Renata Volturi escrita por Morgana


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96557/chapter/7

Cαp.VI

Eleazar foi quem entrou primeiro pela porta.Seus olhos passaram por todos nós. Eu lhe sorri e ele passou por mim, com outro sorriso.Atrás de si, Carmen, Kate, Garreth e Tanya.

“Como estão vocês?” ele murmurou, abraçando Carlisle e apertando a mão de Edward.

Tanya e Bella trocaram sorrisos e Kate e Carmen foram direto para Nessie.

     Garreth sorriu para nós e ficou encabulado. Seus olhos já haviam trocado de cor e agora combinavam com seus compridos cabelos loiros.Mas eu ainda preferia Jasper.

     “O que Está acontecendo, Edward? Alice disse que vocês teriam um convidado inesperado.” A voz doce de Tanya ressoou pela casa.Edward olhou para mim.

     

Decidi me certificar antes de responder. A névoa me envolveu e me concentrei na vampira de minhas ultimas visões.Ela ainda estava decidida a vir.Era claro.Renata vinha de avião, mas pelo sul. O estupor me deixou e eu olhei para nossos ‘primos’.

“Renata Volturi está vindo pra cá!” falei mirando Eleazar. Ele franziu o cenho e voltou-se para Edward e Carlisle.

“Nós não sabemso ao certo a razão.Foi por isso que decidimos chamá-lo.Parece que Aro e ela já estavam balançados...”

“Eles sempre foram unidos.Nunca houve razão para...” Eleazar parou de respirar por um segundo. “A transformação dela foi diferente.” Ele virou-se para mim. “Pode ver quais-“

“Ela não vem fazer mal” eu murmurei.Estava decidida a não culpá-la. Não deveria ser fácil viver com os Volturi.

“Tem certeza, Alice.Não que eu duvide de você mas, Chelsea poderia fazer Renata voltar.”

“Digamos que ela esteja fora do jogo, por enquanto” Emmett disse.Seu risinho de desdenho foi irritante.

 “Achamos que ela não pretende arrumar briga.” Edward olhou para mim. “provavelmente é uma visita puramente social. Não temos certeza.” Ele pensou um pouco. “Na verdade, parece que ela será uma nova integrante da família.” E respirou com força. Seus olhos em Eleazar, que caminhava de uma lado a outro nervosamente.Carmen alternava olhares entre o companheiro e Nessie, e Kate havia se recolhido com Garreth num canto da sala.

     Nós nos achamos mirando uns aos outros inespressivos.Bella quebrou esse gelo.

     “Você vai nos contar a história dela, Eleazar?”

     “Eu não sei direito.Sei que ela foi transformada em Volterra.E que Alec usou seus poderes nela durante o processo. Ela é a mais sortuda de todos.Não sentiu as dores da transformação.Sem contar que tinha Aro como protetor.”

     “Foi Alec quem a moredeu?”

Eleazar encarou Esme.

     “Não.Foi Felix.O veneno dele penetrou em seu corpo, mas Alec se compadeceu.Eu estava caçando aquela semana.Quando cheguei, faltava pouco tempo para ela acordar.A maioria de nós pode relembrar muito bem as dores da transformação, mas Renata relembra o estupor.É interessante, não?!” Ele mirou Carlisle. “ Vocês vão aceitá-la?” seu sorriso era divertido.Parecia curtir uma piada particular.Me lembrei da visão em que eu e as outras a aceitávamos.

     “Sim.” E ficamos em silêncio.

Névoa.

Os olhos vermelho-coagulados de Renata se voltavam rapidamente para Emmett, ameaçadora e sedutoramente.

“Estpido!Olha quem fala” ela murmura e meu irmão ri.

Névoa.

     Posso ouvir a risada de Edward quando ele vê o mesmo que eu. E então outra visão, dessa vez de surpresa.

     Folhas caíam em redemoinhos, todas em cores neutras, marrons, alaranjadas. Era o outono que chegava.Na porta de nossa casa: Renata; sendo recebida de braços abertos por todos nós.

     “Alice?O que foi?” Jasper murmurou no meu ouvido e eu senti um arrepio percorrer minha coluna.Desejei muito ficar com ele a sós.Pareceu que Jasper sentiu o mesmo, pois suas mãos em minha cintura era urgentes.Edward me lançou um olhar curioso.Eu sorri e respondi meu marido.

      “Ela deve chegar no começo do outono.”

E então me deitei no colo de Jasper, selando nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Esse é o ultimo capítulo da noite.
Beijo, beijo, beijo. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renata Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.