Hated escrita por Juliana133


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Muuito obrigada mesmo pelos reviews lindas *-* s2
Fiquei muito feliz mesmo =D
Infelizmente por falta de tempo não pude postar outro cap. de tarde e nem responder os reviews mas eu posto mais dois hoje e tento responder tá?
Beijos e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/17

Jullie olhou Monique, ela continuava encolhida e segurava o braço que parecia estar doendo.
Colocou a mão no ombro dela e sorriu quando ela a olhou.
Jullie decidiu agradecer Bill por tê-la salvo, foi até o ultimo andar em direção as portas de incêndio, desceu as escadas mas quando chegou a sacado não o viu, ela encostou na parede e suspirou.
- O que foi aquilo? - murmurou pra si.

Anoiteceu.
Bill estava no mesmo banco, olhando os pôsteres com as fotos de Adrienne.

Tom andava em seu carro, as luzes passavam por sua janela e ele não parava de pensar em Jullie.

Flashback on

- E dai se você é tão rico se é tão idiota.

Flashback off

Ele se lembrava da expressão que Julle tinha quando o olhava e a expressão dela quando olhava Bill, se sentiu incomodado.

Jullie estava deitada na cama, colocou a mão embaixo da cabeça e pensou em Bill.

Flashback on

- Na verdade são sete horas, porque em outro é horário de verão.

Flashback off

Ela virou de lado e sorriu.

Jullie chegou na escola pronta pra lutar.
Entrou no corredor e viu alguns alunos por lá, levantou a cabeça e começou a andar.
Dois alunos se aproximavam dela, mas ela não mostrou medo.
- Ei Vanessa - O primeiro sorria.
- Esforce-se - Esse sorria também.
Ela parou de andar no mesmo instante, “esforce-se”? Tinha muitas coisas erradas ali.
Ela olhava os dois meninos sumindo no corredor quando mais alguém chamou sua atenção.
- Bom dia Jullie! - Mais dois meninos passavam e sorriam pra ela.

Ela foi pro refeitório tomar café, estava indo pra mesa quando a chamaram.
- Ah, é a Ju... - chamou uma voz feminina.
- Ju? - Estanhou, ninguém ali naquele colégio a chamaria pelo apelido.
Todos se aproximaram e começaram a dizer coisas que ela não conseguia entender, todos sorriam enquanto falavam.
- Ali ainda não está totalmente limpo.
- Tem que estar limpo e brilhante.
Jullie olhou e viu Hannah, Belinda e Hilary vestindo aventais por cima dos uniformes e davam instruções aos homens que estavam em cima de escadas e limpavam as janelas com o nome da Jullie.
- Vamos vamos... Rápido - Disse Belinda querendo parecer prestativa.
- O que? - Jullie falou pra si mesma com os olhos pregados nos homens limpando as janelas.
Hannah a olhou e logo correu em sua direção.
- Ah Ju, desculpe por ontem. - Belinda e Hilary a seguiram
Jullie apenas as olhava, sem nada a dizer.
- Pra ser franca, eu acho que o Tom foi muito longe ontem. - Hilary parecia sentir pena.
- As coisas não iriam acabar bem se o Bill não tivesse aparecido. - Disse Belinda não mesmo tom de voz, Hilary e Hannah concordaram com a cabeça.
- Mas parece que o Tom perdeu pra você - Continuou Belinda - Pra ser sincera, foi bom ver a cara de derrotado do Tom não é!?
Jullie piscava varias vezes, pensando se tinha mesmo se levantado da cama ou se ainda estava dormindo.
- E então Ju... - Disse Hilary carinhosamente.

 

Um tempo depois...

 

- Festa? - Disse Ashley quando Jullie lhe contou o acontecido.
- Me convidaram pra ir na festa de recepção da Adrienne Baillon.
- Isso não é bom? - Ashley deu a volta no balcão e se sentou do lado de Jullie
- Será?
- É sim... Desde que você entrou na Eitoku você nunca saiu com o pessual de lá não é?
- Não, nenhuma vez. - Jullie concordou passando a lixa nas unhas.
- Então vá! - Disse Ash simplesmente - Fico feliz por você - Abraçou a amiga de lado - E todos vão poder conhecê-la melhor.
Jullie suspirou, largou a lixa e mordeu um pedaço de um bolinho.
- Mas que tipo de pessoas vão a essa festa?
- Isso não importa! Ah e aquele cara bonito das pernas longas e olhos brilhantes vai estar lá também não é? - Jullie afirmou com a cabeça - Se algo acontecer, ele estará lá pra te ajudar.
- Não, eu não quero que nada de ruim aconteça.
- Por isso - riu Ash se referindo a presença de Bill - Vá a festa, você vai se divertir!
Jullie pensou um pouco, depois sorriu pra amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hannah, Belinda e Hilary convidando a Jullie pra uma festa? O_o Hum.. Será que elas vão aprontar?
Veremos.. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.