguntou.

     - Ahn, o que? - demorei um segundo para cair em consciência de novo.

     - Vamos começar com o pé direito? - eu não conseguia vê-lo, mas imaginei que deveria estar tão rubro quanto eu estava.

     Iniciamos ambos com o pé direito lentamente, e aos poucos aumentávamos a velocidade.

     - Um pé, depois o outro... - sua respiração quente arrepiava os cabelos da minha nuca. “Não feche os olhos” eu me ordenava mentalmente, mas era impossível. Impossível não me doar completamente àquela experiência deliciosa. Ele me levava pela pista com confiança, apertando mais a minha cintura a cada curva que fazíamos juntos.

     Os segundos devem ter andado a passos curtos, pois pareceu uma eternidade que ficamos daquele jeito.

     - Não é que você aprendeu rápido? – disse entre risos – Por que não tenta sozinha?

     Quando me dei conta ele já tinha afrouxado a mão da minha cintura, mas, infelizmente, eu ainda estava com os olhos apertados, apenas pensando na sua respiração e sentindo seu cheiro. Tentei - por mais que eu sapateasse – evitar o inevitável. Caímos juntos. Uma explosão de risadas invadiu o ring, mas cessaram-se imediatamente.

     Ou talvez eu tenha ficado surda, pois assim que caímos eu não consegui ouvir mais nada. Talvez a queda tenha afetado minha percepção, ou talvez a proximidade daqueles olhos negros tivesse me deixado fora do prumo por instantes. Jacob levantou-se, apoiando na barra lateral e estendeu a mão para mim, sem cortar em momento algum nosso contato visual.\t   

     Ajudou-me a levantar com firmeza, puxando-me para perto dele. Jacob me olhava nos olhos buscando sua profundidade. Todos em nossa volta pareciam patinar em câmera lenta enquanto eu subia vagarosamente em sua direção. Eu podia sentir sua respiração em minha face – agora mais intensa – inundar meus pensamentos...

     - Bella? – pude ouvir ao longe, uma voz estranhamente familiar – Bella? – a voz repetiu agora mais urgente.

     Virei-me em direção a porta do estabelecimento, as bochechas róseas - que podiam ser de vergonha ou talvez excitação – e o corpo colado ao de Jacob. Meu olhar cruzou com um par de olhos que mesclava repulsa e angustia. Aqueles olhos verdes...

     - Bella... – Edward disse em um tom rouco, correndo em minha direção pelo ring – Você está bem? Esse cara te machucou? – falou ríspido enquanto tomava minha mão da dele, olhando fixamente para Jacob com o cenho franzido, na iminência de um possível conflito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, fofas?
Como foi? Gostaram?
Que tal me presentearem com aqueles lindos reviews?
Beijocaas =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Uma Noite de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.