Renata Volturi escrita por Morgana


Capítulo 18
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96557/chapter/18

Cαp.XVI .::Edward::. Renata sorriu encabulada enquanto Ícaro aproximava seu corpo do dela.   Em sua mente, ela se preparava para mostrar os acontecimentos à ele.   Revirei os olhos e saí do quarto. Não precisava ver aquilo.   .::Renata::.     Ícaro me beijou. Percebi que não foi um beijo para ler minha mente. Ele, de fato, me queria.   Lembrei-lhe minha razão de estar aqui: os Volturi. Alec.  Ele se separou de mim, confuso.   “pensei que me quisesse”   “e quero” respondi, não o largando.   “E o garoto?”   “Que tem ele?”   “Vocês eram ligados. Eu sei disso.”   “Eu... Sim. Mas mudou.” A tristeza foi irrefreável.   “Que foi?” seus olhos vermelhos vasculharam meu rosto.   “Ele não passa de um idiota” murmurei irritada. Ícaro sorriu e me beijou. Decidi que esqueceria os italianos. Por enquanto.         .::Carlisle::.         Bella sorriu para Alec novamente e os dois voltaram para a casa de Edward e Bella com Reneesme no colo.   Olhei para Esme. Ela estava preocupada com nossos filhos ultimamente. É bem certo que Alec se controlava e caçava conosco sem problemas, então não havia muito com o que se preocupar.   Jasper estava muito interessado nessa passagem de comportamento.   Alice entrou na sala saltitando.   “Olá, Carlisle.”   “Boa noite, Alice” ela sorriu para mim e foi na direção da cozinha. Jasper foi atrás dela. Ele riu para minha expressão.   “O que o confunde, Carlisle?”   “O que sentiu quando Renata e Alec estavam neste mesmo cômodo?”   Ele parou e olhou de relance para Alice. Então se voltou para mim, sentando-se numa poltrona à minha frente, franzindo o cenho.   “Renata... Ela estava péssima” ele balbuciou. “Qundo Chelsea estava aqui... Ela estava impassível. Com raiva.” Jasper levantou os olhos para mim. “Não imagino que ela tenha deixado os Volturi só por causa de Aro. Ela o ama, Carlisle. Ela ama Alec. Renata deixou os Volturi porque queria esquecê-lo.”   Respirei fundo e cocei a testa num gesto incosciente. Ela o amava. E ele? O que sentia?   “Entendo sua curiosidade” ele deu uma risada. “Bella baixou a guarda hoje, mas Alec... Ela não parece sentir falta de nada. Ele está feliz!”   Afundei-me na poltrona e fitei Jasper até Rosalie e Emmett descerem. Seria uma longa noite.  

.::Alec:.

  Jamais pensei que a falta  que sentia dela pudesse ser suprimida por tanta felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n.a.: Tá pequeno, né? É que esse eu criei na aula de Química. Antes da prova. Então... bem, foi pouco mesmo. xD
Beijos na bunda de vocês. E eu quero mais comentários!!!!!!!!
Leah Lobatto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renata Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.