Maldito Mestre. escrita por Arizinha


Capítulo 11
Capítulo 11-Testosterona unida jamais será vencida


Notas iniciais do capítulo

Ain, eu não pude responder os comentários de novo, eu ia postar ontem, mas acabei deixando pra poostar hoje por não ter tido tempo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96435/chapter/11

 

 

Eu quase ronronei quando deitei minha cabeça no travesseiro. As meninas me ajudaram a arrumar a bagunça que havia ficado na minha casa e, por sorte, nada havia sido quebrado. Rose estava tão irritada quando o último convidado saiu, que eu pensei que ela fosse o matar. Alice o enxotou. É que nós queríamos dormir, arrumar tudo... Enfim, ficar sozinhas!

 

Edward, Jasper e Emmett se ofereceram pra ajudar a limpar, mas Edward era o aniversariante e os outros dois idiotas.

 

"Eu estou tão cansada que não consigo fechar os olhos..." murmurou Rose.

 

Eu ri. "Parecia que uma manada de elefantes havia passado aqui!"

 

"Pareciam dinossauros." comentou Alice. "Quem vai desligar a luz?"

 

"Você está mais perto." apontou Rose.

 

Estiquei minha mão e desliguei o abajur, insatisfeita. "Que vamos fazer amanhã?" perguntou Alice.

 

Nossa! Elas queriam mesmo conversar! "Já estamos no amanhã, Alice." Rose reclamou.

 

"Podemos assistir um filme lá em casa, né?" a baixinha ofereceu.

 

"Se você calar a boca eu faço o que você quiser." resmunguei.

 

Eu estava inquieta. Eu precisava colocar uma coisa pra fora... "Edward me convidou pra jantar na casa dele hoje a noite... Ele disse que me pegaria as oito."

 

Elas continuaram em silêncio, achei que haviam dormido, mas em menos de dois segundos o abajur estava aceso e as duas estavam sentadas sobre mim na cama.

 

"Conta TUDO!" disseram juntas e animadas. Lá se foi o sono das duas. Eu e minha boca.

 

 

*

 

"Que saco, Noah! Eu já disse que não vou fazer porcaria de casa nenhuma, garoto. Me deixa em paz!" Alice se irritou.

 

"Ai, mana, por favor..." suplicou Aadan.

 

"Escuta, qual a parte do EU NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA vocês não entenderam?" Ela disse irritada.

 

Eu segurei o riso junto com Rose e carreguei as pipocas e o refrigerante pra sala. Veríamos um filme. Garota Infernal, mais precisamente.  Noah e Aadan queriam que nós os ajudássemos a fazer uma casinha na árvore... Ridículo? Quase nada. Nós nos sentamos no enorme sofá da sala de Alice e colocamos as pipocas e refrigerantes na mesa redonda de centro, empurrando algumas revistas que nós havíamos posto ali.

 

Os Brandon viajam quase todos os fins-de-semana para a casa de campo da família e os gêmeos ficavam sempre com a empregada da casa. Alice geralmente dormia na casa de uma nós, isso, claro, quando não dormíamos aqui.

 

"Mana," choramingou Noah "Então podemos ligar pra aquele magricelo?"

 

"Que magricelo garoto?" perguntou Alice, impaciente.

 

"O Jasper... Ele vai querer ajudar a gente, ele é legal."

 

Rose e eu nos entreolhamos, chocadas. "Péra,"  Rose disse, meio incrédula. "A mim que você conhece a sua vida toda, você não acha legal... Mas ao chato do meu irmão, que você conhece há dias, você acha... É isso, mesmo?" perguntou.

 

Os dois concordaram veementemente com os cabelos loiros estilo capacete chacoalhando. "Eu não acredito..." ri, achando tudo muito divertido.

 

"Pode chamar." sorriu Alice. "O número está na agenda... E o nome dele é Jasper." corrigiu. Eles saíram correndo pra o telefone do escritório. "Eu duvido mesmo que ele venha."

 

 

30 minutos depois

 

 

A garota loira estava descendo as escadas do andar superior, por ter escutado um barulho estranho. Ela falava no celular com o namorado otário dela e eu estava roendo minhas unhas de ansiedade. Ela chegou no andar inferior e não achou nada, a música chata  de suspense estava me dando nos nervos e no exato momento que a  morena apareceu, coberta de sangue e com cara de louca a campainha tocou.

 

Nós três levamos um susto enorme e começamos a gargalhar das nossas caras. Alice pausou o filme e passou as mãos no rosto, antes de sacudir a cabeça e ir atender a porta. Rose e eu nos viramos no sofá pra tentar enxergar quem era a grande visita - filha-da-puta - que quase nos fez ter uma síncope.

 

Então, como se fosse grande coisa, Jazz passa pela porta de entrada com um sorriso no rosto, dando um selinho rápido em Alice. "Oi, pequena." cumprimentou.

 

"Você veio mesmo?" ela perguntou, sem crer.

 

"Tenho que fazer média com os pequenos e..." ele sorriu. "Eu trouxe reforço." Edward entrou com uma cara muito amarrada e irritada.

 

"Oi." ele disse, quase num rosnado.

 

O loiro continuava sorrindo. "Jazz!" cumprimentaram os gêmeos, o abraçando na cintura. "Você veio!"

 

"Claro que eu vim, eu disse que viria. E então? Cadê o projeto?"

 

Noah lhe entregou uma folha azul, típica de arquitetos e lhe mostrou algum desenho que fez Jazz enrugar o cenho, confuso. "Deus!" Edward riu. "Eles são mais espertos que você, duvido você conseguir fazer alguma coisa parecida com isso."

 

"Bobagem!" ele disse, pegando a folha e a encarando. "Onde foi parar aquela casinha básica, com quatro paredes, janela e porta?" perguntou.

 

"Não sei." disse Aadan. "Mas a folha está de cabeça pra baixo."

 

Mordi o lábio inferior segurando uma risada e Rose não se conteve. Edward nos encarou e prendeu seu olhar em mim, levemente. Dando um aceno de cabeça como cumprimento. Eu sorri levemente pra ele.

 

"Enfim," Jazz suspirou. "Vamos sair, temos que comprar a madeira." ele disse, pegando a mão dos garotos e os levando pra uma caminhonete velha feia de quatro portas. Provavelmente pra conseguirem trazer as madeiras.

 

Rose gargalhou. "Vai lá, Xuxa!"

 

"Beijão Rainha dos baixinhos!" e gargalhamos.

 

"Eles vão dar um cansaço no pobre Jazz." suspirou Alice, sacudindo a cabeça e apertando play do controle remoto. "Bem-feito!" dissemos juntas, rindo depois.

 

Mais 30 minutos depois

 

Edward passou furioso pela sala, entrando sem nem bater, carregando uma enorme quantidade de madeira junto de si. Alice nos encarou e eu dei de ombros. Logo depois passou Jazz, carregando uma caixa de ferramentas e mais madeira, ele estava animado. E por último, os gêmeos, trazendo duas latas enormes de tinta e alguns pincéis.

 

"Eles vão mesmo seguir com isso?" perguntei incrédula.

 

"É óbvio que vão." suspirou Alice.

 

"Vamos assistir ao filme?" perguntou Rose, encarando os rapazes brigando entre si pela janela.

 

"Não." dissemos em uníssono, carregando as pipocas pra rua.

 

Nos sentamos nas espreguiçadeiras da Alice e ficamos assistindo os rapazes 'trabalharem' na casa da árvore. A verdade é que estava tudo uma bagunça absoluta e eles pareciam tentar entender o grego do projeto dos garotos.

 

"Não tem como por um escorregador aqui, seu animal!" berrou Edward pro Jazz, irritado.

 

"Claro que tem! Eles desenharam!"

 

"Você acha que eles sabem alguma coisa de arquitetura?" perguntou, apontando pros gêmeos que estavam um correndo atrás do outro em algum canto do pátio.

 

"A gente vê isso depois." ele murmurou, chateado.

 

"Não vai sair, hein?" berrou Alice, achando aquilo engraçado.

 

Eles a ignoraram.

 

"O cromossomo y deve ser algum tipo de doença que ataca o cérebro..." comentou Rose, quando Jasper quase acertou Edward com uma madeira. Ele abaixou-se rapidamente quando viu que aquilo vinha na sua direção.

 

"Eu não sei," eu disse, colocando uma grande porção de pipocas na minha boca. "Acho que o problema é com eles."

 

"Vocês são muito engraçadinhas." Emmett - que apareceu do nada, reclamou.

 

"Que você está fazendo aqui?" Rose quis saber.

 

"E como entrou na minha casa?" Alice completou.

 

"Vim te procurar e," apontou pra Alice. "Pela porta. Tenho cara de quem pula janelas?"

 

Revirei os olhos.

 

"Enfim, vocês são ridículas em não acreditar no potencial deles."

 

"E você é doido por acreditar." rebati.

 

Ele bufou, indignado. "Eu vou ajudá-los!" disse corajoso. "Ética da testosterona."

 

Eu comecei a gargalhar descontroladamente quando Emmett chegou lá e Edward quase o acertou com uma madeira que estava apoiada em seu ombro.

 

"Ei!" Emm xingou. "Cuidado aí!"

 

"O quê?" Edward perguntou, fazendo meia volta e lhe acertando com a madeira na cabeça pelo outro lado.

 

Eu e as garotas quase morremos de rir. "Que idiotas!" gargalhou Rose.

 

Edward foi ajudar o suposto amigo e largou madeira rapidamente, a deixando sobre o pé do Jasper. Jazz gritou uma série de palavrões e os gêmeos começaram a rir.

 

"Isso é a coisa mais ridícula que eu já vi na vida!" exclamou Alice, assim que tomou fôlego.

 

Os garotos se resolveram depois de um tempo. A essas alturas, Jasper já estava em cima da árvore puxando as coisas que estavam sendo rebocadas lá pra cima com um guindaste improvisado feito de cordas e da própria árvore.

 

Edward amarrou um grande pedaço de madeira e quando Jazz foi puxar, acabou se distraindo e sacudindo o mesmo. A madeira acabou balançando e acertando a cabeça de Emmett que estava do outro lado lendo o projeto, Edward levantou-se pra rir e acabou levando uma paulada da madeira também.

 

Ele ficou furioso e os gêmeos novamente tiveram um acesso de riso, assim como nós.

 

"Não nasceram pra isso." comentei, fingindo chateação.

 

"SEU IDIOTA!" Edward berrou furioso. "Você é uma anta!"

 

"Mais respeito comigo!" ele disse bravo, levantando-se da árvore. Acontece que ele acabou enganchando o pé no pedaço do tronco que sustentava as cordas e caiu. Lá em baixo.

 

Edward e Emmett começaram a gargalhar. "Estamos quites." comentou Emm, depois de um tempo.

 

Jazz levantou-se todo errado e com os cabelos mais armados que o normal. Várias folhas, que ele havia conseguido na descida, estavam presas em seu cabelo e ele parecia desolado demais pra brigar.

 

"Sejamos inteligentes,” disse Emmett, realmente incorporando alguém esperto "Vamos fazer primeiro o piso da casa e depois nós o colocamos lá em cima!"

 

"É... Pode funcionar." Edward concordou.

 

Eles juntaram três tábuas menores e mais finas em fila e começaram a pregar tábuas maiores e mais grossas sobre elas no outro sentido. Como se fizessem um grande jogo da velha.

 

"Olha só pro Emmett!" Rose disse. "Até parece que sabe fazer alguma coisa desse jeito."

 

Emmett olhou pra nós e acenou, voltando a pregar distraidamente. Então, do nada, soltou um grande berro e começou a pular como doido “Porra! Que ódio!" ele berrou muito gay chupando o dedão. Ele havia se martelado o dedo.

 

Jazz riu, levantando-se de forma bruta depois. Mongol do jeito que é, acabou derrubando o martelo que segurava sobre seu dedão. "CARALHO!" ele berrou, agarrando o dedo. Edward morria de rir sentado.

 

Eu não conseguia respirar de tanto que ria. Que bando de animais!

 

Depois de respirarem muito, eles voltaram a martelar o piso. Agora, todos bem mais cauteloso, óbvio. 

 

"Você está fazendo errado!" Edward disse, indignado pro Emmett. "Levanta esse martelo direito, você vai demorar anos martelando assim."

 

Emmett enrugou o cenho, levantando o martelo o máximo que pode e dando uma porrada enorme no prego. Ele fez isso outra vez, só que agora, por ele segurar mal, o martelo escapou de sua mão e foi parar direto na cabeça de Edward, que caiu.

 

Fez-se um silêncio intenso ali. Eu estava apreensiva.

 

"EU VOU TE ARRANCAR AS BOLAS, EMMETT!" ele berrou, depois de uns cinco segundos. Um galo gritante, vermelho e meio roxo nascia em sua testa.

 

Explodimos em uma gargalhada alta. "Se eles vão fazer a casinha eu não sei," comentou  Alice. "Mas o vocabulário de palavrões dos gêmeos vai ficar enorme depois dessa tarde."

 

"Caramba..." exclamei realmente animada. "Onde estão nossos pompons?"

 

Rose riu, entusiasmada e correu pra dentro de casa.

 

"Você não seria tão má, seria?" Alice riu, diabolicamente.

 

"Aqui estão!" sorriu Rose.

 

"Me dá um I!" pedi, sorridente, levantando da cadeira.

 

Alice gargalhou e sacudiu a cabeça. "seria..."

 

"E um M!" completou Rose, os garotos nos encararam incrédulos.

 

"Eu peço um B!" juntou-se Alice, sacudindo alto seus pompons.

 

"E um E!" berrei.

 

Como sempre, eu estava entre as garotas. Minha perna estava melhor, mas eu ainda usava muletas, mas óbvio que isso não me impediu de guiar as garotas na torcida. Eu, afinal de contas, era a capitã!

 

"Eu quero um C!" Alice pediu.

 

"Cadê o I?" Rose perguntou, retoricamente. Aposto que se os garotos não estivessem nos ignorando e pudessem responder, diriam que ele estava em um lugar bem feio...

 

"Ou o L?" perguntei, por fim.

 

"O quê que dá?" perguntamos juntas, sacudindo os pompons. "Iiiiiiimbeeecil! Imbecil, imbecil!" gritamos por fim, em uníssono animado.

 

Os rapazes queriam nossa morte. Óbvio!

 

"Vai, vai Y!" berrou Rose, jogando alto sua perna, tipicamente animadora.

 

"Testosterona unida, jamais será vencida!" comecei, pausadamente.

 

"Testosterona unida, jamais será vencida!" repetimos juntas, várias e várias vezes.

 

Os garotos riram, mas continuaram nos ignorando. Eles levantaram alto o piso quase pronto da casa e Jasper, trepou - MALICIEM E EU MATO - a árvore - tenso quase nada -, novamente. Lá em cima, ele recepcionou o piso, colocando cuidadosamente sobre o enorme conjunto de galhos.

 

Emmett e Edward subiram em seguida, carregando alguns pedaços de madeira que eles ainda tinham que pregar.

 

"Hei!" Jasper, resmungou. "Parem de brincar com essas tintas!" ele disse pros gêmeos que haviam aberto as enormes latas de tinta e deixado, agora, embaixo a árvore.  ele resmungou mais alguma coisa inaudível pra nós.

 

Emmett achou muito engraçado e ainda estava rindo quando começou a pregar. Ele estava realmente gostando de bancar o marceneiro, porque ele levantou alto o martelo e deu uma paulada tão grande em um prego, que acabou quebrando parte de madeira que o prendia.

 

"Como você é ignorante, Emmett." Jasper reclamou praticamente uma Barbie. "Quase acertou o meu pé."

 

"Er..." Emmett não teve tempo de se desculpar. O "piso" deles cedeu. E cedeu bem na parte em que Jasper estava. Ele caiu NOVAMENTE da árvore, do lado dos baldes de tinta.

 

Edward começou a gargalhar feito um idiota, seguido por Emmett.

 

"Eu tô quebrado e você tão rindo!" o loiro disse puto.

 

"Desculpe... Mas pensa pelo lado bom, você não caiu na tinta!" Emmett sorriu.

 

Jasper levantou, todo errado e furioso, tentou caminhar. Acontece que ele, infelizmente aposto, pisou no balde. Prendendo seu pé pra dentro. Ele caiu de cara de cara no chão, por ter se desequilibrado e quando levantou, teve um ataque duplo com os pestinhas dos gêmeos.

 

Eu não quero mais que vocês façam nada!”Aadan Berrou. "Vocês são horríveis!"

 

"Péssimo!" concordou Noah. Então, os dois foram até Jasper e chutaram, cada um, um de seus joelhos. Jasper caiu no chão com o balde preso no pé e, provavelmente, com uma enorme dor no corpo inteiro.

 

"Eu disse que eles iam cansar ele..." comentou Alice.

 

"Testosterona unida jamais será vencida?" perguntei.

 

"Vai a $#$##$@$%$#$¨%¨&%$#%¨&%$#%¨&%$#@$%¨%$#@!@#$%¨&*()(*&¨%$#@#$%¨&*&¨%(...)"

 

—_______

Essas palavras foram censuradas em função dos possíveis traumas psicológicos dos leitores.

—______

 

"(...) #¨$¨&¨%$#%¨&*¨%$#%¨&*¨%$, Bella!" gritou Jasper, indignado

 

"Ain, eu quero minha mãe." choraminguei horrorizada.  Essas palavras existem mesmo?

 

 

*

 

Fechei vagarosamente o zíper da jaqueta de couro preta e detalhada que eu estava usando. Ela era colada e detalhada com botões sem utilidade e lisos dourados, sozinha já era linda, acompanhada da blusa vermelha fumê com decote em V e da calça jeans grafite que eu estava usando, então... Havia ficado perfeita.

 

A única coisa que eu não havia gostado eram as sapatilhas pretas, mão não tinha como eu mudar isso, afinal. Pernas quebradas é um saco.

 

No banho elas me fizeram passar o maior trabalho pra não molhar o gesso e eu tive que sair de às seis e meia pra conseguir me arrumar e secar meu cabelo cacheado nas pontas. Não havia feito nada de muito inovador no rosto, só uma base leve, rimel, lápis e aquele leve tom rosado na boca com o meu inseparável gloss labial.

 

Eu estava verdadeiramente nervosa. Estar apenas com a Toot em casa também não ajudava em nada!

 

Eu ficava ansiosa pensando no que aconteceria hoje à noite... Como ele agiria, como eu reagiria... Enfim, em tudo!

 

Quando meu relógio de pulso apitou 8 horas, eu quase pirei. Ele já deveria ter chegado.  Ele era pontual.

 

"Bella!" me repreendi. "Deixa de ser ridícula! Eu aposto que ele chega logo."

 

8:03

 

Ok, eu estou sendo deixada de lado! Perfeito! Eu me arrumei toda e ele não vêm.

 

8: 04

 

Isabella! Pare de bancar a louca! Já! Ele vem, sim! São só cinco minutos.

 

8: 05

 

Ok, vou trocar de roupa!

 

Pensei, levantando-me imediatamente. Maldição! Maldição!

 

Por que eu me preocupei tanto se ele nem viria? Como eu sou ridícula! É um professor. Meu professor, ele não ia sair nunca comigo.

 

Get retarded, (Come on) Get retarded, (Yeah)

Get retarded!

 

Corri pra atender. É ele, é ele, é ele, é ele...

 

"Bella?"

 

"Alice?" perguntei completamente desanimada.

 

"Bella  eu preciso falar com você... Sobre Edward.." Alice disse.

 

"Eu não quero falar sobre ele, ele não veio e..."

 

"Bella, escuta! '

 

"Não quero, ele foi idiota e..."

 

"Ele achou que você estivesse aqui e veio te buscar na minha casa!" ela resmungou me cortando. "Deve estar chegando aí agora mesmo."

 

Ela mal terminou de falar e a campainha tocou. "Ele chegou, tchau."

 

OMG!OMG!OMG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente eu sou uma autora mt relapsa, mesmo! Eu deixo vocês todas aí, me mandando comentários lindos e eu quase nunca posso responder :(

Mas é sério mesmo. Estar sem computador dificultou mt as coisas pra mim, antes eu respondia sempre e pronto, agr depende de quando eu vou poder usar o PC da minha irmã, né?

Bom, eu queria dizer duas coisas, primeira: NÃO comam meu lindo fígado, eu sei que vocÊs queriam a janta, mas será no próximo e vai valer a espera. Eu acho que o capítulo 12, o Tempestade De Raios, foi o melhor capítulo que eu já escrevi.

Segundo: Lembram da histósia sem nome? Pois, é *---* Eu postei. O nome ficou "Meu Vampiro Desencantado". Eu não quis po "Ao Vencedor o Diário" pq eu queria que fosse minha frase de impacto, sabe? UHASHHS Tá, calei a boca.

Por favor, visitem: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/101214/Meu_Vampiro_Desencantado.

Quero também mandar um beijão muito especial pra Ncullen, que é um amor de pessoa mesmo e pra Salander que é igualmente querida! Obrigada pelas recomendações, eu vibreeei aqui quando vi *---*

Bem, beijão pra vocês! Espero que tenham gostado do capítulo! ♥

Ariadne Siqueira.