Hated escrita por Juliana133


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96410/chapter/18

Tom estava sentando no sofá, rodeado de pessoas, uma mexendo em seu cabelo ,outra em suas unhas, outra fazendo massagem em seus ombros, mas ele não ligava pra nenhuma delas, desvirou seu olhar pra ponta do sofá onde repousava o vestido preto que colocou em Jullie quando foi em sua casa. Lembrou quando ela acordou e se viu com o vestido.
Mas por que estava pensando nela? Era só uma garota!

Depois de jantar, Jullie foi pro quarto e tentou escolher uma roupa. Tirou praticamente todas as roupas que tinha no armário, colocou-as na cama, pegava algumas combinações e se olhava no espelho atrás delas. Até que achou uma roupa e pensou ser perfeita, afinal era uma ocasião informal.

No dia seguinte os F4 foram pro aeroporto de Narita esperar por Adrienne que estava chegando de Paris.
Bill estava ansioso, toda hora olhava pro relógio enquanto Georg paquerava um aeromoça chinesa e Gustav uma americana.
Tom estava duas cadeiras de distância de Bill.
- Por que estão tão longe um do outro? - Gustav se aproximou dos amigos depois de xavecar a aeromoça, entrou na fileira que os amigos estavam e se sentou do lado de Tom.
Georg entrou a fileira de trás e ficou em pé.
- Por nada! - Disse Tom sem emoção
- Por nada? - Vamos nos alegrar mais. - Disse Georg fazendo gestos com as mãos.
- Ela deve estar chegando! - Gustav deslizou pro outro banco ao lado de Bill olhando o relógio - Você deve estar feliz né! - Colocou o braço em cima do ombro dele que estava nervoso demais pra responder. - Sorria mais - Gustav sorria enquanto chacoalhava o amigo.
- Ontem você nem dormiu né! - Disse Georg tirando sarro, colocando o dedo no rosto de Bill.
- Quietos! - Bill tentava fingir irritação mas não pode conter um sorriso tímido, o que fez Georg e Gustav sorrirem ainda mais.
- Adrienne não está atrasada? - Disse Tom de repente, olhando o relógio.

Bill olhou Tom e depois olhou pro portão em que Adrienne sairia, no mesmo instante pode vê-la, sorriu quando os viu ali.
Bill sorriu, não pode conter e se levantou.
- Olá! - Saudou Adrienne

Bill sorriu e sentiu o coração bater mais forte.
- Adrienne! - Ele a braçou forte e ela fez o mesmo.
Depois de um tempo abraçados eles se separaram apenas a uma distancia em que poderiam se olhar sem se separar.
- Nesse tempo em que não nos vimos você se tornou um homem muito bonito! - Ela o olhou por inteiro e sorriu.
- Eu queria muito te encontrar. - Bill estava bobo de tão feliz.
- Eu também.
Bill ia abraçá-la de novo mas ela se esquivou sem perceber a intenção dele e foi cumprimentar os outros.
- Quanto tempo - disse sorrindo enquanto abraçava Gustav.
- Olá Ge! Tudo bem? - Sorria quando foi abraçar o amigo.
- Olá! Tudo bem! - sorriu.
- Quanto tempo! - saudou Tom
- Olá Tom! Passou bem?
- Lógico!
Ela sorriu e o abraçou também.
- Alguma coisa em você mudou. Aconteceu alguma coisa?
- Nada! - disse Tom com as mãos nos bolsos
- Você se tornou uma linda mulher! - Georg a elogiou e Adrienne achou graça.
- Os franceses não largavam do seu pé não é? - Gustav brincou.
- Mais ou menos isso! - Adrienne entrou na brincadeira - E você Bill? Arranjou uma namorada?
- Não! - Disse sem conseguir parar de olhá-la.
- Isso não pode, você tem que se apaixonar, e assim brilhar!
- Realmente é você que tem brilhado! - Bill desviou o olhar dela - Saindo em todas aquelas revistas daquela forma!
- Bill, a Adrienne ficou muito famosa. Não está exagerando? - Gustav se aproximou, tentando desfazer aquele clima.
- Não é nada disso. Só não acho que precisa sair praticamente nua daquele jeito. Adrienne não é uma dessas modelos baratas.
Adrienne achou graça do tamanho do bico que Bill fazia ao falar.
- Bill você continua se preocupando comigo, eu adoro esse seu lado seu. - Se aproximou e o abraçou - Obrigada!

 

Na festa...

 

”Adrienne Baillon, festa de boas vindas”
Era o que dizia um placa em frente a casa de Adrienne.
Jullie tinha colocado a roupa escolhida no dia anterior, achou que estava ótima pra ocasião informal! (http://justjared.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2008&mon=05&evt=zanessa-kissing&pic=zac-vanessa-kissing-court-09.jpg )
Parou no portão e olhou pra dentro.
- Uau!
Foi só o que conseguiu dizer quando viu através do portão.
Tinha um enorme jardim, um caminho de pedras que levava até a porta da casa.
As arvores que estavam por toda a parte estava enfeitadas com luzes de natal, tudo isso pra grande festa.
Enquanto andava escutou uma musica clássica vindo de dentro da casa.
A porta era enorme, de madeira, assim como a da casa de Tom, só que essa era mais decorada, a de Tom era lisa.
Abriu a porta devagar e quando pôs a cabeça pra dentro teve uma surpresa não muito agradável.
Aquilo com certeza não era uma festinha informal. Tava mais pra um baile de 15 anos.
Todas as mulheres usavam vestidos longos e os homens vestiam ternos, o salão estava cheio.
Ela entrou tentando parecer invisível, mas assim que passava as pessoas a olhavam e a apontavam, rindo dela.
Ela andava sem olhar pros lados ou pra frente quando ouviu uma voz extremante fina chamando seu nome.
- Jullie, não está atrasada? - Belinda tentava manter a voz o mais simpática possível
Ela e as outras duas se aproximaram de Jullie, todas usando vestidos de festa.
- Que roupa é essa? - Hilary se espantou - Você tem que se vestir adequadamente.
- Mas... Vocês me disseram que de jeans... - Jullie já estava começando a se irritar com a simples presença delas ali.
- Não! Foi brincadeira, não era pra você ter acreditado! - Hannah não fez questão de esconder o riso.
- Mas pelo menos você colocou um salto! - Hannah olhava pro pés de Jullie.
As três riram.
- Bom não vamos nos preocupar com isso... Vamos nos divertir.

 

Antes que Jullie pudesse dar seu ataque de fúria uma garota do meio do salão gritou.
- AH! OS F4!
Todos olharam pra porta por onde entravam Tom, Georg e Gustav
Jullie os viu entrando e não pode negar que Tom estava mais bonito do que costuma ser.
Ela se assustou ao perceber que quase babava enquanto ele entrava, bom afinal das contas nunca o achou feio, sempre o achou muito bonito e seus olhos a atraiam, mas isso não mudava o fato de que não gostava dele, na verdade, o odiava com todas as forças.
Tom praticamente desfilava no corredor em que todos abriam pra eles passaram.
Quando passou por Jullie a olhou, como se soubesse onde ela estava, eles se encararam por uns segundos e Tom voltou a olha pra frente, os três se dirigiram as poltronas separadas pros F4.
Jullie estava cansada, foi até a mesa de comidas, encheu o prato com tudo que viu pela frente e foi pra área externa comer em paz, se sentou numa mesa perto da piscina, estava com fome e nada a impedia de comer, nem mesmo a cara azeda de Tom olhando pra ela, ou o mico de estar numa festa daquela vestida do jeito que estava.
Quando mordeu um belo pedaço de uma carne que não sabia o que era, um homem se aproximou de sua mesa.
- Você... É colega de faculdade da Adrienne? - Ia dizendo o homem.
Jullie olhou o rapaz, ele era bonito, alto, moreno e pode sentir seu perfume.
- Hmmm - foi o que conseguiu dizer com a boca completamente cheia.
Estava começando a se sentir envergonhada.
- Você é muito graciosa, muito única!
Jullie estava sentindo suas bochechas esquentarem.
- Ah é?! - Ela sorriu e ele sorriu de volta.
- Realmente ela é muito única - Jullie ouviu a única voz que não queria ouvir, era Hilary e trazia as duas amigas com ela.
- Ela é muito famosa na nossa escola também. - Hannah falava gesticulando quase deixando sua bebida cair.

- Parece que ela já fez cinco abortos. - Belinda estava logo atrás das duas amigas.
O rapaz ficou surpreso e se afastou de Jullie.
- Então foram vocês que escreveram.
- Que conversa é essa? - Hlary se fazia de desentendida.
- Que maldade, está duvidando de suas amigas? - Belinda colocou a mão sobre o peito fazendo cara de pobrezinha.
- Que horror! - As três disseram em coro, como se tivessem ensaiado a noite toda praquilo.
Jullie se levantou e as encarou de perto.
- Quem aqui é um horror? Eu ou vocês? O que eu fiz pra vocês afinal?
- Você é um incomodo! - Hannah logo jogou na cara dela - Vive correndo atrás do Bill! Pra sermos merecedoras dos F4, nós gastamos muito dinheiro e muito tempo. Nós não estamos no mesmo nível que o seu.
- Alias, por que você está nessa escola? - Hilary não podia perder a oportunidade de afineta-la.
- Se você não tem dinheiro, deveria sair. - Belinda levantou a sobrancelha pra ela.
- Isso não é da sua conta. - Jullie estava com a respiração entre cortada e sentia suas unhas fincando na palma da mão.
Tom estava sentado nas poltronas conversando com amigos e viu Jullie do lado de fora com as três garotas que ele achava insuportáveis, estranhou, não achava que elas fosse amigas.
Hilary se aproximou de Jullie com uma expressão tão séria que se Jullie não a conhecesse, sentiria medo.
- Vá embora! Que quiser que o Bill não ria de você.
- Mas com certeza, ele não liga pra meninas como você. - Belinda se aproximou também.
De repente começaram a ouvir gritinhos e suspiros cada vez mais altos, Jullie olhou pra entrada e viu Bill e Adrienne entrando de braços dados.
Ver Bill tão feliz olhando Adrienne não fez bem a Jullie, ela se sentiu mal.
- Viu!? Bill já tem uma bela mulher como a Adrienne Baillon.
Jullie olhava os dois parados na porta, nem se importava mais com o que as três diziam em seu ouvido.
- Se você entendeu... Vá embora! - Ao dizer isso Hannah jogou sua bebida em cima de Jullie.
Ela se assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.