Renata Volturi escrita por Morgana


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96557/chapter/6

Cαp.V



What? Is that all you got to say?/ o quê? É tudo o que você tem pra dizer?
What what? You're rubbing me the wrong way/o quê o quê? Você me pegou da maneira errada
See all this moving/ veja todo esse movimento
But I don't ... what to say /mas eu não...o que dizer?
Shut up your chatter / pare de falar
I need for you to go away/ eu preciso que você vá embora.






Enquanto eu ando por entre essas paredes frias posso ouvir Aro conversando com seus irmãos.Tão perto de mim.Tãolongede mim.
Sinto cada vez que mais que partir é uma decisão certa.Mesmo que não seja para os Cullen.Talvez voltar pra casa.Casa.Há muito tempo aquele local deixou de me pertencer.Quem sabe até outra tomou o meu lugar.Quem sabeelanão esteve lá, se apossando de novo do que era meu.Cretina.

E para piorar, terei que ouvir a ladainha dos meus Mestres.O que virá hoje?Será alguém cometendo alguma atrocidade?Ou um recém nascido desconhecido de seus poderes?

Sinceramente, nem sei o que ainda faço aqui.Talvez eu parta ainda hoje.

Eles...Eu não fui feita pra viver aqui.







And all I ever hear is ay ya ya ya ya/ tudo o que sempre ouço é yayayaya
You're talking way too much/  você está falando demais
I can't even hear me now/  e eu não posso nem me ouvir agora
All this noise is messing with my head/ todo esse barulho está bagunçando minha mente
You're in my head, get outta my head/ você está em minha cabeça.Dê o fora de minha cabeça
Outta my, outta my head/ fora, fora da minha cabeça
Get outta my head/ fora
Outta my, outta my head/ fora, fora da minha mente
Outta my, outta my head/ fora, fora da minha mente
Just what I said, what/ só o que eu digo, pra quê?






Eu meodeio.Fato.

Assim que passei pela porta da sala em que um dia Bella e Edward, junto com aquela garota das visões, Alice, estiveram, eles se viraram para mim.Os olhos incriminadores.

“Por que quer ir embora?”

Quando Marcus falava desse jeito, tão suave, parecia que era inofensivo.

“Eu estou cansada, Mestre” murmurei, indo parar ao seu lado. Inclinei-me e peguei suas mãos nas minhas, beijando-as.

“Renata, querida, se você vai nos deixar, não precisa mais fazer isso”

“O respeito que sinto por vocês nunca vai mudar, Mestre.”

Ele soltou uma gargalhada.

Eu era seu brinquedo favorito. Todos sabiam disso, apesar de eu pertencer a Aro.

“Mas e depois, querida?” Caius disse, andando suavemente até nós, saindo das sombras.

“Quando você se cansar deles? Quando se cansar deles da mesma forma que se cansou de nós?”

“Eu...Eu...”

“Exato.Você não sabe!” Aro disse.Ele andou ameaçadoramente pra mim,mas não levantei meu escudo.Não foi necessário.Marcus e Caius o pararam com o olhar.Ele gemeu,como um animal preso em uma gaiola.Sem saída a não ser me deixar ir.

“Renata, nenhum de nós gosta da idéia de ver você partir-”

“Eu não pretendo ir para os Cullen, agora, Mestre Caius” menti.

“Não?!” Marcus arqueou as sobrancelhas. Os olhos dele percrustaram meu rosto. “Ah!” compreensão inundou seu rosto. Sorri como se pedisse desculpas.
Mas eu não me arrependia de nenhuma decisão tomada.





You looking at me, boy?/ você está me olhando, garoto?
Show me repsect, or I'll show you the door/ demonstre respeito, ou te mostrarei a porta
Get out that door/ saia pela porta
Lately, I've a problem with the way you behave/ tarde, tenho um problema com a forma que você se comporta
You're too much/ você é muito irritante
And all... for me/ E tudo é pra mim.






Saí da sala com uma ordem: Viver.

Marcus e Caius me deram uma chance.Chance para mostrar que eu não seria perigosa quando saísse da família.

Mas eu não podia garantir nada.

Encontrei Felix no caminho para meu quarto.

Ele parecia ser atormentado por um dilema cruel e enlouquecedor. Mesmo que fôssemos bonitos, seu rosto parecia o de um louco.

Passei direto por ele.

“Renata...” ele me alcançou e segurou meu pulso, me virando pra ele.Depois segurou em minha cintura, elevando-me. “Não vá.”

“Como ousa?” minha voz saiu estrangulada. “ Depois- depois de tudo o que você fez...”

“Alec te manteve viva...”

“É!Mas vocês me perguntaram se eu queria continuar?Sem ele? Eu tinha tudo, Felix.E você destruíram isso.Agora eu vou lutar pra conseguir de volta” se eu pudesse chorar, haveriam lágrimas grossas em meu rosto.Ele me colocou no chão e ajoelhou-se, agarrado em minha cintura.Seu rosto rente a meu estômago.

“Pelo amor de Deus, Nana.Não faz isso comigo.Não faz isso com a gente”

“Se Gianna te visse assim...”

“O quê ela faria?Você nasceu de mim.O meu veneno te trouxe e o seu sangue corre em minha veias.Nóspodemos, mais do que qualquer uma aqui, ter uma relação intima de amizade.”

“Mas eu não quero” e me larguei dele.Seus olhos se arregalaram.Eu corri pra dentro do meu aposento, deixando um vampiro destorneado e completamente derrotado pra trás.




And all I ever hear is ay ya ya ya ya/ tudo o que sempre ouço é yayayaya
You're talking way too much/ você está falando demais
I can't even hear me now/ e eu não posso nem me ouvir agora
All this noise is messing with my head/ todo esse barulho está bagunçando minha mente
You're in my head, get outta my head/ você está em minha cabeça.Dê o fora de minha cabeça
Outta my, outta my head/ fora, fora da minha cabeça
Get outta my head/ fora
Outta my, outta my head/ fora, fora da minha mente
Outta my, outta my head/ fora, fora da minha mente
Just what I said, what/ só o que eu digo, pra quê?






Arrumei uma pequena mala, que tinha mais dinheiro que roupas.Peguei os cartões de crédito, duas blusas de frio, uma calça jeans e duas regatas.E o vestido branco que eu usava, obviamente.Roupas íntimas.Não podia esquecer isso.

Enrolei os Dólares e Euros num saco, todos juntos, somente rodeados por elásticos. Nem sei a soma total daquilo tudo.

Minha hora estava chegando. Eu partiria pra Roma o quanto antes.

E depois iria embora.





All your opinions, keep them to yourself/ todas as suas opiniões, mantenha-as para si memso
Just let me think so I can hear myself/ só me deixe pensar, então poderei me ouvir
Wouldn't it be nice if I could just go solo, take a day off/ não seria legal se eu pudesse partir só, tirar o dia de folga?
I'd be all right if you would just leave me.../ eu ficaria legal se você pudesse só me deixar
Ay ya ya ya, you're talking way too much/ yayaya você está falando muito
You tell me one time... I'll bite your head off .../ me diga uma vez, eu vou tirar sua cabeça fora
who I am, and I can't be no one else/ quem eu sou e eu não serei mais ninguém
You've got nothing nice to say, keep your comments to yourself/ você não tem nada legal pra dizer, então mantenha seus comentários pra você mesmo.





Nem acreditei quando pude passar pelo portão da cidade, já tarde da noite, sem me importar com o que os outros falavam.No carro, Alec e Heidi me levavam para o Aeroporto, calados.Agradeci mentalmente à eles.

Sentia que daqui pra frente, a leveza de hoje a noite se repetiria.E seria cada vez melhor.

Aquele manto que de manhã estava no sofá, agora encontrava-se nos braços de Gianna.Talvez a vez dela chegasse mais cedo que o esperado.

Ela é que seria deles.Eu?

Eu voltaria a ser Renata Rodrigues.Ao menos por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, vaii!!! Espero que estejam gostando. :) Só vou postar mais uma capítulo, depois só na segunda feira! HIHI:b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renata Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.