Foto de Angie x3
Angie x3
ID: 19994
Cadastro:
  • 05/08/2009


  • Como alguns devem saber (leia-se: como quem lê minhas estórias devem saber) hoje eu vou viajar (e-ba) e só estou de volta por volta de Quarta-feira que vem (26/01). Portanto, atualizações de estórias, reviews nas fics que acompanho, respostas dos deixados nas minhas vão ficar só para depois do meu regresso. Espero que entendam. Férias, baby! =)

     

    Deborah de Oliveira

    Mineira, 21 anos (é, cheguei neles; agora só quero ver quão rápido os 22 vão chegar), Estudante

     

    Já mudei o "Quem sou eu" aqui algumas boas quantidades de vezes, mas nenhuma delas foi REALMENTE um Quem sou eu. Acho que passou da hora de eu mostrar aqui um pouquinho (quase nada, mesmo) de mim.

    Como já tá ali em cima, sou de Minas, mais precisamente de Belo Horizonte. Tenho meus 21 anos, o que eu acho que já podiam parar por ali. Vai diretamente proporcional a quantidade de responsabilidade e coisas a fazer durante o espaço de um único dia. Estudo Engenharia Ambiental há quase 3 anos e, hoje, posso dizer: AMO o que faço.

     

    Sou apaixonada pela natureza e tudo relacionado a ela; animais, plantas, ar, terra, água, fantasia... Vivo em um mundo onde Sereias existem, Fadas fazem pintinhas pretas em joaninhas e desejos podem se tornar realidade. Resumindo: cresci acreditando em tudo que todos acham inacreditável. Não acho que vivo em um mundinho cor-de-rosa (não mais), mas tento e busco ver o lado positivo de tudo.

     

    Sou uma leitora compulsiva (leia-se: devoradora de livros). Leio em média, mais de 10 livros por ano, sem exagerar, além das fics que acompanho por aqui. Valorizo uma história bem escrita e não me prendo fácil às narrativas pouco ambientadas. Sou exigente, sim.

     

    Das poucas paixões e delícias que tenho em minha vida posso escolher: Livros, Música (não curto MPB, não por preconceito, mas por falta de empatia – prefiro um bom R&B), Meio Ambiente e Desenhos Animados.

     

    Quando digo Desenhos, digo Clássicos; A Pequena Sereia, A Bella e a Fera, Peter Pan, Pica-Pau...Enfim, desenhos em 2D que fizeram parte de mais da metade da minha infância. Não assisto, por falta de costume, animes, por isso a minha falta de interesse e conhecimento em fics do tipo.

     

    Tenho mais afinidade com ambientes fantasiosos em geral. Ora Originais, ora outros conhecidos como: Twilight Saga (não vou negar, já fui mais vidrada  - vide 99% das minhas fics – mas continuo curtindo muito Forks, Lobisomens, Vampiros e Bella), Harry Potter, Percy Jackson... enfim, todos os universos fantásticos que você puder me apresentar. Que tal apresentar-me o seu?

     

    Bom, resumindo: Sou simpática, não mordo e ADORO fazer amigos. Pode adicionar, vou amar aceitá-los (as), mas eu ia gostar se um mínimo contato fosse mantido. Como já disse, gosto de AMIGOS, não de apenas carinhas aparecendo no meu perfil e eu simplesmente não saber de que buraco saíram.

     

    Espero que aproveitem minhas primeiras – de muitas que ainda vão vir – fics, e eu ia amar que isso fosse me mostrado. Amo os famosos reviews, eles são exatamente o que um escritor precisa para continuar com sua imaginação a mil.  

     

    Aproveitem a leitura, aproveitem tudo – sempre !

     

     

    92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

    Team Black

     

    [Nada contra Beward, até porque eu mesma costumo ler e tenho uma One-shot com este Shipper. Apenas me simpatizo mais com o jeitinho do Jake]

     

    ___________________________________________

    ~ Minhas fics ~

     

    Black and White

    JakexNess ~ Quinto  capítulo ~ Long fic ~ Em andamento

    *

    Sonho de uma Noite de Inverno

    JakexBells ~ Short-fic ~ Quinto capítulo ~ Em andamento

     Broken Wings

    JakexBells ~ Long-fic ~ Nono capítulo ~ Em andamento

     *

    Seventeen Forever

    Beward

    One-shot

    Finalizada

    *

    Lembretinhos do Emmett para o Emmett

    One-shot

    Finalizada

    * 

    Lembretinhos do Emmett para a Bella

    One-shot

    Finalizada

    * 

    Lembretinhos do Emmett para a Alice

    One-shot

    Finalizada

    * 

    Lembretinhos do Emmett para a Rosalie

    One-shot

    Finalizada

    * 

    Os Sete

    Orginal

    Long-fic

    Prólogo e Introdução ao Livro I

    Em espera

    *

    Icy Moons

    JakexNess

    Long-fic

    Terceiro capítulo

    Hiatus

    * 

    O Escaravelho Negro

    Orginal/Formaturas Infernais

    Dark-fic

    One-shot

    Concluída

    *